[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Não tenho andado por fóruns, deixei de ter tempo para estas coisas... os anos passam e um gajo vai ganhando responsabilidades :D

Quem te ouvir até pensa que estás a ficar velhote lol :p :D
Na realidade andas numa carroça que não dá vontade de fazer MODS nem de partilhar conosco :p hehehehe
 
Tu quando tiras uns dias é para desconfiar, a mulher anda te a dar cabo da cabeça :D

Era para tirar 5 dias... já vão ser menos 2... e contando que trabalhei 2 dias que não era suposto, já só vou tirar 1 dia oficialmente lol :D um desgraçado é o que é pah :p

Vidinha boa, vê lá se falas te com a malta :p

Ontem ainda estava a recuperar.. hoje quase "quase" pronto para outra lol :D

Isto é que é vida

Tem que ser Nuno :) enquanto ainda temos um fígado :D
 
Assim está bem , tratas-te bem
emoji23.png

:cool: tem que ser... até doi lol mas tem que ser :p :palmas::palmas::palmas:
 
Era para tirar 5 dias... já vão ser menos 2... e contando que trabalhei 2 dias que não era suposto, já só vou tirar 1 dia oficialmente lol :D um desgraçado é o que é pah :p



Ontem ainda estava a recuperar.. hoje quase "quase" pronto para outra lol :D



Tem que ser Nuno :) enquanto ainda temos um fígado :D


Estiveste ligado às máquinas, é o que dá comer coisas liquidas :D:D

A minha mais que tudo já me tinha dado um cartão vermelho :D:D

Desde que seja só as vezes, acho muito bem ;)
 
Nota-se que doeu , só acordaste hoje
emoji23.png
emoji23.png

Rijo pahhhhh... acordei passado 3 horitas de sexta para sabado :p

Estiveste ligado às máquinas, é o que dá comer coisas liquidas :D:D

A minha mais que tudo já me tinha dado um cartão vermelho :D:D

Desde que seja só as vezes, acho muito bem ;)

Sois uns meninos :eek:
Sabado voltei ao ataque... mas com menos força lol... trabalhei sábado e domingo ainda, acho que desde sexta não dormir mais de 6 horas no total :duhh:

A tua mais que tudo? hehehehe anzoneiro lol a minha patroa só me diz: GANDULO! Depois eu deito-lhe os olhos para ela ver quem manda :cool::p:D:rolleyes::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Rijo pahhhhh... acordei passado 3 horitas de sexta para sabado :p



Sois uns meninos :eek:
Sabado voltei ao ataque... mas com menos força lol... trabalhei sábado e domingo ainda, acho que desde sexta não dormir mais de 6 horas no total :duhh:

A tua mais que tudo? hehehehe anzoneiro lol a minha patroa só me diz: GANDULO! Depois eu deito-lhe os olhos para ela ver quem manda :cool::p:D:rolleyes::palmas::palmas::palmas::palmas:

Claro a minha mais que tudo :p:p
Ela estava ao meu lado, ela lê uma coisa dessas fica toda derretida ehehe.

Mas não a posso habituar mal, já sabes como é que são elas, um gajo da lhes um dedo elas querem logo o braço todo:cool::p:D

Se ela lê isto kkkkk
 
Finalmente consegui a última quartela da carroça :)
É de um S4 de 2008 dos EUA, esta quartela tem um pequeno extra que é o botão de trancar as portas igual ao do condutor! Não é do UK lol é mesmo um extra usado na terra do tio Sam :p
De resto é em pele como eu quero, tem led no puxador, tampa BOSE e luzes de cortesia!

IMG_7111.jpg IMG_7112.jpg
 
Back
Top