[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ainda não está tudo montado? Assim não vale a pena vir cá ver o teu projeto, as fotos do material já estão no meu facebook há muito :D

Qualquer dia também mandas vir uma mecânica 3.0 TDI Quattro :D
 
cada vez está a ficar mais máquina a tua argolas.

Cada vez mais pesada :D e por consequência menos cavalos hehehe

Isto sem contar com o aumento de cabelos brancos :D :D

Eu sou um jovem pah :cool:

É só material de Qualidade:):):)....

Era isto ou metia-me nos copos :D

Ainda não está tudo montado? Assim não vale a pena vir cá ver o teu projeto, as fotos do material já estão no meu facebook há muito :D

Qualquer dia também mandas vir uma mecânica 3.0 TDI Quattro :D

isso é grande motor :D quem me dera hehehe... e pagava o mesmo imposto e tudo :D
 
Bem malta não tenho boas noticias no que toca à travagem :D a mesma ficará em aguas de bacalhau para já lol

Um pequeno problema com os discos, por terem um chapéu muito grande e ficar a bater na manga de eixo, 12 milímetros que tem a mais para o interior... a solução passará pela troca de discos específicos para a4 b6 ou b7 com a medida de 360mm o que implica comprar uns discos RS4 B5 ou RS4 B6... o que de momento é impossível :D

Seria para isto:

360 mm RS4 B5

s-l1600.jpg

Ou RS4 B7

RS4.jpg


A vantagem de colocar uma coisa destas é os 7 quilos a menos de peso em relação aos discos que tenho e a qualidade destes discos RS4 :D

A as pinças já ficaram montadas, ficou tudo direitinho... até deu pena não ir ao sitio :D

IMG_9441.jpg IMG_9444.jpg IMG_9445.jpg IMG_9446.jpg

Entretanto efectuei a alteração para CLIMATRONIC 2DIN B7 e montei o cinzeiro B7 USA com os trims preto piano RS4 B7 :p

IMG_9460.jpg IMG_9462.jpg IMG_9468.jpg IMG_9476.jpg

E a MOD mais GAY, mas tio GAYZOLA mesmo é esta :D

Um WEBASTO :D encontrei esta pérola aqui em Portugal, apenas fiquei com ela pela raridade da coisa e por estar completa :D

Mais uma sacada de fios... esta só deve ter uns 20 quilos lol de onde vou retirar os fios do WEBASTO e do botão MENU

IMG_9323.jpg

E aqui temos o WEBASTO... é peças que nunca mais acaba... mas depois de algum estudo acho que consigo colocar isto no sitio... apenas no sitio... porque funcionar é outra historia :assobio::assobio::assobio:


WEBASTO + tubagens + cablagem para o pilar A + linha de combustível

IMG_9480.jpg

Linha de combustível + suporte da mala

IMG_9481.jpg

Linha de combustível + bomba doseadora + bóia de combustível

IMG_9482.jpg

suporte da mala + ecu de rádio frequência + antena nova que suporta WEBASTO terminada em Q

IMG_9483.jpg

Bomba doseadora + bóia + tubagens de gasóleo

IMG_9485.jpg

Suporte, antena e ECU já no sitio :D

IMG_9488.jpg

Tubagem do AC

IMG_9489.jpg

Tubagem do motor

IMG_9490.jpg

tubagem do vaso de expansão

IMG_9491.jpg

Solenoide (apenas usada em motores de 6 cilindros) mas veio montada nos motores 1.9 mas é desativada no VAG através de programação!
Mais bomba de agua para o WEBASTO

IMG_9492.jpg


Depois de montado fica algo assim no quadrante... permite programar a hora e o tempo automaticamente, como também permite ativar através de comando remoto!

4fbg.jpg h67t.jpg licznikw.jpg panelmenu1.jpg rj4b.jpg


Que me dizem??? Que put@ de cena boiola... mesmo panisgas :D
 
Impressionante esta carrinha!! É a viatura com mais "quase" mods que eu conheço [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
E se terminasses as alterações e me passasses uma playlist supimpa para eu ouvir no carro?

Muito fixe!! [emoji6]

Enviado do meu Aquaris X5 através do Tapatalk
 
Fdx afinal tu sempre és o pai natal pah!!?? [emoji318] Essa saca de água quente aí para o Polo Norte deve dar jeito pra aquecer as renas oh crlh...[emoji238]
Perdi a sensibilidade nos cotovelos Fdx, estou-te com um pó que já te posso ler...[emoji201][emoji879]️[emoji83][emoji48][emoji102][emoji87][emoji86][emoji85][emoji81]
 
Oh Vítor já agora se não for pedir muito vais dar aí umas dicas de onde se encontram aqueles buracos que fazem encher a piscina para verificar se não tenho isso a entupir tb :assobio:
 
Back
Top