Audi A4 B6 1.9TDI AC

Face ao preço/qualidade, acabei por usar sempre turtlewax. Garrafa de 200ml.
Trato 3 carros com ele e dura 2 invernos e meio.
Aplicar, é facil.
Eu na primeira vez do ano, lavo bem o vidro e passo palha de aço fina com sabão bravo de leve, para remover impurezas e salitras. Depois lavo bem, seco e limpo com limpa vidros no fim.
Depois de bem seco, é só aplicar com um pedacinho de pano em algodão, espalhar em mobimentos circulares. Deixar secar 5 min. Depois do vidro baço, é so puxar lustro e remover o excesso com um pano limpo de algodão ou microfibras.
Deixar curar 1 hora e siga. Repetes o processo mensalmente durante as chuvas. As aplicações seguintes são muito mais fáceis, pois só limpas com limpa vidros e aplicas o produto.
Vês cada vez mais gente a usar, porque deixas de utilizar as escovas em AE, e em cidade, usas muito menos. A agua escorre toda.
Muchas gracias.
Hei-de experimentar apesar de parecer um bocado trabalhoso ainda assim, deve compensar e ser útil.
E nos retrovisores pode-se usar? Sendo aquecidos interfere?
 
Oie. Revivendo isto..

O meu Audi acendeu a luz do óleo, o aviso do mínimo. Hoje de tarde coloquei óleo nele mas a luz continua lá.. Bomba do óleo??
4c4899b49f513cb29205de1a58404bfa.jpg


Enviado do meu BBF100-6 através do Tapatalk
 
Oie. Revivendo isto..

O meu Audi acendeu a luz do óleo, o aviso do mínimo. Hoje de tarde coloquei óleo nele mas a luz continua lá.. Bomba do óleo??
4c4899b49f513cb29205de1a58404bfa.jpg


Enviado do meu BBF100-6 através do Tapatalk
Convinha abrires o teu proprio topico sem invadir o dos outros com outros assuntos.
 
Não sei porque mas acho que criei o novo post em local errado. E em motor? Isto ainda é um pouco confuso para mim, fora a ideia que estou um bocado em tilt com o que está a acontecer ao carro...

Enviado do meu BBF100-6 através do Tapatalk
 
Back
Top