[A4 B5] Audi A4 B5 OEM+ Project By:RuiGonçalves78

E olha que nestas fotos ja se nota a diferença, e sim fica bem mais em conta, comprei a 5€ com 1m por 30cm, e a laranja é ao mesmo preço.
Mas como fizes-te o molde para a pelicula?
Eu vou experimentar lampadas a ver como fica por com a pelicula parece que "mata" um bocado a frente no meu caso, parece que fica mais agressiva sem a pelicula.
E ja agora, belas fotos aí da maquina, gosto das jantes.

Abraço

No meu caso fica top pois é uma cor mais escura e fica porreiro mas tambem vai dos gostos :)
o molde fiz numas oticas velhas que tinha la em casa :)
vou meter mais algumas :)

- - - - - - - - - -

Belas mod's. Já se nota a tua marca no carro.
Assim de repente aconselho 2 coisas: espelho simétrico e ponteira nova.
Também removia o lettering A4 1.9TDI

Obrigado amigo 6wil9
Sim ando a procura de um simetrico :)
Quero meter em cinza como os teus :)
A ponteira estou muito indeciso e como ainda não fiz linha de escape não vou meter ja :)
Quando for para pintar vou retirar :)

- - - - - - - - - -

É impressão minha ou esse choques da frente está super baço?
Tu é que tens que gostar, mas essa mod de faróis de nevoeiro amarelos, já me mete "vómitos", de toda a gente fazer o mesmo.
Mais uma vez digo, no meu ponto de vista seria bem mais prioritário dar brilho e vida à cor do carro (diga-se tratar e polir a pintura), que essas modificações. ;)

Ele vai ser todo pintado so estou a espera de uma vaga no meu pintor.
Dai estar a tratar de estetica para depois não ter de andar a pintar as peças e ficar malhado :)
é assim aqui nesta zona so eu o meu irmão e um colega meu é que tem pelicula amarela nos farois.
Mas acho que em breve me vou fartar :lol:

- - - - - - - - - -

esta a ficar bom.. boa continuação, isso aos poucos vai ao sitio...
Obrigado amigo :)
espero que sim :)
 
Meo mas isso pode acontecer com qualquer lâmpada (as luzes de presença, de vez em quando, lá entregam a alma ao criador).....e estamos a falar de lampadas convencionais....;)...se falares de umas lampadas iguais ás que tenho nas US epá aí até te dou razão para evitares não queimar aquilo.. :p

O pessoal dos MKIV é que gosta bastante desse upgrade ( MKIV US Spec blinkers - Tutorials and Guides - R32OC | VW Golf R32, Golf R and other .:R Vehicle Owners Club.)

oh meo..
mas podes por pisca usa com material oem..
eu já cá tenho o meu em casa há muito..
ainda não me dei foi ao trabalho..

e mesmo que os senhores agentes das autoridades mandem parar não podem fazer nada visto ser lâmpada de 2 filamentos..;)
 
Do "corte e costura" é não te livras portantes o "modus operandis" é que pode variar....e as lâmpadas vais queimá-las na mesma..:p
 
E aqui ficam mais umas fotos da lata :)
Aqui do interior ainda por tratar(Volante, Punho velocidades)
11186353_1093780587302961_65253799_n.jpg

11198897_1093780550636298_330299699_n.jpg


E aqui mais do mesmo :)

11195438_1093781157302904_647711683_n.jpg
11210118_1093780650636288_794418860_n.jpg
11210229_1093781113969575_1304443196_n.jpg


Abraço
 
Hoje foi dia de adquirir mais 2 pneus agora ja tenho os 4 falta so um tempinho para os meter ao sitio e tratar de meter ao chão :)
A medida é 215/35/18 os 4 :)
E hoje tive uma surpresa o carro tem ficado ao sol nos ultimos dias ando em obras na minha garagem e la se foi o forro do tejadilho :(
descolou por completo.
 
O tecido se for vou colocar o mesmo o meu é cinza escuro. Tenho de ver se arramjo igual o tecido.
alguem sabe onde adquirir tecidos?
Abraço
 
Back
Top