[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Oh @Vitor Costa, com aquela alcunha (jimy) e com aquele avatar, não consigo acreditar que ele faz dessas coisas...Só se for a ti, por alguma razão especial

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:

Igualzinho ao jimy, perdão queria dizer é igual ao do jimy :) isso é porcelana chinesa de alta qualidade, ele só trabalha com cenas TOP :)

Em tom de offtopic... viste a notícia do gajo que ficou sem 7 dentes :eek: explodiu-lhe o cigarro electrónico :s
Tenho um grande amigo na África do Sul, que tem uns liquidos que ias gostar de certeza :) eu experimentei e são mesmo bons! Vou pedir uma garrafinha para ti ;)

- - - - - - - - - -

Oh @Vitor Costa, com aquela alcunha (jimy) e com aquele avatar, não consigo acreditar que ele faz dessas coisas...Só se for a ti, por alguma razão especial

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Sim... é um facto, nunca foi lá muito com as minhas fuças! Tudo o que lhe peço diz que não há, não tem stock, vão fazer... não me curte ponto.

- - - - - - - - - -

Fico de queixo caído com a quantidade de barbaridades que são ditas aqui...

20mb image hosting
 
Last edited by a moderator:
Oh @Vitor Costa vivi alguns anos nesse grande país... ;)

A serio? :) muito fixe... a malta não tem noção mas aquilo é bastante evoluído, bem mais que ca até!
Vou este verão ou no início do próximo ano a Joanesburgo :)

Sabias que lá tens lojas de vaping com frascos de proteção solar, podes ir para lá experimentar sabores etc :) tem tudo e mais alguma coisa! :p
 
Last edited by a moderator:
Epà o Victor assim não vale, as dicas mais ou menos a meio despistaram-me [emoji12] . Força nisso quero ver isso [emoji2]

Mas estiveste mesmo lá perto hehehehe :)
Para a semana já deve estar cá tudo :p mas ainda devo demorar a colocar isto no sítio :lol: não vai ser necessário bricolage mas é preciso desmontar tudo com muito cuidado para não fazer asneiras :lol: isto tudo apenas por causa de 3 ou 4 leds :)
 
Isto tá no bom caminho xD quero ver essas luzinhas de natal ahhaha :D

O Natal já foi :lol: mas as luzinhas é comigo é :D

- - - - - - - - - -

Bla bla bla e mods nem vê-las :p

Tu está mas é caladinho :p

- - - - - - - - - -

Estes retrovisores têm:

- Elétricos (normal)
- Aquecidos;
- Rebatimento automático;
- Anti encadeamento com espelho mais recente sem moldura em plástico;
- Memória
- Luz LED de cortesia

- - - - - - - - - -










screen capture freeware
 
Back
Top