[A4 B5] Audi A4 B5 OEM+ Project By:RuiGonçalves78

Bem desde ja tens ai uma boa base para um futuro projecto, algo que gostaria de ter no meu carro era esse 115cv :D muito melhor para mexer na eletronica do que o 110cv.

Em relacao as jantes eu nao desgosto, quando baixares o carro irão se tornar mais bonitas :D

Obrigado.
Sim este motor é uma mais valia :D
é assim estas apanhei um negoçio da "china" mesmo dai ter ficado com elas.
Caso fossem umas replicar ja não as quereria.
A ver se ainda monto os coils este mes :)
 
Essas jantes se são mesmo originais mereciam uns centros originais, com esses centros replicas até as jantes parecem replicas..

O carro está muito porreiro e essas jantes quando ele estiver mais baixo vão encaixar super bem.. no interior era queimar essa madeira :p
 
Essas jantes se são mesmo originais mereciam uns centros originais, com esses centros replicas até as jantes parecem replicas..

O carro está muito porreiro e essas jantes quando ele estiver mais baixo vão encaixar super bem.. no interior era queimar essa madeira :p

A madeira é uma das coisas que ate não gosto mas não vou mexer para ja :p
os centros são emprestados os meus roubaram-mos :S
alguem sabe onde arranjar os centros?
 
Boas Pessoal que me dizem destas duas mods para a minha pandeireta?
USA lights e yellow Fog lights.
Gostaria de fazer algo deste género com película Laranja.
stancethread.jpg

341_1107_P_USH.jpg


e aqui da mesma forma mas em amarelo
postfog.gif


Que me dizem?
Abraço
 
eu optaria apenas por, pelicula amarela nos faróis de nevoeiro, como já tens ai, e umas lâmpadas amarelas nos máximos, faz um contraste muito fixe e em carro preto melhor ainda.
Também tenho no meu, os usa lights não gosto, é a minha opinião.
 
eu optaria apenas por, pelicula amarela nos faróis de nevoeiro, como já tens ai, e umas lâmpadas amarelas nos máximos, faz um contraste muito fixe e em carro preto melhor ainda.
Também tenho no meu, os usa lights não gosto, é a minha opinião.

Sim tambem ja pensei por amarelo no maximos mas ainda não sei :S
Tens ai fotos disso?
 
Tens aí uma boa base para um projecto, sendo um facelift e com motor AJM certamente te vai trazer muitas alegrias.
Já fizeste boas mod's ao tratar do coração da máquina e tens umas jantes porreiras.
Esses centros são difíceis de arranjar, o que aparece é sempre muito caro, mas volta e meia aparecem uns leilões no ebay.de, é uma questão de andares atento.
Boa sorte e bons kms!
 
Tens aí uma boa base para um projecto, sendo um facelift e com motor AJM certamente te vai trazer muitas alegrias.
Já fizeste boas mod's ao tratar do coração da máquina e tens umas jantes porreiras.
Esses centros são difíceis de arranjar, o que aparece é sempre muito caro, mas volta e meia aparecem uns leilões no ebay.de, é uma questão de andares atento.
Boa sorte e bons kms!

Sim ate ver tem alguma trabalho a fazer mas ta porreirinho por agora.
Agora tou a espera Dos pneus e de arranjar uns coils a bom preço :)
Ja tive a ver nos leilões, mas será muita caro os centros tipo a mandar vir novos ate mesmo usados?
 
Ora bem como não arranjei nenhum Avental para o para-choques frontal. decidi ir a uma casa de peças na espectativa de que fosse um pouco mais acessivel quando me deparo com um preço de 68€+IVA no total ficou em 84€ :'(
Meu rico dinheirinho :(
Mas pronto o lado positivo é que amanha de manha ja a tenho em minhas mãos, e assim ja posso pintar o carro.
Amanha ja posto fotos :)
 
Back
Top