[A4 B5] audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas mods pag 26 :)

Re: audi a4 b5 "Simplex" de volta =) novidades pag 19

O Ultimo que comprei... é para ficar...! :p
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" de volta =) novidades pag 19

Tenho umas dessas de graça ou de borla, (como preferires), se eu quisesse... :p
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" de volta =) novidades pag 19

bem pessoal antes de mostrar as novas novidades tenho de agradecer ao amigo echoes por tudo que ajudou na concretizacao das novas mods ao mister AgA na compra de umas coisa bem engraçadas :D e ao rs.4,a3_german e manu pelos conselhos e opinioes dadas o meu grande obrigado a todos!

bbs lm 18 et 35 9 de largura

1307206244887.jpg



e por fim uma experiencia que ae gostei bastante do resultado e fica muito diferente
sticker BOMBS

1307216948953.jpg






podem OPINAR a vontade :p
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

As jantes adorei!!! :twisted:

Mas essa coisa dos stickers... :mad: é resultado das más influências do Aga... :p :p :p deixa-te andar, deixa... :lol: :lol: :lol:

um dia destes ainda te vemos com uma mala US!!!!!! :D
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Gostei do resultado final ;)

Qual a medida dos pneus??
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

As jantes adorei!!! :twisted:

Mas essa coisa dos stickers... :mad: é resultado das más influências do Aga... :p :p :p deixa-te andar, deixa... :lol: :lol: :lol:

um dia destes ainda te vemos com uma mala US!!!!!! :D

mala us era do caraiii ate gosto :D

os stickers e mesmo uma experiencia mas ate gostei serio ai a foto e tirada de baixo de lado mal se ve fica discreto :p
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Gostei do resultado final ;)

Qual a medida dos pneus??

obrigado amigo
os pneus sao 225 mas é so ate acabarem de gastar que eram os que tinha nas a8 quando morrerem mto 215 e espacadores de 5 mm atras :D
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Acho que com 225/35 já ficava com um stance muito fixe tendo 9"... mas já deves ter isso mais que estudado ;)


poe acaso ainda nem pensei muito nisso mas a ideia era 215/40 e espacadores de 5 mm mas a tua ideia n e pior :) pensar nisso e se precisar de ajuda ja sei quem vou chatear :p
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

poe acaso ainda nem pensei muito nisso mas a ideia era 215/40 e espacadores de 5 mm mas a tua ideia n e pior :) pensar nisso e se precisar de ajuda ja sei quem vou chatear :p

Estas á vontade ;)

Eu tenho 215/35 mas em 8.5" acho que fica no ponto sem exageros. Tu tendo 9" tenho quase a certeza que 225/35 chega bem.
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Estas á vontade ;)

Eu tenho 215/35 mas em 8.5" acho que fica no ponto sem exageros. Tu tendo 9" tenho quase a certeza que 225/35 chega bem.

so nao percebo e uma coisa como e que o carro fica mais baixo em 225/35 ou 215/40?que sei que o pneu em 215 e capaz de ficar bastante esticado mas nao sei se ia afectar tanto a altura!
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

adorei ficou muito porreiro.
10 vezes melhor de q com as jantes do a8.
boas mods
 
Back
Top