[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5 e video PAG. 6

o que ele esta precisar e um revisao de mecanica mesmo a seria..... limpeza nos colectores de admiçao turbos valvula egr ( ou fecha la que era a melhor opçao) ja puxa outra coisa... verificar se os injectores estao limpos e afinados, eu fiz isso tudo mas meti bicos de injectrores novos porque estava a precisar. depois dessa limpeza toda, a testei o meu carro a meio a volta dos 30litros votei um produto de limpeza que limpa tudinho no carro desde dos cilindros, bomba, colectores, tudo que seja mecanica, cat etc etc. o produto e da wurth muito bom mesmo so custa 16€ e enche o resto do deposito entra se na AE prego a fundo limpeza total eheheh.... se nao estiver contente REPRO bem feita... fica 5 estrelas MR MOTORSPORT THE BEST.(Um pouco de publicidade ninguem leva a mal)
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5 e video PAG. 6

Boas.
Nao sei o q fizeste ja a nivel de motor, mas uma coisa q te aconselho a meter e esta mod "http://www.audipt.com/showthread.php/87021-Juntas-Cegas-B5-Filtro-Duplo-C%C3%B3nico" q se nota largamente!!!
O motor fica mais limpo e mais solto!
Quanto ao produto da Wurth q referiste roger_pt qual o nome ao designação, para eu colocar no meu ;)???
Cumps
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5 e video PAG. 6

amigo eu depois digo eu tenho mais uns poucos mas e para carrinhas de trabalho e eu desviei o produto....

tipo la diz aditivo carros a gasoil.

mas ha uns poucos depende e da injecção se for bomba injectora e um, injector bomba e outra e se for outra injecção que nao sei.. digo e muito bom e fiavel e barato.

recomendo a todos aqui do forum a meter nos seus carros tambem ha para gasolina...
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5 e video PAG. 6

amigo eu depois digo eu tenho mais uns poucos mas e para carrinhas de trabalho e eu desviei o produto....

tipo la diz aditivo carros a gasoil.

mas ha uns poucos depende e da injecção se for bomba injectora e um, injector bomba e outra e se for outra injecção que nao sei.. digo e muito bom e fiavel e barato.

recomendo a todos aqui do forum a meter nos seus carros tambem ha para gasolina...
Ok, obrigado na mesma.
Segunda feira passo na Wurth ca de Braga e ja vejo isso.
Cumps
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5 e video PAG. 6

ya passa ai o produto e bom acredita
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

pois e...o verdinho vai deixar de ser verdinho..espero obter um optimo resoltado em branco.o que achas?
 
Re: THE GREEN NU - Mods suspensas para ja

Pois e meus amigos, tenho andado um pouco desaparecido porque tenho andado a planear umas mods.

Neste momento, terá que ficar tudo suspenso devido a uns problemas que apareceram no meu argolas.

» Chapa de deflector de calor que ta partida;
» Plasticos a chiar na coluna central do lado esquerdo;
» Travoes a chiar;
» Suspensao a chiar nas estradas de cubos;
» Buzina que nao funciona;
» Roda traseira direita que faz barulho ao curvar para a direita;
» Caixa de velocidades. Arranha sempre que reduzo de 4ª para 3ª.

As mods que tinha em mente eram:

»Farois Restyle;
»Xenon;
»Lettering Off;
»Plasticos interiores pintados de preto pianno;
»Coils Raceland;
»Tablier.

Isto seriam as mods que tinha planeado para este mes, e para o proximo. Vou ver o que se passa com estes problemas e com um bocadinho de sorte, pode ser que ainda faça algumas das mods planeadas
 
Re: THE GREEN NU - Mods Temporariamente Suspensas

pode ser que ao meteres os coils resolvas o problema da chiadeira da suspensão :D
 
Re: THE GREEN NU - Mods Temporariamente Suspensas

já q vais ter q desmontar o carro aproveita e metes as mods q tas a pensar fazer..:D
se não ficar neste mês pronto fica para o próximo...:D
 
Re: THE GREEN NU - Mods Temporariamente Suspensas

já q vais ter q desmontar o carro aproveita e metes as mods q tas a pensar fazer..:D
se não ficar neste mês pronto fica para o próximo...:D

Pois, eu ate que metia mas o problema e o €€€€€... e que nao sei o que ele tem nem sei quanto vou gastar...
 
Re: THE GREEN NU - De Volta As Mods

Pois e meus amigos... como eu tinha dito, ia parar com as mods durante uns tempos por causa dos problemas acima referidos.
Ora bem, a caixa foi composta no mes passado (Levou 1 Sincronizador 3ª RP e 1 rolamento Cx. Vel. veio primario).

Hoje pude mandar concertar alguns dos problemas mais graves.
» Buzina que nao funciona - Concertada. (Problema nos fios que iam para o volante)
» Roda traseira direita que faz barulho ao curvar para a direita - Concertada. (Roda encontrava-se com folga e foram trocados os rolamentos)
» Chapa de deflector de calor que ta partida - Concertada. (Foi soldada).

O restante dos problemas, vou concertando a medida que vou fazendo as Mods.
Aqui ficam algumas fotos:






Mais Tarde vou dando noticias.

cumps
 
Last edited:
Re: THE GREEN NU - De Volta As Mods

Boas...

Este fim de semana foi dia de limpeza do carro. Como a sofagem deitava muito lixo quando eu a ligava, devido aos antigos filtros estarem podres, comecei por tirar as saidas de ar do tablier para começar a limpeza por ai.
Quando tirei isso tudo fora e depois de ter dado uma limpeza basica ao tablier, pude verificar que no tablier tinha escrito o seguinte:

"BD0 GERMANY 8D1.858.041.A «PVC»"

Alguem por acaso me sabera dizer se isto sera a referencia do tablier??

Aqui ficam algumas fotos. Desculpem a qualidade, mas foi com o telemovel...








Cumps
 
Last edited:
Re: THE GREEN NU - De Volta As Mods Ajuda/Duvida

como conseguiste tirar isso???? o meu tambem deita muita esponja de vez em quando. trocas t alguma coisa mais?
 
Re: THE GREEN NU - De Volta As Mods Ajuda/Duvida

como conseguiste tirar isso???? o meu tambem deita muita esponja de vez em quando. trocas t alguma coisa mais?

Na primeira revisao que fiz ao carro, troquei os filtros. O antigo dono nao se importava muito com isso e o resultado foi este. Filtros todos desfeitos a sair pela sofagem.

Para tirares isto, basta meteres uma chave de fendas de lado entre as saidas de ar e o tablier e fazer um pouquinho de força e isso sai fora...

Quando tiveres a limpar isso liga a sofagem para sair o resto do lixo que ta dentro da tubagem
 
Back
Top