[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

tenho uma duvida sera possivel arranjar uma panela igual a que tenho aplicar no lado contrario.. tipo a panela do lado esquerdo se virar para lado direito deve dar.... se tiver espaço para ela.... se a virar penso que da..... mas e so tentar....para ver... se alguem tiv er uma panela.. para experimentar era porreiro... que tipo de ponteiras escape devo meter e diametro??
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Podes sempre procurar no ebay, Nao precisa de ser S4.
Se for de uma a4 2.5 já dá.
Ponteiras penso que umas de 90mm da eipower ficava bem
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

eu sei que de uma 2.5 tdi da... mas tava dizer se dava para meter outra panela igual á que vem na carrinha.... para lado direito.... ja falaram das ponteiras de 90mm e de 100mm
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

eu sei que de uma 2.5 tdi da... mas tava dizer se dava para meter outra panela igual á que vem na carrinha.... para lado direito.... ja falaram das ponteiras de 90mm e de 100mm

Não deve dar amigo... o melhor é mesmo arranjares as panelas finais da 2.5 TDI ou então fazes um Y directo desde a panela do meio à última.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

mesmo assim gostava de fazer a experiencia.... nao conheces ninguem que tenha uma panela?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

nao podes dar lhe um toque?? para ver se empresta para ver se da?? ponteiras onde posso comprar??
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Nem vale a pena estares a perder tempo a experimentares.... :lol:

Por isso é que as duas panelas são diferentes, por causa do espaço reservado em baixo :p
 
Back
Top