Se fosse só um ,a querer as ponteiras ate podia ser que tivesse sorte, eu depois arranjava outras, mas não quero de maneira nenhuma ser o causador de mau estar entre dois amigos aqui do forum.Hehehehehe... queriassss :lol: vai ficar bem de certeza![]()
Se fosse só um ,a querer as ponteiras ate podia ser que tivesse sorte, eu depois arranjava outras, mas não quero de maneira nenhuma ser o causador de mau estar entre dois amigos aqui do forum.Hehehehehe... queriassss :lol: vai ficar bem de certeza![]()
Se fosse só um ,a querer as ponteiras ate podia ser que tivesse sorte, eu depois arranjava outras, mas não quero de maneira nenhuma ser o causador de mau estar entre dois amigos aqui do forum.

Se fosse só um ,a querer as ponteiras ate podia ser que tivesse sorte, eu depois arranjava outras, mas não quero de maneira nenhuma ser o causador de mau estar entre dois amigos aqui do forum.
O @koolboy dou-lhe uma bifana e uma bejeca e já vai com sorte :lol:
Já agora cada vez mais gosta da manete do A5muito fixe em condução...
Só é pena termos o A5 completo para andar nele![]()
Já tens a manete do A5, agora se tivesses estas ponteiras, que também são do A5, só faltava meter o dístico do A5 e já está, como as modes que tens , não se notava a diferença.O @koolboy dou-lhe uma bifana e uma bejeca e já vai com sorte :lol:
Já agora cada vez mais gosta da manete do A5muito fixe em condução...
Só é pena termos o A5 completo para andar nele![]()
Já tens a manete do A5, agora se tivesses estas ponteiras, que também são do A5, só faltava meter o dístico do A5 e já está, como as modes que tens , não se notava a diferença.
Também tenho direito a bifana cerveja?ray:
Eu queria era mesmo o A5melhor ainda era a A6 avant hehehehe
Carlos tu tens muitooo mais direito da bejeca e da bifana... o @koolboy fica apenas com os tremoços loltemos que combinar isso
![]()
O quim barreiros devia fazer uma musica so para ti...tiro peças, meto peças á hora que eu quiser....:lol::lol: