[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Se fosse só um ,a querer as ponteiras ate podia ser que tivesse sorte, eu depois arranjava outras, mas não quero de maneira nenhuma ser o causador de mau estar entre dois amigos aqui do forum.

O @koolboy dou-lhe uma bifana e uma bejeca e já vai com sorte :lol:

Já agora cada vez mais gosta da manete do A5 :) muito fixe em condução...
Só é pena termos o A5 completo para andar nele :D
 
Last edited by a moderator:
Pah não faço a mínima :) nunca tive um igual ao teu :lol: digo que deve ser, deve ter o mesmo tirante! Tira a tua manete e coloca uma foto no teu projeto do tirante/veio que tens :)

- - - - - - - - - -

Ontem à noite experimentei as luzinhas todas ligadas pela primeira vez :lol: já que se está a aproximar o natal :)

E hoje foi dia de estofar o apoio de braço e pele :) um dia atiro-me para os bancos todos hehehe :lol:


















Ainda me falta as portas da frente, mas como ainda tenho muitaaa coisa para fazer nelas, extras, luzes, botões, ligações etc... vai ser com calma :)
 
Se fosse só um ,a querer as ponteiras ate podia ser que tivesse sorte, eu depois arranjava outras, mas não quero de maneira nenhuma ser o causador de mau estar entre dois amigos aqui do forum.

Tirei o ticket primeiro por isso @Vitor Costa espera pela tua vez :lol::lol:

O @koolboy dou-lhe uma bifana e uma bejeca e já vai com sorte :lol:

Já agora cada vez mais gosta da manete do A5 :) muito fixe em condução...
Só é pena termos o A5 completo para andar nele :D

Onde e quando a bifana e a bejeka? :p:p

Quanto á mod nada a que nao estejamos habituados :)
 
Last edited by a moderator:
O @koolboy dou-lhe uma bifana e uma bejeca e já vai com sorte :lol:

Já agora cada vez mais gosta da manete do A5 :) muito fixe em condução...
Só é pena termos o A5 completo para andar nele :D
Já tens a manete do A5, agora se tivesses estas ponteiras, que também são do A5, só faltava meter o dístico do A5 e já está, como as modes que tens , não se notava a diferença.
Também tenho direito a bifana cerveja?:pray:
 
Last edited by a moderator:
Já tens a manete do A5, agora se tivesses estas ponteiras, que também são do A5, só faltava meter o dístico do A5 e já está, como as modes que tens , não se notava a diferença.
Também tenho direito a bifana cerveja?:pray:

Eu queria era mesmo o A5 :) melhor ainda era a A6 avant hehehehe
Carlos tu tens muitooo mais direito da bejeca e da bifana... o @koolboy fica apenas com os tremoços lol :D temos que combinar isso :)
 
Last edited by a moderator:
O quim barreiros devia fazer uma musica so para ti...tiro peças, meto peças á hora que eu quiser....:lol::lol:

Hehehehe pois era :lol: mas depois puxava para a ordinarice e para os copos e faltavam era peças :D

- - - - - - - - - -

O botão START ENGINE foi ao sítio :)
Não consegui tirar a foto que queria, porque aquilo ao vivo fica com uma pinta do caraças :p
Ganhei prai 5cv com a MOD, ou perdi 10cv porque é cada vez mais peso em peças e cobre :lol:













 
A mod do stard engine pode ate nao ser muito pratica... mas eu acho piada... confesso que inicialmente nao achei grande piada... assim gosto.

Enviado do meu SM-G920F
 
A " berdadiera" pintelhice!
Quase ao nível da bússola no retrovisor, se bem que essa ainda serve para alguma coisa!
��������
 
Last edited:
Back
Top