[A4 B5] Audi A4 B5 OEM+ Project By:RuiGonçalves78

Tal e qual como eu, aos poucos junta-se umas massas e a coisa vai evoluindo.
Quanto ao monomassa, estou duidas, uns dizem para trocar outros dizem para manter bimassa que aguenta bem mesmo com repro, mas estou com receio que dê problemas.
É que monomasssa é uma diferença doida de preço meh!?

Notas que o motor abana mais é isso?

Abraço

Olha mete monomassa que não te arrependes mas se tiveres posses para meter uma sachs race como fiz no meu A3 acredita que é topo.
podes meter monomassa a confiança que aprova em todos os aspectos.
eu tenho ja muito material para meter mas tenho pouco tempo :S

- - - - - - - - - -

essas matriculas são legais..?

Vão sendo :p
mas aos olhos das autoridades sim pois tem a homologação.´
existe muitas por ai que não a tem essas sim da problemas.
 
Ora bem pessoal ja tenho mais umas mods efetuadas :twisted::twisted:
Ora aqui segue primmeiro foi altura de montar as matriculas novas não vieram como esperava mas não ficaram mal de todo :)
CAM02414.jpg

hfiugewu.jpg

Depois foi hora de montar o spoiler "S4" opa na minha opinião ficou TOP mas quando for pra pintar tudo ainda vai ficar melhor :)
CAM02412.jpg

CAM02416.jpg

CAM02417.jpg

E hoje de tarde tive a dar um tratamento a grelha os plasticos estavam sem cor/queimados do sol o resultado foi este :)
Aqui nota-se a diferença de cor da grelha.
CAM02437.jpg

CAM02438.jpg


Agora ja toda pitada

CAM02439.jpg


Resultado final
CAM02440.jpg

CAM02442.jpg


Agora falta deixar secar em condições pra montar ao sitio :)

Agora fica aqui umas fotos Do Jipe :lol::lol:
CAM02435.jpg

ighrjd.jpg

CAM02433g.jpg

CAM02430h.jpg


e Aqui esta o meu tormento para baixar o carro :x
CAM02436.jpg

Jante passa pra fora da Chapa
Tenho ja 2 pneus 215/35/18 Goodyear Eagle F1
Vamos ver se resolve o problema :)
Digam a vossa opinião amigos
Grande Abraço
 
Vou meter coils amigo ja os tenho aqui mas é pra baixar muito mesmo :)
Ja os montei a frente mas raspava. então tirei e voltei a por os normais agora pra proxima semana vou trocar os 4 pneus e ai ja monto amigo :)
nesse caso já é diferente.. embora só com a troca de pneus, é provável que raspe, mas já não tanto..
 
Eu queria era também arranjar uns interiores sport assim como os que tem, a bom preço ;)
O spoiler s4 ficou mesmo bem, agora é colocar a ponteira de escape tipo s4
Amanha se o tempo deixar também vou ver se dou um pouco de brilho ao meu, pois passou a semana no mecânico :)
 
Eu queria era também arranjar uns interiores sport assim como os que tem, a bom preço ;)
O spoiler s4 ficou mesmo bem, agora é colocar a ponteira de escape tipo s4
Amanha se o tempo deixar também vou ver se dou um pouco de brilho ao meu, pois passou a semana no mecânico :)

Sim o interior ainda é uns trocos mas ainda se vai vendo alguns a venda
talvez va meter uma oval grande "cupra"
O meu vai pra la esta semana montar coils e afinar :)
 
Estou a ver a ponteira qual é, eu também ainda tenho a original, mas a minha prioridade de momento é mesmo o interior :lol: Com os coils da logo outra pinta :) eu no meu optei por colocar molas eibach e modificar a suspensão original, mas os coils tem mais vantagens
 
Estou a ver a ponteira qual é, eu também ainda tenho a original, mas a minha prioridade de momento é mesmo o interior :lol: Com os coils da logo outra pinta :) eu no meu optei por colocar molas eibach e modificar a suspensão original, mas os coils tem mais vantagens

tambem tenho de ver o interior ao meu dar um jeito no volante, banco e punho de velocidades.
Sim isso é logo vinho de outra pipa os coils mas vamos a ver como vai ficar em breve.
:)
 
Back
Top