[A4 B5] Audi A4 B5 TDI by xtzy

Boas

Acabei por me decidir e ir com o B5 para a frente e deixar o Ford Focus para a minha mãe.
Tenho muitas mod's em mente já pois já tirei varias ideias de projectos aqui do forum e de outros estrangeiros que vi pela Internet.

Proximas mod's em mente conforme o T€€mpo que tiver ao meu dispor:

- Averbar as jantes 17 (Próximo mês mal receba é logo a primeira coisa)
- Comprar pneus 225/45 R17 mas vou deixar gastar os que vem nas jantes 235/45 R17
- Piscas brancos
- Arranjar amolgadela da mala / Capa de espelho partida (ainda mando eh logo pintar as capaz de cinza fosco como os S line)
- Faróis de nevoeiro com película amarela (o meu carro eh azul não sei se fica bem)
- Faróis de traz dos últimos B5 (ou talvez em led ainda a ponderar)
- Rebaixamento
- Mudar as ponteiras de escape
- EGR e Cat off
- Repro

Depois disto gostava de meter umas jantes 18 ou 19 abusadas mas para já as 17 vão ter que aguentar muito tempo.
Claro que depois vai haver mais coisas mas para já acho que eh isto que quero fazer primeiro e vai demorar pois os € não esticam ;D mas vai se fazem conforme se pode.

Deixo algumas fotos do estado dele actual:
























Agora as coisas que tenho que arranjar :S amolgadela na mala:





O espelho que alguem me partiu a porta de casa -.-"




Pronto eh tudo ;D

Cumps
 
Parece estar bem estimado, Tirando um ou putro premenor, ate que esta um bom carro! E sem duvida que e a melhor escolha para um projecto!

Abraço
 
Obrigado.
Eu quando o comprei vi varios de 99 mas estavam todos em pior estado geral. Para um carro de 1997 esta bem estimado. Esqueci-me de tirar fotos tenho o tecto a traz a descolar a forra tenho que mandar forrar talvez mande forrar em preto vi no projecto do Professor fica muito bem.
Cumps

- - - - - - - - - -

Bem gosto de ter sempre o carro limpinho mas nunca me aventurei a limpar mais a fundo a bagageira deve ser por mal a usar ;D resolvi tirar a alcatifa para limpar pois tinha umas manchas de terra :p e quando a tirei deparei-me com esta sujidade:



Ora está a lavar tudo ;DD era so areia -.-"





O belo do mistolin limpa tudo ;DD Já agora isso faz mal a pintura das jantes? Costumo usar eh bem potente ;D

E depois de limpo





Faltou so montar a alcatifa e ficou a secar sem manchas de terra ;D

Cumps
 
Bem vindo ao veneno vais ficar audiodependente:D começa por eliminar esses interiores em madeira plicula de carbono ou pintados... boa sorte para o futuro e que tenhas muitos euros para gastar:lol:...
 
WOW isso eh senas muito ninjas para mim ;D mas eu acho que o cinza deve ficar melhor que o carbono ou estou enganado nunca vi um b5 em carbono ao vivo para comparar
 
Boas.
Tens uma excelente base para começares, basta ser um B5 ;).
No forum não faltam ideias para te fazer gastar euros.
Vi que falas em averbar jantes, 1º 17" e mais tarde 18" ou 19", não o faças através da SIVA, tenta nas casas tipo "Prova Impar" (Braga), levas jantes 18 ou 19 consoante o que pretendas no futuro e averbas logo as 3 medidas 17", 18" e 19" (caso leves 19").
Abraço.
 
Pois o problema eh que já tenho as 17 :S e não me apetece andar de jantes 15 ate arranjar umas 18 ou 19 ;D pois queria fazer um monte de mod's primeiro e vai demorar a completar.
E se andar com as 17 sem estar averbado posso me meter em trabalhos já ouvi dizer que a policia anda em cima disso agora e fica caro a multa e insp B :S

- - - - - - - - - -

Ah meu erro estavas a dizer em vez de gastar dinheiro na siva arranjar umas 18 ou 19 para ir a outro sitio so averbar e depois volto para as 17 correcto?
 
Hum boa ideia ;D vou ver o que se arranjar.
Estava a ver no olx ou assim se arranja umas 18 a troca pelas 17 as vezes ah pessoal a trocar e assim averbava logo tudo..
Cumps
 
Boas

Bem vindo á secção do ''beneno''
Quanto ás que tens para já chega bem, em b5 sempre achei melhor jante 18, 19 é oversized....

O teu carro só precisa de rebaixe para agora mais nada, pois as jantes são bonitas! Olha!

Antes:
pvqs.jpg


Depois:


Abraço e boas mods ;)
 
Bem... enquanto nao fazes as mod's... tenho de te dar os parabéns pelo excelente carro que tens... depois de o começares a estragar :D nem vale a pena dizer nada, a tua lista de MOD's mais parece uma lista de tortura para o carro... a meu ver vais estragar o que esta bom... mas a vida vai-se encarregar de te ensinar isso mesmo ;)
 
Boas, desde já muitos parabens pela escolha, o carro é muito parecido ao meu.

A primeira coisa era fazer uma mega limpeza ao interior, principalmente bancos e forras das portas e meter um cinto traseiro que recolha.

A nível das jantes cuidado, se tens em vista por jantes 18 podes estar a deitar dinheiro à rua ao legalizares as 17.

Podes colocar uns faróis de nevoeiro nesse para-choques, no ebay tem disso barato, tal como os piscas laterais brancos!

Boa sorte
 
Back
Top