[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Alguém sabe se o tubo que está junto ao termostato tem k estar frio ou quente

Enviado do meu RAINBOW LITE através de Tapatalk
 
Alguém sabe se o tubo que está junto ao termostato tem k estar frio ou quente

Enviado do meu RAINBOW LITE através de Tapatalk

Luis não é aqui que deves perguntar isso :D

Quanto à temperatura do tubo, depende de algumas coisas, qual é o tubo? quando dizes junto ao termostato? é o tubo que vai dar ao termostato? o teu carro chega aos 90º e fica lá? todas as tubagens onde circula agua ficam quentes!
 
Desculpa sou novo por estas andanças...
O tubo é k sai do radiador por baixo e k vai ligar ao bloco onde tem o termostato....

Enviado do meu RAINBOW LITE através de Tapatalk
 
kk.. ficou BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

obrigado pelo feedback

De nada :) sempre as ordens! Vendedores como tu é o que a malta precisa :)

Mas diz lá, grande desenrascanço com bricolage :D e isto tudo porque a tampa da antiga manete caiu :D foi daí que me surgiu a ideia :D
Não ficou a 100% mas ficou aí a uns 95% :D fiz um pequeno risco no cromado à volta da manete nova ao tentar retirar a tampa, depois usei berbequim no meio lol e depois retirei do centro da tampa para a extremidade de forma a não fazer mais asneira! A pele tive que a esticar muito bem, mas deu! :D

E a manete original tem uma qualidade muito boa mesmo!!! Obrigado eu!

- - - - - - - - - -

Chega o problema é que não manda quente a sofagem

Enviado do meu RAINBOW LITE através de Tapatalk


Isso é outro problema! Qual é o teu carro?
 
É uma audi A4 b6 1.9 130

Enviado do meu RAINBOW LITE através de Tapatalk

O melhor é abrires um tópico com o teu problema bem descrito! E o que já fizeste e todos os sintomas, para aqui no fórum te conseguirem ajudar! Porque pode ser uma coisa simples de resolver, como pode ser mais complicado! Convém abrires o tópico para isso! Como também convém ligares o carro à maquina para veres se tens algum erro na sofagem!
 
Ultima compra para colocar o sistema PDC traseiro e frontal :)

Porta fusiveis e fusiveis


@goblin sabes dizer-me se a ligação ao fusível S5 de 15a pode ser ligada através de um porta fusíveis mas enroscado na caixa? no 75x que penso que é de ignição, como o S5?
Pergunto isto para não ter que abrir a caixa lateral de fusíveis e andar ali a cortar e a coser :D



 
Last edited by a moderator:
Ultima compra para colocar o sistema PDC traseiro e frontal :)

Porta fusiveis e fusiveis

[url]http://s30.postimg.org/gkuucm1gx/IMG_1585.jpg[/url]
@goblin sabes dizer-me se a ligação ao fusível S5 de 15a pode ser ligada através de um porta fusíveis mas enroscado na caixa? no 75x que penso que é de ignição, como o S5?
Pergunto isto para não ter que abrir a caixa lateral de fusíveis e andar ali a cortar e a coser :D

[url]http://s23.postimg.org/ignvervm3/189_8939.jpg[/url]

[url]http://s23.postimg.org/cebnajhsb/lo7uhor.png[/url]

No meu caso, sempre que possível, prefiro fazer as ligações todas na caixa de fusíveis, no local apropriado.
Muitas vezes a caixa até já tem lá a ligação primária, sendo só necessário colocar um terminal no encaixe livre para completar o circuito.
Gosto que os sistemas do carro, vindo de origem ou não, estejam correctamente assinalados na etiqueta da tampa dos fusíveis. (Acreditem que facilita bastante numa possível avaria futura, saber exactamente o que cada fusível protege)

Mas claro, cada um faz da maneira que achar melhor e com os recursos que tiver.

Convém sempre é respeitar as ligações de bateria quando forem de bateria e de ignição quando forem de ignição.
 
Last edited by a moderator:
No meu caso, sempre que possível, prefiro fazer as ligações todas na caixa de fusíveis, no local apropriado.
Muitas vezes a caixa até já tem lá a ligação primária, sendo só necessário colocar um terminal no encaixe livre para completar o circuito.
Gosto que os sistemas do carro, vindo de origem ou não, estejam correctamente assinalados na etiqueta da tampa dos fusíveis. (Acreditem que facilita bastante numa possível avaria futura, saber exactamente o que cada fusível protege)

Mas claro, cada um faz da maneira que achar melhor e com os recursos que tiver.

Convém sempre é respeitar as ligações de bateria quando forem de bateria e de ignição quando forem de ignição.

Dou-te 100% de razão! Também faço extamente o mesmo! Até a ficha para ligar os sensores frontais a frente comprei na audi original! Para ficar no fim exatamente como é montado de fábrica!

Neste caso perguntei-me extamente porque o fusível S5 não tem a posição vazia e não é espeficico para os sensores de estacionamento! A ligação é feita lá de fábrica porque penso que é uma ligação de ignição! E para não estar a desmontar aquilo, andar a cortar fio e assim! Fazia a ligação de outra forma!
Não sei se viste o meu DIY dos sensores OEM para o audi a3 8l e foi assim que fiz, liguei ao fusivel S5 como manda a lei :)

Mas sim vou fazer da mesma for para a B6! Perguntei para saber a tua opinião e para ver se dava :)

- - - - - - - - - -

Obrigado :)

E deixo aqui umas fotos da confusão dos bancos :) mas vão ficar aquecidos e full OEM :)














image hosting more than 5mb
 
Finito... Depois de 18hrs seguidas...
Bancos reparados, apoio lombar reparado, aquecimento OEM!
Não ficou perfeito, algumas coisas ainda são para corrigir!
Amanhã vou hidratar os bancos lol depois é só montar :)








pic hosting
 
Back
Top