[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Desisto!!

Eu amanhã vou por um quadrante a cores no jimy :)

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk


Coitado do @jimy, aquele homem muito trabalha aos sábados pah.... será que vais??? não está nenhum elemento importante da equipa que fez uma rotura dos cruzamentos ligados do nariz :lol:

Já lá mudei 3 xs de quadrante :p vais estar em boas mãos ;)
 
Last edited by a moderator:
Eu já percebi que ele tem muito trabalho...mas é bom sinal.
Se ele quiser ir fazendo outra coisa qualquer, basta emprestar a ferramenta que eu já vi mais ou menos como se desmonta aquilo :D
https://www.youtube.com/watch?v=TvIwUVLXROU

:lol: tu é que és tolo :D 6 min de um video para explicar??? ele tira-te aquilo literalmente em segundos :D não tem nada que saber :p
Vê lá se sais de lá com um volante em condições ou um rádio jeitoso... aproveitas a viagem hehehehe :p
 
Para já não vou conseguir sair com grandes upgrades. vou tentar trazer uma manete de velocidades nova e já fico feliz.
Depois de saber o caminho para lá, de certeza que vou querer lá ir mais vezes :lol:
E afinal que upgrade é esse nas laterais? piscas? o puxador da porta do A6? :D
 
Para já não vou conseguir sair com grandes upgrades. vou tentar trazer uma manete de velocidades nova e já fico feliz.
Depois de saber o caminho para lá, de certeza que vou querer lá ir mais vezes :lol:
E afinal que upgrade é esse nas laterais? piscas? o puxador da porta do A6? :D

Ai vais lá voltar muitas vezes acredita lol :D
Uma manete já não é nada mau :)

E não é nada disso... eu só compro coisas úteis, nada de coisa bling bling... são MODS funcionais sempre :)

- - - - - - - - - -

Puchadores das portas do Seat exeo com pormenor em cromado! Nao?


Mais cromados? não quero lol os de fora estão lá porque a patroa assim os quis... :D

- - - - - - - - - -

@PedroABLima, acho que lhe estamos a dar ideias novas

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk


Sou um rapaz de ideias feitas :lol: como diz o outro, sou um idiota :D :p
 
Last edited by a moderator:
Eu já percebi que ele tem muito trabalho...mas é bom sinal.
Se ele quiser ir fazendo outra coisa qualquer, basta emprestar a ferramenta que eu já vi mais ou menos como se desmonta aquilo :D
https://www.youtube.com/watch?v=TvIwUVLXROU



Acho que já lá vi a tabela para essas coisas...:p


tabela_mao_de_obra.jpg
 
Humm... Luz de cortezia no puxadores das portas!?[emoji3]

Aiiiiiiii.... que o miguel quaseeeeee :p lol

- - - - - - - - - -



Já não é essa... já tem tabela de 2017! A audi sobe os preços e o jimy atualiza logo as tabelas :lol: mas ainda está a meio gas porque teve que fechar duas horas para balanço e stock e essas cenas!

- - - - - - - - - -

Ahahahah... Muito boa essa tabela. Nesse caso só preciso de saber se dá para ir a pé para o café mais próximo [emoji12]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk


Quando vou lá... normalmente fecha-me numa sala pequena que tem no piso superior, sem janelas e muito fria e humida! Só quando está pronto é que me abre a porta :(

- - - - - - - - - -

Ps: não lhe olhes diretamente nos olhos... sempre que ele falar baixa a cabeça e diz apenas que sim senhora... de resto é tudo tranquilo!
 
Back
Top