[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Venha a proxima? gostas de gastar €, diz antes assim, longe a proxima :D:D:D

Prefiro dizer venha a próxima e ela não aparecer entendes? :D do que dizer eh ah agora é que está bom e isto nunca mais dá barulho :p e pumba aparece logo outro :D hehehehe

de resto, não consegui tirar fotos por falta de tempo, mas das 8 touches, apenas uma estava boa, tinha uma ovalizada, outra furada etc..
A CAM xiii metia medo lol :D completamente rota, gasta, havia pelo menos um elo que já nem existia, outro completamente desgastado etc... só visto mesmo!
De lembrar que apenas começou a fazer barulho à uma semana atrás e o barulho desapareceu passado uns dias, andava bem, puxava bem, a subir impecável não tinha razões de queixa até agora!

Diferenças: noto que tenho mais baixas, o trabalhar como é obvio é mais silencioso, a ligar a desligar o motor etc...
 
Prefiro dizer venha a próxima e ela não aparecer entendes? :D do que dizer eh ah agora é que está bom e isto nunca mais dá barulho :p e pumba aparece logo outro :D hehehehe

Eu sei estava a meter-me contigo :D:D

Uma pessoa o que consegue ver até controla agora o que está lá dentro só mesmo desmontando xD
Essas coisas não são de admirar, os anos têm o seu peso ;)
 
Eu sei estava a meter-me contigo :D:D

Na boa :D eu também se levasse a mal... que nunca levo :p tinha-te logo mandado po.... :D

Pois, com a tampa de válvulas fora deu para ver um elo da arvore com um pequeno desgaste lateral... acreditas que esse era o que tinha melhor aspeto de todos :D
Foi substituida também a junta da bomba, a nova CAM levou um pequeno "tweek" ;) agora é dar-lhe porrada :D
 
Vizinho, agora tens esse motor cheio de saúde, isso agora é que é o mais importante, o "azar" ficou para trás e resolvido. Venha a próxima [emoji16](é assim mesmo)... [emoji16] bola pra frente.
Daqui a pouco tens o carro melhor que novo... (sim, que de fábrica não veio nem com metade dos extras que já tem)...
 
Aperta, aperta com ela...Lol
Deixa acamar mais um pouco, tens tempo para lhe dar gaz!!
Bose in the house é outra coisa
emoji12.png

Miguel estás no modo Festas Populares lolol :cool: :D
Posso apertar bem com ela sem problemas :p o meu mecânico não brinca nestas coisas :D hehehe já por isso a nova arvore de cames levou um pequeno upgrade lol não precisa de acamar hehehe...

Veio uma coluna BOSE furada no transporte lol mas o vendedor foi impecável e já enviou outra :)
 
Agora estou à espera da minha "paneleirinha" que o @jimy está a fazer aquilo com muito amor e carinho... paneleirices é com ele por isso sei que posso estar descansado! :assobio:
 
Miguel estás no modo Festas Populares lolol :cool: :D
Posso apertar bem com ela sem problemas [emoji14] o meu mecânico não brinca nestas coisas :D hehehe já por isso a nova arvore de cames levou um pequeno upgrade lol não precisa de acamar hehehe...

Veio uma coluna BOSE furada no transporte lol mas o vendedor foi impecável e já enviou outra :)
Ahahah[emoji2]
É um upgrade bem fixe, deves ficar com um som Top, já agora trás subwoofer o kit?
 
já agora trás subwoofer o kit?

Já sabes que aqui a fazer as coisas... quase que vem o carro inteiro lol :D vem o sistema completo de BOSE, com amplificador etc, normalmente quem monta isto diz que pode ficar com ruídos parasitas etc... espero que não fique! Já por isso mandei a cablagem inteira de uma avant com BOSE lol chegou hoje de manhã a casa... até estou curioso para ver a quantidade de fios daquilo! :D
Nas colunas que já chegaram a semana passada, ligado ao amplificador vinha 10 cm da cablagem antiga... já deu para perceber mais ou menos o porque dos barulhos... lá no meio tem uma quantidade de fios bem isolados!
 
Já sabes que aqui a fazer as coisas... quase que vem o carro inteiro lol :D vem o sistema completo de BOSE, com amplificador etc, normalmente quem monta isto diz que pode ficar com ruídos parasitas etc... espero que não fique! Já por isso mandei a cablagem inteira de uma avant com BOSE lol chegou hoje de manhã a casa... até estou curioso para ver a quantidade de fios daquilo! :D
Nas colunas que já chegaram a semana passada, ligado ao amplificador vinha 10 cm da cablagem antiga... já deu para perceber mais ou menos o porque dos barulhos... lá no meio tem uma quantidade de fios bem isolados!
Sim senhor....
Fios, cablagens, esquemas, isso sao peanuts para ti[emoji12]

" paneleirinha"!??
 
Back
Top