[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Bom dia :D

Ora aqui temos mais um módulo para a minha nova prateleira da mala...

IMG_9520.jpg

Módulo que serve para controlar a pressão dos pneus :)

IMG_9523.jpg

Apenas tenho que arranjar agora a antena do parachoques etc e fazer a cablagem...


Mais uma pomadinha :D supostamente para evitar ruídos...

IMG_9521.jpg

aplica-se nas parte traseira das pastilhas, nos grampos, no suporte etc...

Spray GEL OEM AUDI para limpeza das jantes, não sou muito destas paneleirices de lavar as jantes.. mas vamos ver se isto ajuda :D

IMG_9524 2.jpg

Vedante da caixa...

IMG_9524.jpg

Já substitui os dois pedantes de caixa que tinha comprado... e mudei o oleo de caixa... daqui uns dias vou verificar se as fugas ficaram resolvidas nestas duas zonas... relativo ao oleo de caixa, realmente notei logo diferenças, na primeira mudança e na marcha atrás...

Entretanto, coloquei as tampas BOSE, e os puxadores RS4 B7 e também montei as colunas de som BOSE, a diferença de som é abismal :eek::eek::eek::eek:

Montei também os módulos de rebatimento dos retrovisores com o remoto das chaves... :palmas:
Tem várias formas de funcionamento :D a que estou a usar de momento é:
Fecho o carro e os retrovisores recolhem e depois apenas voltam à posição se destrancar e carregar no botão duas vezes ou se colocar a chave na ignição, de forma a evitar sobrecarregar os motores para o caso de me esquecer de algo no carro :cool:

Montei também as capas em alumínio dos retrovisores... agora apenas me falta montar o LED dos mesmos e realizar a ligação no módulo que montei que vai fazer com que o LED ligue de forma OEM!

IMG_9563.jpg IMG_9564.jpg IMG_9565.jpg IMG_9595.jpg


 
Nunca vi uma A4 B6 tão cicciolina
emoji105.png
emoji12.png
emoji23.png
emoji41.png

mesmo à badalhoca :D

Oh Vitor, com tantas merdices, já deve dar para por essa coisa a tirar finos fresquinhos :D:D

Já estou a tratar disso :D em vez de colocar o compressor para rebaixamento vai ser o barril de Super Bock :cool:


Nabiça :D

Isto está para lá de bom está óptimo parabéns bom trabalho
emoji3.png

Obrigado Nuno :D

Vítor não te falta nada só o barril de cerveja na mala :assobio::assobio:

é só borrachões aqui :D eu a pensar que era só eu :palmas:

Isso é mármore rosa porrinho ?! :p

hehehehe... se tivesse mármore no piso da garagem não andava de audi com quase duas décadas mas sim um AUDI de 2018 :D
 
impec, como sempre. As tuas mods, pelo menos a nivel de interiores/eletronica, deixam-me sem palavras!

btw...o melhor "lava jantes" que podes ter é um selante...atacas na raiz do problema, que é a acumulação de sujidade, e não no modo de a retirar. (para não falar nos tais calços xpto)
 
impec, como sempre. As tuas mods, pelo menos a nivel de interiores/eletronica, deixam-me sem palavras!

btw...o melhor "lava jantes" que podes ter é um selante...atacas na raiz do problema, que é a acumulação de sujidade, e não no modo de a retirar. (para não falar nos tais calços xpto)

hehehe obrigado :) já sabes que vindo um elogio de ti para mim tem imenso valor :cool:
Eu acho que as minhas jantes devem ter selante digo eu :D mas para te ser sincero não as lavei desde que vieram da reparadora :D não há milagres se não as lava NUNCA :D LOL

Por falar em calços... tenho aí uma coisa a chegar que te vais passar :D ohhh @koolboy mostra aí foto do que me arranjaste :D hehehehe... já agora és o maior :D:cool: da tua terra claro :p
 
@Vitor Costa Para meteres sensores atrás levou algum módulo a parte ou ligam em algum lado já no carro é uma cena que tb quero fazer ;)

Penso que tens nas primeiras paginas do meu projeto todo o material para instalares os sensores traseiros e frontais :D mas precisas de sensores, cablagem, buzzer, centralina etc... é uma MOD até simples de fazer, mais cuidado que comprar usado corres riscos como eu corri, que é os sensores estarem avariados, ou a centralina queimada ou o buzzer não funcionar ou trocar ligações lol aconteceu-me praticamente isso tudo :D o que te aconselho-lhe é chateares o @jimy que 100% de certezas que corre tudo bem à primeira hehehehe...
 
hehehe obrigado :) já sabes que vindo um elogio de ti para mim tem imenso valor :cool:
Eu acho que as minhas jantes devem ter selante digo eu :D mas para te ser sincero não as lavei desde que vieram da reparadora :D não há milagres se não as lava NUNCA :D LOL

Por falar em calços... tenho aí uma coisa a chegar que te vais passar :D ohhh @koolboy mostra aí foto do que me arranjaste :D hehehehe... já agora és o maior :D:cool: da tua terra claro :p

Terra e arredores :D
 
Back
Top