[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ela andou no karatê

Eu costumo dizer aos meus amigos que a linha de apoio à vítima não é só para as mulheres! :p seu coninhas lol

parecem ser muito parecidas.

São iguais as tuas! Simplesmente o puxador tem o botão de trancar a mais! :p e são mais 3 luzinhas no total! :)

Fazer obras do lado do passageiro mata-me lol é a zona do carro com menos cuidado porque a patroa entre a pés juntos naquela zona lol :D

quantas quartelas ja tiveste? :D
Eu já vi uma igual mas tirava finos por isso essa ainda não é a definitiva :p

Com esta acho que faz 11 quartelas lol tenho um problema e não é só com o álcool :p essa de tirar finos é muito cara, deve ser banhada a ouro de certeza... eu quero cenas dadas quase, baratinho e mesmo assim acho que é roubo :)
 
Eu costumo dizer aos meus amigos que a linha de apoio à vítima não é só para as mulheres! :p seu coninhas lol

:D
Tenho que me fazer sócio :p:p


São iguais as tuas! Simplesmente o puxador tem o botão de trancar a mais! :p e são mais 3 luzinhas no total! :)

Vês!!!
Qual mandar vir dos states quando eu tenho as minhas em Portugal?????
Eu fazia isto a bom preço :D:D
Ou o botão era obrigatório?

Fazer obras do lado do passageiro mata-me lol é a zona do carro com menos cuidado porque a patroa entre a pés juntos naquela zona lol :D

Como eu te compreendo, mas eu no lugar de passageiro para além da mulher vai também o ANIMAL do meu cão:mad::mad::mad:
 
Ainda te cabe o material todo que entrou e saiu do carro lá na garagem?! E os Bancos, já foram? Se isso fosse adaptável para o meu, era gajo de te ficar com eles.
 
Ou o botão era obrigatório?

Faltava-me apenas uma quartela, tinha que ser em pele e com luzes e com led no puxador OEM, o botão é extra mas tinha que ser :D por isso a tua não servia hehehehe :p

Tens que comprar uma proteção para levares o teu animal e a tua mulher lol :D tens uns OEM ou também há de outras marcas é tipo uma manta ou um estendal lol

Bom caminho sem limites ainda tou para ver quando não tiveres mais nada para alterar ai nesta altura vendes me o carro

Nuno isso nunca vai acontecer lol :p tenho MODS paradas que me vão levar mais de 1 ano! :) e ainda as outras que tenho que mandar vir lol na altura que estiver pronto para vender não vai compensar vender :) já não vale nadinha para a malta lol

Ainda te cabe o material todo que entrou e saiu do carro lá na garagem?!

Não tenho praticamente nada guardado do que saiu... :D a grelha do capot se calhar! Os bancos foram antes de chegar os novos lol andei sei bancos uns tempos :)
 
Tu és um grande maluco é o que eu te digo, o meu cão já manda mais do que eu, qualquer dia vai o cão a conduzir, a mulher no lugar do passageiro e eu na mala :D:D
Ou troco com a mulher:cool:

Referes te às duas luzes de cortesia e ao led OEM do puxador correcto?
 
deves ter material suficiente para montar outra A4 B6 daqui a pouco

Já não tenho material nenhum lol :D eu não me apego às coisas hehehe e arrumar, deitar ao lixo ou despachar é comigo! A única coisa que tenho é muito material para montar ainda hehehe ;)

Referes te às duas luzes de cortesia e ao led OEM do puxador correcto?

Sinceramente achos que estás mais perto de comprares um pass mensal para a carreira do que andar com eles no teu próprio carro :D NÃO BATAS O PÉ NÃO!

Sim as duas luzes de cortesia que ainda não tinha nessa porta, o led do puxador que também não tinha! A tampa bose é extra como também o botão de trancar :) o botão pode não funcionar, o motor da porta pode não ter os pinos para isso, mas como funciona por CAN e o botão de abrir a mala funcionou na porta do condutor, estou confiante que este também dê :) espero lol

Ora estas são as ponteirolas :D

IMG_7131.JPG IMG_7133.JPG IMG_7135.JPG IMG_7137.JPG

Nas fotos não parece muito se calhar... mas é como o Trump diz:

IMG_7187.JPG
 
Já não tenho material nenhum lol :D eu não me apego às coisas hehehe e arrumar, deitar ao lixo ou despachar é comigo! A única coisa que tenho é muito material para montar ainda hehehe ;)



Sinceramente achos que estás mais perto de comprares um pass mensal para a carreira do que andar com eles no teu próprio carro :D NÃO BATAS O PÉ NÃO!

Sim as duas luzes de cortesia que ainda não tinha nessa porta, o led do puxador que também não tinha! A tampa bose é extra como também o botão de trancar :) o botão pode não funcionar, o motor da porta pode não ter os pinos para isso, mas como funciona por CAN e o botão de abrir a mala funcionou na porta do condutor, estou confiante que este também dê :) espero lol

Ora estas são as ponteirolas :D

View attachment 60374 View attachment 60375 View attachment 60376 View attachment 60377

Nas fotos não parece muito se calhar... mas é como o Trump diz:

View attachment 60378

:p:p

A mim só me falta mesmo o botão, porque também tenho a tampa da coluna da bose :D:D

Essa do botão da mala e uma coisa a pensar.

Acho que vai bem, mas essas fotos não são perceptíveis.
 
Aposto que ainda vais ter esses botões de trancar nas portas de trás [emoji23][emoji23][emoji23]

Foste ao mundo das Ponteiras?? Fonix.. todos os feitios e formas?!?! Mas fizeste boa opcao [emoji6]

Já baixaste a carroça?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top