[A4 B5] Audi A4 B5 TDI by xtzy

Eu queria umas das silenciosas da Valeu mas vão ter que ficar para quando estas forem a vida porque o orçamento deste mês não o permite :p e mais vale umas destas que as outras para o próximo mês mas com os vidros riscados das antigas que estavam mesmo a dar os restos :p



- - - - - - - - - -

Agora no fim do mês queria arranjar a capa do espelho partida ando a ver se arranjo algum negocio de duas cinzas penso que fiquem melhor. E tratar de legalizar as jantes.
Quanto a limpeza dos bancos tenho umas maquina que limpa a vapor será boa para o efeito?
Cumps
 
Pois eu secalhar podia ter arranjado a um bom preço foi falta de procura mas como estava mesmo a pressisar preferi meter estas que andar como andava..
 
Parabéns pela máquina!
Dá gosto ver alguém que aprecia ter o seu carro bem limpinho! Acredita que é mais invulgar do que parece.. :roll:
Quanto às mods.. ui ui não faltam ideias por aqui no fórum.. e material pra isto é aos pontapés!
 
Parabéns pela máquina!
Dá gosto ver alguém que aprecia ter o seu carro bem limpinho! Acredita que é mais invulgar do que parece.. :roll:
Quanto às mods.. ui ui não faltam ideias por aqui no fórum.. e material pra isto é aos pontapés!

Obrigado :)

Tenho novidades não muito boas.. Acabei por vender as jantes 17 pelo preço que as comprei pois ia gastar imenso dinheiro em repara-las e comprar pneus novos.. Para ja vou cuidar dele meter o que ele precisa arranjar o espelho a mala forrar o tecto.. pintar as madeiras para cinza.. arranjar faróis de nevoeiro e depois sim arranjo logo umas 18 em principio as do RS e o rebaixamento. Com as jantes 15 não se justifica rebaixar.

Ja agora fiz uma pesquisa pela internet e a maioria do pessoal fala mal dos coils.. dizem que mais vale meter umas boas molas.. dizem que o coils com o tempo começam a fazer barulhos e sao muito duros.. Que acham disso?
Cumps
 
Bem está na altura de mudar óleo agora a minha duvida o meu mecanico mete sempre 10W não seria melhor um 5w ou eh muito fino devido aos anos do carro? Quando aquele aditivos que o pessoal mete quando muda o óleo fazem alguma coisa ou eh desperdício de dinheiro?
Cumps
 
Alguém me sabes dizer se eh possível meter umas jantes com furação 5x114.3 nos nossos carros só pernos com excêntricos?
É que vi umas BBS todas raiadas mesmo brutais a venda mas são com essa furação e sao em 17 secalhar ficam muito pequenas.
Cumps
 
Em relação ao oleo é relativo.

Quando comprei o carro fiz uma limpeza com o motor clean e a partir dai coloquei sempre um 5w40 da liqui moly.

Na proxima muda, vou tambem pôr o aditivo da liqui moly motor protect, que reduz o desgaste em 25% se é a banha da cobra ou não isso não sei, apenas sei que a liqui moly já me deu provas de ser de confiança.

Em relação às jantes acho que devias de procurar algo com a furação adequada para o carro. É sempre mais fiavel e é o que não falta por ai.
 
Back
Top