[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Sobre os frisos, se só queres os das portas e tablier tens q comprar uns como os que eu meti, em que as peças da consola central são da cor correspondente ao interior do carro. Já te vejo o código de cor.
 
Ora então aqui vai uma MOD do carago lol :D



Vai ter que ser... estão a fazer barulho! Mas depois de subir ao elevador e voltar a descer deixaram de fazer lol :D mesmo assim não vou arriscar!
 
Isso nao merecia o kit completo da mayle hd?
Ou era sò mesmo 2 peças?

Pedro foi realizado testes aos braços, os quais estavam bons e sem folgas, por isso e segundo os mecânicos, não se muda peças que estão boas! Claro que posso mudar apenas as barras estabilizadoras e ter na mesma algum barulho ou uma pequena folga, mas apenas saberei depois de mudar isto amanha de manha :D

Quanto ao kit meyle hd não é algo que tencione colocar! Prefiro aos poucos mudar os braços que apresentem folgas e sempre se possível material OEM!
Se reparares esses LEMFORDER estão raspados :D para apagar as argolas e referência da AUDI lol
 
Bem hoje foi dia de mudar no a3 8L: dois foles de transmissão, duas ponteiras de direção e mais uma rotula ou duas lol e alinhar a direção:)
Ficou impecavel mesmo!

- - - - - - - - - -

Na B6 foi: termostato ao sitio e G13 :) finalmente paira nos 90 :)






mudei também as barras estabilizadoras!
Mas vou ter que mudar também mais dois braços inferiores, aqueles mais curvos! Estão com alguma folga, convém também mudar!
 
Devagarinho mas vai lá :)
Hoje terminei a cablagem dos sensores PDC frontais, aproveitando uma cablagem traseira e transformando a mesma numa frontal e tudo exatamente como deve ser OEM!
Testei também todas as ligações com um multimetro porque depois de montado é complicado ver o que ficou mal :)









 
Bem lá fui eu visitar a RS Auto Services :) @jimy & @goblin

Melhor serviço era impossível! Mais que satisfeito :)
O nivel de qualidade rapidez e profissionalismo é assustador no bom sentido :)
A viagem é longa mas faz-se muito bem e vale a pena cada KM e para quem vem do norte é literalmente sempre em frente e depois virar duas vezes à direita lol :D

Fui lá instalar o pack de luzes coloridas :)
Fui de manhã cedinho e ainda cheguei à hora do almoço cá em cima!

Ora aqui vai...











ahhh... a viagem dá sempre para tirar carvão :) hehehe
 
Last edited by a moderator:
O rádio e quadrante como manda a lei :) [emoji1419][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top