[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

sim ja amigo..... gosto delas sao mesmo fora de serie mas nao e isso que quero ainda.... se calhar depois... mas ainda nao e bem isso... e que eu sou um esquesito do caraças lol...

ja diz o ditado - quem muito escolhe pouco acerta
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

sim tambem e verdade mas ainda nao errei.....vamos ver amigo
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Pois $o$o$o$o$o$.
São umas VMR, mas se quiseres saber preços perguntas ao bari.
Ele comprou lá.
VMR_Wheels_Audi_A4_Black_VB3_19_Gunmetal_1933.jpg


Já agora um pormenor, acho que têm que vir dos USA e sujeitas a pagar alfandega e afins.
Moral da historia, se andas atrás duma coisa mais em conta esquece.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Pois e aquilo e USA... deve pagar uma taxa do caraças... pensava que era UK
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Epá Roger eu vou-te dar a minha opinião sincera. Pessoalmente acho que não te deves esticar tanto na largura das jantes porque vais ter uma série de problemas que daí advêm. Há uma tendência nos fóruns, e este não é excepção ,de reportar o que fica bem mas não enunciar os problemas que daí advêm.
Por exemplo, jantes muito largas normalmente implicam strechs grandes para ficar bonito, o que por sua vez implica rebaixamentos abusivos. Faz aí umas perguntas e vê quantas transmissões já partiram após andar um tempo com rebaixamentos desse tipo, ou quantos roeram pneus caríssimos pelo roça roça.
Por outro lado andas a ver jantes BMW que têm furações diferentes, o que implica mexer na jante e gastar dinheiro com isso.
Obviamente que não tenho nada a ver com o que gastas e onde gastas, mas estou-te somente a alertar porque acho que deves ter estas situações em consideração.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Oh Roger!!!!!!!!!!!

Meo........ tu precisas de fazer um coisa... Relaxar e encontrar o caminho!!!!!!!!
Vejo-te completamente desorientado... Caga no que se diz para aqui, e decide por ti próprio sozinho!!!!!!!
O post do Rui vem em boa altura... .Atenção que nem todas as musicas que por aqui se cantam têm o mesmo som na realidade....

Se queres ter um carro para o dia a dia, em que não tenhas qualquer problemas cuidado com essas medidas....

teres mais do que... 8.5JET35 e 9.5JET35 começas a abusar... e podes vir a ter problemas com isso... marca o teu limite, e escolhe a partir daí, porque da forma como andas, tudo é bom!! :p :p :p


Caga d'alto nos comentários tipicos...

"Ei ta bruto", "Xiiii que espetáculo", "abusado".....

isto são comentários fáceis, mas quem andas com os carros é que sabe o que passa...

é chapas nas ilhargas rebentadas, é pneus cortados... imagina-te a ir numa AE apanhar um desnível a chapa bater no pneu, rasgar a borracha e teres um acidente só por causa do "bruto", "abusado"...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

não te deves esticar tanto na largura das jantes porque vais ter uma série de problemas que daí advêm.
Por exemplo, jantes muito largas normalmente implicam strechs grandes para ficar bonito, o que por sua vez implica rebaixamentos abusivos. Faz aí umas perguntas e vê quantas transmissões já partiram após andar um tempo com rebaixamentos desse tipo, ou quantos roeram pneus caríssimos pelo roça roça..

discordo totalmente...com jantes largas podes ter stretch ou não ter, depende dos pneus que usas. e ter stretch não é (a meu ver) uma desvantagem, é uma vantagem especialmente para a questão que dizes que é roçar. com stretch podes ter as jantes completamente à face sem roçar e até a sair ligeiramente da carroçaria (isto para quem gosta). se ele optar por umas jantes sem largura, sejam elas quais forem, o resultado vai ser banal como são todas (praticamente) as B6 deste fórum. aliás, basta ver lá por fora o que é possivel fazer com um B6, mas pronto, em PT todos insistem em fazer sempre a mesma coisa.

Roger, para te ser sincero nao acreditava que fizesses algo tão bom como tens feito. isto precisamente porque te via muito indeciso, sem ideias fixas, mas a verdade é que tens tomado as decisões correctas e tás a fazer uma B6 diferente.

em relação às jantes, 8,5 e 9,5 19 parece.me suficiente mas não vou dar mais sugestões de jantes porque isso agora é o teu gosto pessoal que manda.. agora tb te digo, a diferença entre 9,5" e 10", parecendo pouco, ao vivo é enorme.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Epá Roger eu vou-te dar a minha opinião sincera. Pessoalmente acho que não te deves esticar tanto na largura das jantes porque vais ter uma série de problemas que daí advêm. Há uma tendência nos fóruns, e este não é excepção ,de reportar o que fica bem mas não enunciar os problemas que daí advêm.
Por exemplo, jantes muito largas normalmente implicam strechs grandes para ficar bonito, o que por sua vez implica rebaixamentos abusivos. Faz aí umas perguntas e vê quantas transmissões já partiram após andar um tempo com rebaixamentos desse tipo, ou quantos roeram pneus caríssimos pelo roça roça.
Por outro lado andas a ver jantes BMW que têm furações diferentes, o que implica mexer na jante e gastar dinheiro com isso.
Obviamente que não tenho nada a ver com o que gastas e onde gastas, mas estou-te somente a alertar porque acho que deves ter estas situações em consideração.
Abraço da Madeira.

Eu percebo no que dizes mas e assim eu quero ter uma coisa diferente.... eu sei que sao larguras fora do normal mas tambem sao sao assim umas larguras para ai adiante... pelo menos 10j a tras a frente considero um bocado pesado se calhar mas nada com experimentar... tambem estou apresentar marcas originais em que a jante e mais leve do que as replicas.... e sao mais seguras...
mas vamos ver estou virado para aquelas duas.... sao diferente e nao ha em nenhum audi aqui PT porque ainda nao vi...


Oh Roger!!!!!!!!!!!

Meo........ tu precisas de fazer um coisa... Relaxar e encontrar o caminho!!!!!!!!
Vejo-te completamente desorientado... Caga no que se diz para aqui, e decide por ti próprio sozinho!!!!!!!
O post do Rui vem em boa altura... .Atenção que nem todas as musicas que por aqui se cantam têm o mesmo som na realidade....

Se queres ter um carro para o dia a dia, em que não tenhas qualquer problemas cuidado com essas medidas....

teres mais do que... 8.5JET35 e 9.5JET35 começas a abusar... e podes vir a ter problemas com isso... marca o teu limite, e escolhe a partir daí, porque da forma como andas, tudo é bom!! :p :p :p


Caga d'alto nos comentários tipicos...

"Ei ta bruto", "Xiiii que espetáculo", "abusado".....

isto são comentários fáceis, mas quem andas com os carros é que sabe o que passa...

é chapas nas ilhargas rebentadas, é pneus cortados... imagina-te a ir numa AE apanhar um desnível a chapa bater no pneu, rasgar a borracha e teres um acidente só por causa do "bruto", "abusado"...

Eu ja nao ligo ao que dizem, mas entendo.... agora e assim eu tambem quero tentar ter uma b6 nao unica nem exclusiva mas sim espetacular eu gosto de me aventurar.... mudei de cor tive um bocado de receio mas depois digo te do melhor.... e nao me arrependo.... a cena das jantes como disse um daqueles modelos vai ser estou muito inclinado para la.... sei que sao abusadas mas sao espetaculares agora a cena de roçar vamos ver porque e com ajustes ate ficar no ponto. eu nao quero perder segurança...


discordo totalmente...com jantes largas podes ter stretch ou não ter, depende dos pneus que usas. e ter stretch não é (a meu ver) uma desvantagem, é uma vantagem especialmente para a questão que dizes que é roçar. com stretch podes ter as jantes completamente à face sem roçar e até a sair ligeiramente da carroçaria (isto para quem gosta). se ele optar por umas jantes sem largura, sejam elas quais forem, o resultado vai ser banal como são todas (praticamente) as B6 deste fórum. aliás, basta ver lá por fora o que é possivel fazer com um B6, mas pronto, em PT todos insistem em fazer sempre a mesma coisa.

Roger, para te ser sincero nao acreditava que fizesses algo tão bom como tens feito. isto precisamente porque te via muito indeciso, sem ideias fixas, mas a verdade é que tens tomado as decisões correctas e tás a fazer uma B6 diferente.

em relação às jantes, 8,5 e 9,5 19 parece.me suficiente mas não vou dar mais sugestões de jantes porque isso agora é o teu gosto pessoal que manda.. agora tb te digo, a diferença entre 9,5" e 10", parecendo pouco, ao vivo é enorme.

obrigado german. o que acontece e que o pessoal nao esta habituado estas alteraçoes pensam que seja impossivel mas nada com tentar.... agora e assim as jantes tem umas larguras se for preciso tiras um bocadinho... e joga se com os pneus para tirar o aproveito.... novamento obrigado por gostares do meu projecto
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

não está habituado?

olha que eu tive 9.5J ET35 atrás... sei bem do que falo ;)

quem está mais habituado...? eu ou tu?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

discordo totalmente...com jantes largas podes ter stretch ou não ter, depende dos pneus que usas. e ter stretch não é (a meu ver) uma desvantagem, é uma vantagem especialmente para a questão que dizes que é roçar. com stretch podes ter as jantes completamente à face sem roçar e até a sair ligeiramente da carroçaria (isto para quem gosta). se ele optar por umas jantes sem largura, sejam elas quais forem, o resultado vai ser banal como são todas (praticamente) as B6 deste fórum. aliás, basta ver lá por fora o que é possivel fazer com um B6, mas pronto, em PT todos insistem em fazer sempre a mesma coisa.

Roger, para te ser sincero nao acreditava que fizesses algo tão bom como tens feito. isto precisamente porque te via muito indeciso, sem ideias fixas, mas a verdade é que tens tomado as decisões correctas e tás a fazer uma B6 diferente.

em relação às jantes, 8,5 e 9,5 19 parece.me suficiente mas não vou dar mais sugestões de jantes porque isso agora é o teu gosto pessoal que manda.. agora tb te digo, a diferença entre 9,5" e 10", parecendo pouco, ao vivo é enorme.

Bem em relação ao que eu disse anteriormente a frase foi "jantes muito largas normalmente implicam strechs grandes para ficar bonito", porque obviamente que podes ter jantes largas sem strech nenhum, falta claro é a parte do bonito que referi, isto na minha opinião.
Quanto ao roçar claro que o pneu esticado é uma vantagem e muitas vezes quase uma obrigatoriedade porque é uma das formas de conseguir ter o pneu dentro da cava e se há gajo que percebe disto és tu:D. Agora pergunto eu que não percebo nada disto quantos users com b6 têm jantes com 10j por exemplo e se calhar mesmo com 9.5, mesmo com o pneu esticado, mas com o carro rebaixadissimo para ficar bonito, e nunca sentem o pneu a roçar....
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

o cutkiller que diga se roçava a dele, ele tinha 9,5 et35..

eu volto a dizer, de b6 nao percebo nada porque nunca tive nenhum...no meu tenho sorte que dá para por atrás até 10,5" sem roçar.. para mim jantes largas fica sempre bonito com ou sem stretch, p ex os X6 já trazem uma boa sapata traseira e gosto de ver sem stretch algum.. mas tb nao faz sentido andar com pneus muito largos em carros de pouco andamento devido ao atrito..

agora quanto a problemas por ter algum stretch, sinceramente nunca tive. e eu sou dos que digo os problemas que tenho, não os escondo...agora problemas por stretch demais sim, já tive por nao conseguir colocar o pneu direito, mas tou a falar de 225 em 10". se for 235 em 10" já nao tem problema..julgo que é a medida que tem o bari, nao sei se correu alguma coisa mal com o set dele..
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Já o disse aqui no forum milhares de vezes (aliás mais de metade dos meus posts é a dizer isso mesmo) :D

9.5J ET35 com pneus 235 40 R18.... e com o carro rebaixado (mais que o meu obviamente) que eu devo ter uns 5cm até à jante, muuuuuuuuuuuuuuito dificilmente ele roçaria...

mas, também acredito que dependa do pneu... se tiverem aquele rebordo excessivo de proteção de jante, aí já não meto as mãos no fogo! agora os High Perf não roçavam.... Andei com o carro atestado de cenas na mala, com mais 3 pessoas no banco de trás, e mal me cabia o dedo entre o pneu a cava (entenda-se a chapa da ilharga), e nem nesse dia a roda roçou nalgum lado que seja.
 
Back
Top