[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Acho que estão ligados as luzes interior, digo isto porque o FMH so ativa quando se destranca o carro com o comando, se abrir o carro com o sistema Keyless, ele não ativa o FMH, mas tenho a ideia que assim que abro a porta as luzes por baixo do espelho ligam

Sim também me pareceu que fosse isso :) neste caso não vou conseguir essa funcionalidade, porque mal tire a chave vai ligar a luz do retrovisor :lol: também não faz mal, vou sair e vou :p

- - - - - - - - - -

Penso que à luz dos pés não seja a melhor opção, já que só acendem quando abres a porta.
Tenho ideia que no plafonier frontal existe um fio específico com o sinal de destrancar,que faz acender as luzes, mas tenho de confirmar.

Sim tens toda a razão! E a ideia até é mesmo ligar a ao pilar A na caixa de fichas que lá tem, sei que liga lá pelo menos um fio de luz do plafonier, junto aos do aviso do airbag desligado, ficha laranja se não estou em erro? A questão é se fica a funcionar bem ou se é preciso ir buscar sinal a ficha do plafonier e aí sim tem fios que se farta :)
 
vitor vê la mas é se fazes um diy a semelhança do que fizes t para o a3, para colocação de xenon na b6. (completo)

:lol: não vais ter essa sorte hehehehe... lamento, mas não vou fazer essa MOD :p ainda pensei nisso, mas o custo e trabalho que envolve não compensa em nada, com o LED que tenho, não há xenon que me faça mudar de ideias :) o que tenho dá luz branquinha, super barato, fácil de mudar, fácil de tirar para uma inspeção etc :)
 
E esses espelhos? ja tem luzinhas de natal? Ainda vou fazer primeiro que tu :lol::lol:

Fogo calma :D ainda devem estar no avião a meio da Europa :lol: afinal quase que vêm da Russia, vai demorar mais um pouco :p

Vais colar duas lanternas nos retrovisores? daquelas novas de LEDS :D vais ficar cá com uns holofotes :D
 
Fogo calma :D ainda devem estar no avião a meio da Europa :lol: afinal quase que vêm da Russia, vai demorar mais um pouco :p

Vais colar duas lanternas nos retrovisores? daquelas novas de LEDS :D vais ficar cá com uns holofotes :D

Oh, pensei que já cá estavam :lol:
Yap, meu chefe comprou lanternas novas para oficina, fita cola e uma de cada lado , vai ficar um mimo :lol::lol:
 
Mais um bocado, e estás a meter os piscas nos espelhos,será que ainda não pensaste nisso???:S

Piscas??? O que é isso? :p hehehe na brincadeira ;) por acaso não pensei nisso, acho que até não dá para fazer isso de forma original na B6! Já chega de extras nos retrovisores :) tenho que começar a pensar no resto agora! Então neste momento em que a mecânica está mesmo no ponto é que é altura de pensar em MODS com calma e bem feitas ;)
 
Piscas??? O que é isso? [emoji14] hehehe na brincadeira ;) por acaso não pensei nisso, acho que até não dá para fazer isso de forma original na B6! Já chega de extras nos retrovisores :) tenho que começar a pensar no resto agora! Então neste momento em que a mecânica está mesmo no ponto é que é altura de pensar em MODS com calma e bem feitas ;)
Com calma, essa é para rir[emoji12]
 
Com calma, essa é para rir[emoji12]

:lol: hehehehe está a ir muito rápido é? :p
Tenho MODS meio feitas dentro do carro, outras quase a acabar, tenho ECU(S) paradas na garagem para montar para realizar outras MODS, uiii tanta coisa a meio gás... que podemos dizer que tá parado isto :p se fizesse aqui uma lista percebias :)

- - - - - - - - - -



grande LOL mesmo :D nunca percebi a utilidade disso se temos os piscas na traseira do carro :eek: :p mas isso ficava bem na BLUE hehehehe...
 
Last edited:
Daqui a pouco os espelhos tem mais extras que o próprio carro :D

hehehehe :) quase quase é verdade :lol:
só tenho pena de os mesmos não recolherem automaticamente :) mas pelo que vi estes espelhos do A6 recolhem sozinhos :p mas é alguma ECU que faz isso dentro do carro, pelo que vi o modulo que controla os A6, não está no motor do vidro, mas sim à parte, é mais pequeno e mais próximo do retrovisor... vou investigar isso :lol: :p
 
Back
Top