[A4 B5] Audi A4 B5 - Taxidonorte

Estado
Not open for further replies.
Acho que tens aqui um Projecto muito bom. Essas Jantes são "AS JANTES".

:8

Ficam aqui os meus "reparos":

- acho que precisas de um "detalhe" ao interior.
- um "lip spoiler" na mala e umas Ponterias ficavam a matar.
- mudar o Tecido nos "centros" desses Bancos lindos.

:wink:

Umas perguntas:

- tinhas os Trims em madeira, certo? Lixaste-os até o Aluminio? O Tablier (lado passageiro) está "desalinhado" com a Porta... o que se passou?
- como fizeste com a troca de cores e troca de motores em termos de IPO e DGV?

:roll:
 
neljoe disse:
Acho que tens aqui um Projecto muito bom. Essas Jantes são "AS JANTES".

:8

Ficam aqui os meus "reparos":

- acho que precisas de um "detalhe" ao interior.
- um "lip spoiler" na mala e umas Ponterias ficavam a matar.
- mudar o Tecido nos "centros" desses Bancos lindos.

:wink:

Umas perguntas:

- tinhas os Trims em madeira, certo? Lixaste-os até o Aluminio? O Tablier (lado passageiro) está "desalinhado" com a Porta... o que se passou?
- como fizeste com a troca de cores e troca de motores em termos de IPO e DGV?

:roll:

O que queres dizer com detalhe de interior?

O que é o lip spoiler? Eu estava a pensar meter aquele aleron fininho.....

O tecido do meio estava a pensar por ou todo pele ou como alguem me disse alcantera, preciso é de t€€€€mpo...

O interior sempre foi aluminio, nunca foi madeira. Em relação à porta é uma das coisas a rever. A montagem ainda tem mais alguns reparos a fazer.

Em termos de troca de cores e motor foi tudo tratado na DGV. Não houve aumento de cilindrada logo não ha nada a pagar e de cor foi so preencher uns papeis e ..... pagar..... claro......
 
De dizer ainda que nao sou dono de um banco e que nao tenho pais ricos e ainda tenho mais um sito para enterrar o dinheiro...... Um Toyota Land Cruiser.

Por isso tem de ser com calma.....

Umas coisas num outras no outro. :D :D :D
 
tenho a dizer k tens ai um trabalho exelente no teu carro

parabens ta muito louco....esses interiores entao fazem-me uma inveja :twisted: :twisted: :twisted:


abraços :wink:
 
taxidonorte disse:
O que queres dizer com detalhe de interior?

O que é o lip spoiler? Eu estava a pensar meter aquele aleron fininho.....

O tecido do meio estava a pensar por ou todo pele ou como alguem me disse alcantera, preciso é de t€€€€mpo...

O interior sempre foi aluminio, nunca foi madeira. Em relação à porta é uma das coisas a rever. A montagem ainda tem mais alguns reparos a fazer.

Em termos de troca de cores e motor foi tudo tratado na DGV. Não houve aumento de cilindrada logo não ha nada a pagar e de cor foi so preencher uns papeis e ..... pagar..... claro......

DETALHE ao interior é uma daquelas limpezas todas XPTO que te deixa isso como novo... pareceu-me ver lá alguns "vestigios de mecânicos"... apenas isso.

LIP SPOILER é daqueles "fininhos" que se aplica em cima da mala tipo os "Serie 3 Sedan" da BMW.

PARABÉNS pelo carro.

:8
 
está nota 10... sem dúvida um poço onde se pode enterrar muito dinheiro... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas este foi bem empregue, Parabens pelo trabalho...
 
Obrigado pelos comentários. :oops: :oops: :oops:

Um ano a trabalhar no carro sem poder andar nele e muuuuuuuuiiiiiiiito dinheiro investido!!!!!!

neljoe disse:
DETALHE ao interior é uma daquelas limpezas todas XPTO que te deixa isso como novo... pareceu-me ver lá alguns "vestigios de mecânicos"... apenas isso.

LIP SPOILER é daqueles "fininhos" que se aplica em cima da mala tipo os "Serie 3 Sedan" da BMW.

PARABÉNS pelo carro.

:8

Quanto à limpeza queria mandar fazer uma completa (estofos e tudo) depois de montar o RNS-D porque nestas alturas sempre se suja mais alguma coisa e tambem para tirar um bocadinho de pastilha elastica que está no banco de tras :( :( :(

O lip spoiler queria meter mas tem de ser mais para a frente. Tenho o toyota tambem com projecto e os €€€€€ nao esticam........
 
Ultimas novidades!

:arrow: Xenon 6000K H7 já instalado! Agora até dá gosto andar de noite..... :D :D :D)

:arrow: Sapatos Novos ( B RE050A 225 45 ZR 17 91 Y)

Logo que possa coloco fotos.....
 
Excelente Projecto Taxi do Norte ... muito empenhamento para colocar esse a4 + moderno... e muito + bonito tb!!! :wink: :wink: :wink:
Espectacular ...... bem e esse bancos sao :icon_eek: :icon_eek: agora tal como ja disseram é manda-los forrar ou a tecido ou entao a alcantara ao meio para ficarem mesmo arrasadores !!!!
 
Como já muito tempo que nao digo nada vou dar as novidades...

Já coloquei os pneus 225 45 ZR 17 BRT RE050A


audi5aj0.jpg


Depois ponho mais fotos.....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top