[A4 B5] audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas mods pag 26 :)

Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Em relação ás jantes encaixaram mesmo bem aí amigo, 18x9 fica ai muito bem,quanto aos toculantes acho que não tem muito haver com o estilo do carro,principalmente nesse local,mas se gostas, força ai ;P
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

so nao percebo e uma coisa como e que o carro fica mais baixo em 225/35 ou 215/40?que sei que o pneu em 215 e capaz de ficar bastante esticado mas nao sei se ia afectar tanto a altura!

o 35 da medida, é referente á altura do pneu, ou seja a borracha que fica entre a jante e o solo. o 215 é a largura do pneu.

Quanto mais esticado ficar, mais baixo fica é certo, mas o que conta mais é mesmo a medida da altura do pneu. Dai eu achar que dever ir pelos 225/35.

Ve a medida que o manu tem, pois acho que ele tambem tem 9" e fica um efeito muito fixe com a medida de pneu que tem.
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

adorei ficou muito porreiro.
10 vezes melhor de q com as jantes do a8.
boas mods

o 35 da medida, é referente á altura do pneu, ou seja a borracha que fica entre a jante e o solo. o 215 é a largura do pneu.

Quanto mais esticado ficar, mais baixo fica é certo, mas o que conta mais é mesmo a medida da altura do pneu. Dai eu achar que dever ir pelos 225/35.

Ve a medida que o manu tem, pois acho que ele tambem tem 9" e fica um efeito muito fixe com a medida de pneu que tem.

pois nao sei se calhar meto 225/35 tenho de pensar nisso e ir pesquisando sobre isso! mas ele tem 19 pneu em 18 em 225/35 e capaz de me ficar muito mais caro que 215/40 mas depois vejo isso ;)
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Em relação ás jantes encaixaram mesmo bem aí amigo, 18x9 fica ai muito bem,quanto aos toculantes acho que não tem muito haver com o estilo do carro,principalmente nesse local,mas se gostas, força ai ;P

obrigado amigo quanto aso toculantes é uma experiencia :D

adorei ficou muito porreiro.
10 vezes melhor de q com as jantes do a8.
boas mods

obrigado amigo ;)
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

pois nao sei se calhar meto 225/35 tenho de pensar nisso e ir pesquisando sobre isso! mas ele tem 19 pneu em 18 em 225/35 e capaz de me ficar muito mais caro que 215/40 mas depois vejo isso ;)

Muito mais não acredito...

Mas para ter as coisas em condições, secalhar mais vale gastar logo um pouco mais e fica logo a 100%...
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Jantes impecáveis.. Quanto aos toculantes, 2 thumbs down! :lol:
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

ficam espetaculares essas jantes neste modelo b5!!! como já te tinha dito, agora é fazeres o que falta e colalo-lo mais um bocado ao solo e nao mexe mais!!!...



jxux eu tenho 225-35-19 EM 9L, o david tem 9L, mas mesmo assim acho que podias optar por uns 225-35, depois de esticados, já baixa mais.
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Gostei ... das jantes ! ;)

obrigado bro ;)

grandes jantes ficam no ponto ;)

obrigado ;)

Jantes impecáveis.. Quanto aos toculantes, 2 thumbs down! :lol:

os toculantes é uma experiencia :p

Muito mais não acredito...

Mas para ter as coisas em condições, secalhar mais vale gastar logo um pouco mais e fica logo a 100%...

sim claro nisso tens toda a razão, tenho mesmo de analisar isso mas tb ainda tenho um meses paa pensar nisso :)
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

ficam espetaculares essas jantes neste modelo b5!!! como já te tinha dito, agora é fazeres o que falta e colalo-lo mais um bocado ao solo e nao mexe mais!!!...



jxux eu tenho 225-35-19 EM 9L, o david tem 9L, mas mesmo assim acho que podias optar por uns 225-35, depois de esticados, já baixa mais.

obrigado amigo! sim e mesmo o que te disse e por fora nao mexo durante um tempo :)
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

Bem... :eek: Lindo o teu carro! Tive agora a ver o projecto desde o inicio até agora e quem o viu e quem o vê :eek:
Muito fixe o carro! Parabens!
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

ficam espetaculares essas jantes neste modelo b5!!! como já te tinha dito, agora é fazeres o que falta e colalo-lo mais um bocado ao solo e nao mexe mais!!!...



jxux eu tenho 225-35-19 EM 9L, o david tem 9L, mas mesmo assim acho que podias optar por uns 225-35, depois de esticados, já baixa mais.

Dai eu achar que 225/35 em 9" é mais que sufiente! ;)
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" sticker bombs e BBS LM pag 20

gostei muito do resultado.

essas jantes sao lindas. :D e o sticker bomb ficou muito fixe mesmo bom sitio :D
 
Back
Top