[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ora então já foram para o sitio :) lá ganhei forças e com uma ajudinha para carregar já estão na biaturaaa :D
Gosto muito dos bancos! Boa condução também!
Não estão totalmente funcionais! Os motores ou algo no apoio lombar do condutor deixou de funcionar! Vou ter que averiguar! O aquecimento também não me parece que esteja a dar, tenho que ligar ao VAG para ver qual é o banco! Sera que da para ver isso?






image upload no resize
 
Impecavel! Dà logo outra vida ao interior.
Agora prepara-te para apanhar escldões este verão! :p

Realmente fica logo outro carro :D foi pena apenas o banco do condutor continuar com alguns problemas, apoio lombar não dá... deu 1 min e depois puffff lol e para inclinar na roda ainda necessita de algum esforço!
Agora vai ficar assim, mas já tenho de lado, mais um apoio lombar e uma estrutura metálica que tem a roda de inclinar a funcionar bem! Quando de der na tola volto a desmontar e a arranjar isto!

Para quem antes andava num carro sem A/C os escaldões da pele não me devem fazer grande diferença hehehe :D acho eu...
Agora é altura de pensar no sistema PDC :D estou à espera de duas peças do eBay, mas mesmo assim já posso ir adiantando a coisa!
 
Realmente fica logo outro carro :D foi pena apenas o banco do condutor continuar com alguns problemas, apoio lombar não dá... deu 1 min e depois puffff lol e para inclinar na roda ainda necessita de algum esforço!
Agora vai ficar assim, mas já tenho de lado, mais um apoio lombar e uma estrutura metálica que tem a roda de inclinar a funcionar bem! Quando de der na tola volto a desmontar e a arranjar isto!

Para quem antes andava num carro sem A/C os escaldões da pele não me devem fazer grande diferença hehehe :D acho eu...
Agora é altura de pensar no sistema PDC :D estou à espera de duas peças do eBay, mas mesmo assim já posso ir adiantando a coisa!

Pois, esses baqnquimhos a funcionar em pleno fica um mimo. Quanto aos escaldoes, se no verao estiver o sol a dar diretamente nos bancos, e estiveres de calços e t-shirt vais ver o quanto aquilo aquece! É por isso que os bancos s-line sao mais porreiros, pois tem a pele nos lados, mas no meio é tecido que ajuca a dissipar o calor.

Olha isso dos sensores tens que me dizer o que faz falta para os de traz.
Jà vi que compras-te porta fusiveis e tal, isso faz mesmo falta?
 
Pois, esses baqnquimhos a funcionar em pleno fica um mimo. Quanto aos escaldoes, se no verao estiver o sol a dar diretamente nos bancos, e estiveres de calços e t-shirt vais ver o quanto aquilo aquece! É por isso que os bancos s-line sao mais porreiros, pois tem a pele nos lados, mas no meio é tecido que ajuca a dissipar o calor.

Olha isso dos sensores tens que me dizer o que faz falta para os de traz.
Jà vi que compras-te porta fusiveis e tal, isso faz mesmo falta?

Esteticamente prefiro os bancos todos em pele! Gosto do s-line em tecido e pele, agora alcantara e pele não gosto mesmo e então a alcantara com uso e descoloração fica medonho aquilo :D
É simples, abres o carro, deixas primeiro sair a fornada de calor lol :D não te sentas, ligas o motor e o A/C no máximo e esperas cá fora um bocado lololol :D só entras quando estiver fresquinho :D
O apoio lombar, quando tiver tempo, consigo resolver aquilo :D ainda tenho mais 8 motores em casa lol o aquecimento tenho que ligar ao VAG e ver que erros dá... se for necessário tenho o aquecimento dos confort que sei que funciona e bem! Agora está montado, quando tiver paciência coloco tudo direitinho a funcionar!

Quanto aos sensores, eu vou fazer um esquema real no piso com tudo o que é necessário lol a ver se consigo fazer isso direito... não precisas de porta fusíveis! Eu é que comprei para fazer uma experiência, estava a pensar fazer as ligações noutro local! Este fim de semana vou preparar as coisas para colocar os sensores!
Não os vou colocar já, porque estou de rastos depois do trabalho com os bancos... mas vou preparar tudo para depois ser mais rápido!
 
Hoje o meu banco começou a aquecer lol :D mas só nas laterais das pernas e costas!
Nas pernas não aquece e eu sei porque, tinha lá um fio cortado que vou ter que soldar!
No passageiro não aquece nada, mas o aquecimento está esteticamente perfeito, tenho que ligar ao VAG!
Alguém sabe se o VAG dá erro dos sensores das telas? cada banco tem um sensor de temperatura e mais um carrada de outros sensores por secção!

Outra coisa, alguém sabe se os frisos das portas e tablier das B7 dão no B6?
 
Dão. Só tens que ter em atenção que tens que comprar um set inteiro, porque há cores que à primeira vista parecem iguais mas podem ser diferentes entre B6/B7.
 
Dão. Só tens que ter em atenção que tens que comprar um set inteiro, porque há cores que à primeira vista parecem iguais mas podem ser diferentes entre B6/B7.

Sim tens razão... eu reparei que as cores são diferentes... tem um tom diferente entre b6 e b7 e também tem a sua lógica :D era para disfarçar que na B7 era tudo novo e diferente lol :D
Gostos dos meus todos pretos... prefiro assim.. mas estou tentado no alumínio... não sei se vou gostar!

- - - - - - - - - -

A patroa já me estava a lixar o juizo que os bancos eram tuning lol :D depois ao terceiro dia já disse que não e que até preferia estes bancos lol isto das MODS é um linha muito ténue :D lol
 
Como eu escrevi no tópico da minha segunda B7, eu tive um set S-Line e não gostei muito porque achei claro demais. O segundo set já era mais escuro, mas não tem as peças da consola central na mesma cor, daí ter forrado em alcântara.
Mas tens várias pessoas na tua zona com frisos em alumínio para veres ao vivo :p
 
Como eu escrevi no tópico da minha segunda B7, eu tive um set S-Line e não gostei muito porque achei claro demais. O segundo set já era mais escuro, mas não tem as peças da consola central na mesma cor, daí ter forrado em alcântara.
Mas tens várias pessoas na tua zona com frisos em alumínio para veres ao vivo :p

Já estou a ver qual falas, existe sim um set de alumínio da B7 que é mais claro... por acaso gosto mais do escuro!
Ohhh mostra lá isso em alcantara? :D ainda está visível no teu projeto?
Eu já vi ao vivo o alumínio nas B6... não desgosto... mas não sei se era bem aquilo que eu queria!
Um aluminio bem escuro era capaz de ficar fixe...

ps: se sabia que ias despachar a argolas nem te tinha enviado a alcantara pah...
Só faltava agora comprares um bimmer ou um merc lol :D

- - - - - - - - - -

Alguém sabe se o VAG dá erro dos sensores das telas? cada banco tem um sensor de temperatura e mais um carrada de outros sensores por secção!
QUOTE]

quase de certeza que não da erro....

A sério João? nem no climatronic? :( isso é mau... é que abrir os bancos e inspecionar de onde vem o problema não é nada fácil... o meu do condutor sei que tem um fio cortado no assento, essa parte não está a aquecer e tem a sua lógica, mas as laterais aquecem bem... O do passageiro não tem nada cortado e esteticamente parece perfeito... e não aquece...
Olha aqui o esquema...

 
Isso dos frisos eu tinha em preto como tu, e agora tenho os sport, que sao em aluminio escamado.
E como tenho os bancos brancos nao ficava mal em preto, mas em aluminio é melhor.
E no teu caso como tens os bancos pretinhos apostava mesmo nums em aluminio, ou s-line (aluminio escovado) ou sport (aluminio escamado.)
bu9nHij.jpg

W7WlN4O.jpg
 
Last edited:
Isso dos frisos eu tinha em preto como tu, e agora tenho os sport, que sao em aluminio escamado.
E como tenho os bancos brancos nao ficava mal em preto, mas em aluminio é melhor.
E no teu caso como tens os bancos pretinhos apostava mesmo nums em aluminio, ou s-line (aluminio escovado) ou sport (aluminio escamado.)
http://i.imgur.com/bu9nHij.jpg
http://i.imgur.com/W7WlN4O.jpg

Pedro não gosto mesmo nada dos frisos em escama! :D prefiro os em alumínio escovado :p

- - - - - - - - - -

As fotos estão disponíveis no meu projecto. Tu até respondeste a esse post e tudo, ai ai! :p

http://www.audipt.com/f91/database-mlw_1550-%7C-jantes-a5-18-p%E1g-7-a-121835/index7.html#post2382614

Eiii pareces as gajas pah lol só porque já não me lembrava :D por acaso na altura só prestei atenção à alcantara :) deves olhar para essas fotos com saudades :) hehehe vê se compras um argolas :)

- - - - - - - - - -

na ficha do pendura, medes com um multímetro a ver se esta tudo OK.... Se estiver o problema é mesmo dentro do banco...

Em princípio está tudo OK porque antes de mudar para estes bancos os outros aqueciam muito bem e bem rápido até! Pode ser uma coisa simples até não? Vou desligar e ligar fichas e umas marteladas como se faz na russia lol a ver se vai ao sitio lol senão lá vou andar com o multimetro! :) é pena porque o banco do passageiro ficou impecavel, a pele, o sistema de inclinar, o apoio lombar! Desmontar tudo por causa do aquecimento não me apetecia nada!

No banco do condutor tenho o apoio lombar que deixou de dar, apesar de não estar partido, pode ter encravado? Estes motores vão à vida facilmente sabes? Eles deram um bocado mas apenas duas direções e depois deixou de dar tudo!
 
Back
Top