[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Das mods da boa disposição, tiveste um pouco parado, pelo menos no fórum( hihihihi).

Tavas era mal habituado lol :p hehehe muito parado não esteve vá não exageres :D ! O calor é que não deixa fazer MODS :( fora do forum não é muito a minha praia :D não gosto muito...
Boa disposição sempre :cool::D por falar em parado... o forum é que anda parado pa carago... :p

O Vitor anda a ficar um calão :p:p

O gajo esteve de vacation, nao podia andar com o carro desmontado....

Mas já ouvi dizer, que isto vai ganhar rodas novamente :D:D

Calão o cara....lho :D

Que vacations???? fdxxx bem eu queria :p
Anda sempre desmontado Tiago lol :D e assim vai continuar por muito tempo! :p até acabar o que quero colocar... que é o mesmo que dizer que nunca vai ficar montado lol

Deixa vir o tempo fresquinho e tu vais ver isto a bulir novamente!


Nuno lol :D que andaste a beber ontem à noite? estás muito sucinto pah :D mas obrigado!
 
Meu querido mês de Agosto
emoji12.png

Férias de Agosto para mim não existe Miguel :D e ainda bem hehehehe...
Estava num ritmo acelerado é verdade :D mas ando com muito trabalho e cansado fdxxx...
Mas tenho que começar a montar as coisas que tenho lá na garagem porque vem aí o frio e depois não tenho espaço para colocar a lenha lol :D

Já mandei pintar a asa de trás :D deve estar pronta daqui a um mês... que o meu pintor é uma desgraça lol agora ando a escolher ponteiras... vou para umas 90mm muito provavelmente! Já parece mal andar assim... mas não posso ver nada high tech que ponho logo de lado as cenas racing :D
 
já vi naves espaciais com menos botões!!

Pelas minhas contas ainda faltam pelos menos mais 3 botões hehehehe :D

Claro que nao podes ter ferias, tens que ganhar muito dinheirinho, para fazeres muitas mods :D:D:D:D

Se quiseres eu tenho aqui em casa uns tubos de 90 em pvc kkkkkkkk.

Donzelaaaaa lol para a semana se calhar vou tirar uns dias, para férias :p não para MODS :p

Esstes tubos PVC são cromados? se forem envia-me :cool: era gajo de fazer grande som :D podia era derreter um bocadito!

Pensei que passado este tempo todo em que andei meio ausente já tinha pegado fogo, mas tou a ver que, tal como eu, és competente para a coisa :D

Quanto à competência não sei não lol :assobio: pegar fogo só se for os pneus... :cool: AÇO lol
Andas desaparecido?! Que tal tem sido o forum dos bimmers? :p mais animado do que este?
 
Não tenho andado por fóruns, deixei de ter tempo para estas coisas... os anos passam e um gajo vai ganhando responsabilidades :D

Ainda me recordo dos meus primeiros tempos cá, tinha todo o tempo do mundo, ainda andava na escola... :D
 
Pelas minhas contas ainda faltam pelos menos mais 3 botões hehehehe :D



Donzelaaaaa lol para a semana se calhar vou tirar uns dias, para férias :p não para MODS :p

Esstes tubos PVC são cromados? se forem envia-me :cool: era gajo de fazer grande som :D podia era derreter um bocadito!



Quanto à competência não sei não lol :assobio: pegar fogo só se for os pneus... :cool: AÇO lol
Andas desaparecido?! Que tal tem sido o forum dos bimmers? :p mais animado do que este?

Tu quando tiras uns dias é para desconfiar, a mulher anda te a dar cabo da cabeça :D

Era capaz de derreter qualquer coisa :p
Arranjo te um tubo buunito a condizer com as rodas, aquele tubo de alumínio para a exaustão, e acho que também é de 90:D:D
 
Back
Top