Boas
Acabei por me decidir e ir com o B5 para a frente e deixar o Ford Focus para a minha mãe.
Tenho muitas mod's em mente já pois já tirei varias ideias de projectos aqui do forum e de outros estrangeiros que vi pela Internet.
Proximas mod's em mente conforme o T€€mpo que tiver ao meu dispor:
- Averbar as jantes 17 (Próximo mês mal receba é logo a primeira coisa)
- Comprar pneus 225/45 R17 mas vou deixar gastar os que vem nas jantes 235/45 R17
- Piscas brancos
- Arranjar amolgadela da mala / Capa de espelho partida (ainda mando eh logo pintar as capaz de cinza fosco como os S line)
- Faróis de nevoeiro com película amarela (o meu carro eh azul não sei se fica bem)
- Faróis de traz dos últimos B5 (ou talvez em led ainda a ponderar)
- Rebaixamento
- Mudar as ponteiras de escape
- EGR e Cat off
- Repro
Depois disto gostava de meter umas jantes 18 ou 19 abusadas mas para já as 17 vão ter que aguentar muito tempo.
Claro que depois vai haver mais coisas mas para já acho que eh isto que quero fazer primeiro e vai demorar pois os € não esticam ;D mas vai se fazem conforme se pode.
Deixo algumas fotos do estado dele actual:

Agora as coisas que tenho que arranjar :S amolgadela na mala:

O espelho que alguem me partiu a porta de casa -.-"

Pronto eh tudo ;D
Cumps
Acabei por me decidir e ir com o B5 para a frente e deixar o Ford Focus para a minha mãe.
Tenho muitas mod's em mente já pois já tirei varias ideias de projectos aqui do forum e de outros estrangeiros que vi pela Internet.
Proximas mod's em mente conforme o T€€mpo que tiver ao meu dispor:
- Averbar as jantes 17 (Próximo mês mal receba é logo a primeira coisa)
- Comprar pneus 225/45 R17 mas vou deixar gastar os que vem nas jantes 235/45 R17
- Piscas brancos
- Arranjar amolgadela da mala / Capa de espelho partida (ainda mando eh logo pintar as capaz de cinza fosco como os S line)
- Faróis de nevoeiro com película amarela (o meu carro eh azul não sei se fica bem)
- Faróis de traz dos últimos B5 (ou talvez em led ainda a ponderar)
- Rebaixamento
- Mudar as ponteiras de escape
- EGR e Cat off
- Repro
Depois disto gostava de meter umas jantes 18 ou 19 abusadas mas para já as 17 vão ter que aguentar muito tempo.
Claro que depois vai haver mais coisas mas para já acho que eh isto que quero fazer primeiro e vai demorar pois os € não esticam ;D mas vai se fazem conforme se pode.
Deixo algumas fotos do estado dele actual:

Agora as coisas que tenho que arranjar :S amolgadela na mala:

O espelho que alguem me partiu a porta de casa -.-"

Pronto eh tudo ;D
Cumps