[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Bem tu deves ser louco de certeza!!! se soubesses no que te vais meter, eu nem digo nada lololololololololol

Um pouco louco é verdade lol :D hehehehe
Isto já foi pensado Rui, não é assim tão à maluco :p antes de mandar vir a cablagem já estudei os esquemas elétricos e já sei o que fazer e como vou fazer e vai ser por fases!

Fase 1: Retirar a cablagem BOSE e montar no meu, isso é relativamente simples :)
Fase 2: Retirar a cablagem das luzes HIGHLINE e fazer uma cablagem sozinha e com tempo e por etapas colocar a mesma

Fica a faltar a cablagem das luzes frontais mas essa é mais fácil de todas!

Relativo ao LOWLINE VS HIGHLINE, a diferença entre ambos não é mais do que uma duplicação de fios, imaginemos, os faróis de nevoeiro HIGHLINE por exemplo têm dois fios que ligam no CCM debaixo do volante, o sistema LOWLINE liga apenas um fio que é duplo pelos dois faróis, é por este motivo que o LOWLINE não permite o aviso da lâmpada fundida, porque pode ser uma das duas lol enquanto que no HIGLINE todos os fios de cada lâmpada liga na CCM permitindo avisar qual fundiu! Acho que me consegui explicar bem :D

Os restantes componentes que ligam na CCM, como buzina, motor parabrisas, etc têm as mesmas ligações... as únicas alterações que terei que estudar melhor e são apenas um pouco diferentes é o BREAKSWITCH que liga direto na CCM e umas pequenas alterações de fios no comutador das luzes :)
Aos poucos e bem estudado eu acho que consigo!

Resumindo acho que vou armar a PUT@ lol :D
 
Um pouco louco é verdade lol :D hehehehe
Isto já foi pensado Rui, não é assim tão à maluco :p antes de mandar vir a cablagem já estudei os esquemas elétricos e já sei o que fazer e como vou fazer e vai ser por fases!

Fase 1: Retirar a cablagem BOSE e montar no meu, isso é relativamente simples :)
Fase 2: Retirar a cablagem das luzes HIGHLINE e fazer uma cablagem sozinha e com tempo e por etapas colocar a mesma

Fica a faltar a cablagem das luzes frontais mas essa é mais fácil de todas!

Relativo ao LOWLINE VS HIGHLINE, a diferença entre ambos não é mais do que uma duplicação de fios, imaginemos, os faróis de nevoeiro HIGHLINE por exemplo têm dois fios que ligam no CCM debaixo do volante, o sistema LOWLINE liga apenas um fio que é duplo pelos dois faróis, é por este motivo que o LOWLINE não permite o aviso da lâmpada fundida, porque pode ser uma das duas lol enquanto que no HIGLINE todos os fios de cada lâmpada liga na CCM permitindo avisar qual fundiu! Acho que me consegui explicar bem :D

Os restantes componentes que ligam na CCM, como buzina, motor parabrisas, etc têm as mesmas ligações... as únicas alterações que terei que estudar melhor e são apenas um pouco diferentes é o BREAKSWITCH que liga direto na CCM e umas pequenas alterações de fios no comutador das luzes :)
Aos poucos e bem estudado eu acho que consigo!

Resumindo acho que vou armar a PUT@ lol :D

Nunca disse que não conseguias, até porque sei que estudas muito bem as mods antes de as aplicares, agora que é uma carga de trabalhos é :)
Ganda maluco:D
Abraço da Madeira.
 
Oh Vitor , tu tens uma pancada que nem é bom , só tu para te meteres numa cena marada dessas [emoji50]
Boa sorte com isso ahah [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Nunca disse que não conseguias, até porque sei que estudas muito bem as mods antes de as aplicares, agora que é uma carga de trabalhos é :)
Ganda maluco:D

Rui vai ser simples vais ver :D já ando com tudo desmontado já é menos trabalho só tenho mesmo que tirar a forra inferior do volante hehehehe... já finalizei o estudo :) agora à hora do almoço já decifrei as ligações que me faltavam agora só me falta ter vontade e paciência para fazer isto :D
A tua é HIGLINE?
 
Oh Vitor , tu tens uma pancada que nem é bom , só tu para te meteres numa cena marada dessas
emoji50.png

Boa sorte com isso ahah
emoji23.png
emoji23.png

Ohhh Flavio foi sempre algo que ponderei :) nos primeiros meses que tive a B6 fiquei triste com o fato de ser LOWLINE :( porque me elimina algumas MODS de eletrônica que sabes que eu dou preferência :p 1000 xs uma paneleirice que liga as luzes sozinho do que umas molas de rebaixar :D
 
Rui vai ser simples vais ver :D já ando com tudo desmontado já é menos trabalho só tenho mesmo que tirar a forra inferior do volante hehehehe... já finalizei o estudo :) agora à hora do almoço já decifrei as ligações que me faltavam agora só me falta ter vontade e paciência para fazer isto :D
A tua é HIGLINE?

Sim é.
Eu a pensar que era maluco por causa da cablagem dos auto niveladores e da trapalhada que aquilo é, e tu sais-te com essa .:D
Olhando para essa tua perícia de análise de ligações, estou a ver que tu conseguias mesmo pôr os meus bancos com memória lololololol.
Abraço da Madeira.
 
Ohhh @ruicor eu vou tentar é não fazer asneiras :D lol

Pelos meus estudos acho que consigo mas nunca se sabe :p pode dar raia :D
Primeiro tento o BOSE, depois vai o resto com calmaaaaa :D

A MOD AFS que fizeste no teu, na minha cablagem completa já tem lá isso tudo supostamente :) alguma duvida já sei que te posso chatear a ti :cool:

É bem possível que os teus bancos de corrida dê para tirar pipocas e batatas fritas também! :)
Vê lá se montas isso mas é... tas pior que eu a demorar a montar as coisas :p
 
Um pouco louco é verdade lol :D hehehehe
Isto já foi pensado Rui, não é assim tão à maluco :p antes de mandar vir a cablagem já estudei os esquemas elétricos e já sei o que fazer e como vou fazer e vai ser por fases!

Fase 1: Retirar a cablagem BOSE e montar no meu, isso é relativamente simples :)
Fase 2: Retirar a cablagem das luzes HIGHLINE e fazer uma cablagem sozinha e com tempo e por etapas colocar a mesma

Fica a faltar a cablagem das luzes frontais mas essa é mais fácil de todas!

Relativo ao LOWLINE VS HIGHLINE, a diferença entre ambos não é mais do que uma duplicação de fios, imaginemos, os faróis de nevoeiro HIGHLINE por exemplo têm dois fios que ligam no CCM debaixo do volante, o sistema LOWLINE liga apenas um fio que é duplo pelos dois faróis, é por este motivo que o LOWLINE não permite o aviso da lâmpada fundida, porque pode ser uma das duas lol enquanto que no HIGLINE todos os fios de cada lâmpada liga na CCM permitindo avisar qual fundiu! Acho que me consegui explicar bem :D

Os restantes componentes que ligam na CCM, como buzina, motor parabrisas, etc têm as mesmas ligações... as únicas alterações que terei que estudar melhor e são apenas um pouco diferentes é o BREAKSWITCH que liga direto na CCM e umas pequenas alterações de fios no comutador das luzes :)
Aos poucos e bem estudado eu acho que consigo!

Resumindo acho que vou armar a PUT@ lol :D
Se tu não consegues, quem é que vai conseguir ?
 
Tas a ficar um "electricista" de primeira [emoji16][emoji16]

Muito bem!

Ah! E um caça achados [emoji851]

Hehehehe!

Força nisso... certamente vai ficar como já habituas te a malta a ver


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ohhh Flavio foi sempre algo que ponderei :) nos primeiros meses que tive a B6 fiquei triste com o fato de ser LOWLINE :( porque me elimina algumas MODS de eletrônica que sabes que eu dou preferência :p 1000 xs uma paneleirice que liga as luzes sozinho do que umas molas de rebaixar :D

Para mim , és o gajo que tem a b6 mais artilhada deste fórum ;)
Admiro a tua forma de fazer mod's , dedicação e a forma como tentas sempre explicar aos outros o que fazes e como fazes :)
Mas acima de tudo , admiro a tua paciência [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sorry não ter respondido aqui à malta mais cedo... mas estou como as gajas... com o TAU!!! LOL

Tenho que mudar a arvore de cames, touches etc na minha carroça! :(
 
Back
Top