[A4 B5] audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas mods pag 26 :)

Re: audi a4 b5 "jOanItA" prenda de Natal pag 17

johny_bravesss disse:
boa mod mano eu tambem tenho e é 5* e por falar nisso amanha tenho de limpar o meu.

Bom Natal

obrigado amigo realmente e bem melhor que aquele que la estava ;)
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" prenda de Natal pag 17

Então o teu argolas andava com falta de ar? :D
Deve ser do tempo...

Bom material, para não variar.

Abraço.
 
Re: audi a4 b5 "Simplex"

bem depois de algum tempo desapaecido ca estou eu de volta :p ja com algumas mods efectuadas(depois coloco fotos mais pormenorizadas), e ja com alguma programadas :)
so uma foto para desenterrar o projecto
caramulo motorfestival 2010
img0395b.jpg
 
Last edited:
re: audi a4 b5 "Simplex" de volta =)

Muitos parabéns pela bela da maquina, mas tenho uma opinião construtiva a fazer, se tirasses o aro cromado da parte de baixo do para choques ficava melhor, "just my opinion" ;D
 
re: audi a4 b5 "Simplex" de volta =)

Muitos parabéns pela bela da maquina, mas tenho uma opinião construtiva a fazer, se tirasses o aro cromado da parte de baixo do para choques ficava melhor, "just my opinion" ;D

Até fica bem o aro da B6.

Um bocadinho de bling não faz mal a ninguém ... :D
 
re: audi a4 b5 "Simplex" de volta =)

Até fica bem o aro da B6.

Um bocadinho de bling não faz mal a ninguém ... :D

Sim, tens razão, não estou a dizer que fica mal, mas o que acho é que ficava melhor sem o aro, pois acho que não tem muito a ver com essa carroçaria, mas está bonito e muito bem aplicado atenção :D
 
re: audi a4 b5 "Simplex" de volta =)

Sim, tens razão, não estou a dizer que fica mal, mas o que acho é que ficava melhor sem o aro, pois acho que não tem muito a ver com essa carroçaria, mas está bonito e muito bem aplicado atenção :D

obrigado pela opinião mas eu acho exactamente o contrario acho que a grelha do b6 encaixa na perfeição mesmo :)
 
Back
Top