[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Sim senhor....
Fios, cablagens, esquemas, isso sao peanuts para ti
emoji12.png

Até ao dia em que eu aqui vier contar que a B6 se tornou numa bola de fogo gigante por excesso de fio de cobre lolololol :D

Tu não sabias que o jimy nos tempos livres é a fada do lar e faz paneleirinhas? :) tem jeito ele... está tudo no movimento de pulso ;)
 
Last edited:
A CAM xiii metia medo lol :D completamente rota, gasta, havia pelo menos um elo que já nem existia, outro completamente desgastado etc... só visto mesmo!
De lembrar que apenas começou a fazer barulho à uma semana atrás e o barulho desapareceu passado uns dias, andava bem, puxava bem, a subir impecável não tinha razões de queixa até agora!

Diferenças: noto que tenho mais baixas, o trabalhar como é obvio é mais silencioso, a ligar a desligar o motor etc...

Bem. Pelo que relatar eu já nem tuches devo ter... É a árvore de Camões então já lhe deve faltar os 2 olhos!
Á minha carrinha anda bem. Mas só entre 2000rpm e 3900rpm depois só embrulha. A partir dos aos 160kmh começa a ter dificuldade e só dá 200kmh. E baixas nem pensar nem sei o quê isso é... lol até é difícil fazer subidas pk ao mudar de mudanças depois não tem força.
É faz um tremendo barulho vindo da admissão a bater. O mecânico até disse que se calhar tinha uma válvula que não fechava bem. Mas só desmontando.
Ainda bem que isso correu bem. Depois vou precisar de saber que material metes-te e preços
 
@PedroABLima não és o único a andar assim de certeza... a malta tem que se mentalizar que os nossos motores têm quase todos, para não dizer mesmo todos este desgaste, devido a uma serie de fatores... mas o mais importante é o sistema de injetores bomba

A minha a subir, mas a subir a sério chegava bem aos 200, nisso não tenho queixas, em baixas realmente agora tenho mais, bem mais, foi pena não ter tirado fotos, porque se eu tinha as touches e CAM naquele estado e o carro até era silencioso!

É importante a qualidade do material, já existe aí um tópico no qual coloquei as referências necessárias para realizar este trabalho...
O mecânico que fizer este trabalho convém saber o que está a fazer, caso contrário em menos de dois anos volta ao mesmo!
 
Back
Top