[A4 B5] Audi A4 B5 - Taxidonorte

Estado
Not open for further replies.
Tb estou interessado na consola, já há muito tempo que ando á procura de uma mas encontro sempre para as b6 e nunca para b5.

Onde compras-te e o preço é esse?+/- 100€?

Abraços e parabéns pelo projecto está excelente
 
Já tive oportunidade de ver este projecto ao vivo, e até me posso considerar parte para o contributo do mesmo... :D Espero que aquelas pequenas falhas sejam resolvidas em breve, para que tenhamos isso a 100%... e claro, depois venham as fotos!!!
 
Obrigado a todos, mas principalmente ao Migsan pela ajuda, paciencia e .......pelas compras......:)

Estou a tratar dos ultimos detalhes!

Estou a ter alguns problemas com o XCarLink por isso é que ainda nao montei tudo no sitio....

Mas está para breve......
 
Pois é. Neste momento, tentei montar os manómetros de fundo branco no meu B5 mas nao deu. As fichas de ligação eram diferentes.

Ainda pensei em montar só os fundos, mas o meu relógio é analógico e o relógio dos fundos é digital..... :'( :'( :'( :'(

Resumindo, nada feito!
 
Já me tinha esquecido.

também aproveitei para dar mais um cheirinho.

Um colega (Fazfumo) fez uma repro das leves. Mais ou menos 15cvs e aumento de 35 Nm de binário.

Ficou um espectacular. Nao queria muita potencia. Queria sim um pouco mais de força.

Reduzi consumos (pois não uso tanto a caixa nem puxo tanto pelas velocidades) e o carro anda mais folgado.
 
Algumas fotos da FIL....

02052008560tf0.jpg


02052008562po7.jpg


02052008563ct3.jpg


Os outros eram charutos. Nem valeram pelo tempo........ou nao.

Mas que fiquei apaixonado por esta....... fiquei.......
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top