[A4 B5] Audi A4 B5 - Taxidonorte

Estado
Not open for further replies.
Granda projecto....
Mas acho k vais ter problemas nesse caso do rns...:S:S:S and á meses ás aranhas por causa disso..:S
Em principio não vais conseguir por o rns a funcionar.... :|
Eu nao consigo... esta sempre a dar um erro qq... ja comprei emuladores e ja experiemntei masi 2 ou 3 teorias...mas não ha maneira de funcionar... :eek: :eek:
 
Pc_WinBoard disse:
Granda projecto....
Mas acho k vais ter problemas nesse caso do rns...:S:S:S and á meses ás aranhas por causa disso..:S
Em principio não vais conseguir por o rns a funcionar.... :|
Eu nao consigo... esta sempre a dar um erro qq... ja comprei emuladores e ja experiemntei masi 2 ou 3 teorias...mas não ha maneira de funcionar... :eek: :eek:

O eduardo tem na carrinha dele e funciona!

Eu vou experimentar.... Se nao der estou f*******. Ja gastei uma pipa de massa nisto
 
taxidonorte disse:
A instalação do RNS-D está para breve ... So falta o MIGSAN arranjar os cabos....

A consola....

dsc01737iw6.jpg


Teste...1....2.... Encaixa!

dsc01738ge4.jpg


dsc01739qk7.jpg

Quanto ficou a brincadeira? o rns + consola ? que adaptaçoes sao necessarias fazer? o carro ja tras cablagem pa isso?
 
Queremos ver esse RNS-S a dar carbuneto... ;)

Bom projecto sim senhor.. então esse bancos... :twisted: :twisted: :twisted: smyle e babar-se todo

Parabens e cont de bom projecto ;)
 
Cardoso disse:
Quanto ficou a brincadeira? o rns + consola ? que adaptaçoes sao necessarias fazer? o carro ja tras cablagem pa isso?

Quando me meti neste projecto sabia que ia gastar uma pipa de massa, por isso nunca fiz as contas.

Assim de repente:
- RNS-D +/- 300€
- cabos +/- 100€
- consola +/- 100€

O Migsan poderá ajudar nas contas....

Desde já obrigado a ele pela grande, grande ajuda que tem dado!
 
Cardoso disse:
E novidadeS? ja agora quanto ficou a brincadeira da moldura 2 din ?

Eu arranjei isso de uma maneira estranha (troca de outras peças), mas sei que custa nova por volta de 200€. Pode-se mandar vir na Audi mas tem de se identificar pela RS4 com sistema de navegação
 
Ja agora, vai haver novidades breve.

Já tenho o RNS-D a funcionar!!!!!!! :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

So falta mesmo a consola lataral pois é mais larga do que a de origem. Mas o radio ja deita musica..........
 
taxidonorte disse:
Quando me meti neste projecto sabia que ia gastar uma pipa de massa, por isso nunca fiz as contas.

Assim de repente:
- RNS-D +/- 300€
- cabos +/- 100€
- consola +/- 100€

O Migsan poderá ajudar nas contas....

Desde já obrigado a ele pela grande, grande ajuda que tem dado!

Conseguis-te comprar a consola por 100 euros? Foi no ebay?
Depois coloca fotos com o RNS a funcionar... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top