[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

Olha outro com so mods, ausente, aparace e catrapaz, embrulhem ahaha. Sin senhora força nessas mods mas mods nao em reparaçoes :S
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

esses pedais é que num gosto..
de resto..
ta a melhorar sim senhor ;)
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

Boas!
Grandes mod's no verdinho!!!
Essa cor é mesmo impek :lol: :lol: :lol:
Estiveste ausente mas voltaste em grande!!!
Parabéns!!!
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

Que piadola viste que sorte a tua?

pelos vistos nao sou eu que tenho sorte, tu é que tens, no meio de tanto user, és especial, podes ter topicos de vendas os dias que quiseres, as vezes que quiseres!! É o que dá ler as regras do forum!!
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

Olha outro com so mods, ausente, aparace e catrapaz, embrulhem ahaha. Sin senhora força nessas mods mas mods nao em reparaçoes :S

Tenho estado ausente porque nao ha t€€€mpo para tudo, mas vou aparecer mais por ca... :)
As mods vao prosseguir e as raparaçoes (para ja) estao acabadas... :D
Como algumas das mods eram "coisas pequenas", esperei um pouco e aproveitei para fazer tudo de uma vez...
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

pelos vistos nao sou eu que tenho sorte, tu é que tens, no meio de tanto user, és especial, podes ter topicos de vendas os dias que quiseres, as vezes que quiseres!! É o que dá ler as regras do forum!!

uma respota rapida:
1- nao tens direito de tares a fazer offtopic nos porjectos dos outros
2-senao queres comprar nao te queixes
3-especial nao sou mas ja tenho 3 aneis e registo desde 2008 tu? fiz asneiras em nao ter lido as regras e depois? a moderaçao que me repreenda estou ca par assumir os erros.
4-tu e rs.4 quem sao? para se derigier assim a mim? nuca foi mal educado com ninguem nunca tive nada de negativo nao percebo enfim



MarcoSv: ainda bem que acabaram as reparacoes bom sinal. mais trocos para mods :p
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

esses pedais é que num gosto..
de resto..
ta a melhorar sim senhor ;)

Os pedais ja vieram com o carro e vao ser para trocar... So ainda nao ha e grav€€to para por aqueles que tenho em mente :D
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

penso que já percebeste a ideia............
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

Boas!
Grandes mod's no verdinho!!!
Essa cor é mesmo impek :lol: :lol: :lol:
Estiveste ausente mas voltaste em grande!!!
Parabéns!!!

Obrigado, tenho-te a agradecer a ajuda com a grelha e a dica do volante...
Conto aparecer mais vezes e quanto a cor, nao esta em mente muda-la... E a melhor cor que ai anda! :lol::D:lol:
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

uma respota rapida:
1- nao tens direito de tares a fazer offtopic nos porjectos dos outros
2-senao queres comprar nao te queixes
3-especial nao sou mas ja tenho 3 aneis e registo desde 2008 tu? fiz asneiras em nao ter lido as regras e depois? a moderaçao que me repreenda estou ca par assumir os erros.
4-tu e rs.4 quem sao? para se derigier assim a mim? nuca foi mal educado com ninguem nunca tive nada de negativo nao percebo enfim



MarcoSv: ainda bem que acabaram as reparacoes bom sinal. mais trocos para mods :p

penso que já percebeste a ideia............

Exactamente, por isso e que conto aparecer por ca mais vezes :D

So peço uma coisa. Porrada aqui nao! xD
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

Very nice! Venham as ópticas restyle e piscas laterais escurecidos e uns farolins restyle também!
Fica logo 10 anos mais novo ;)
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

Exactamente, por isso e que conto aparecer por ca mais vezes :D

So peço uma coisa. Porrada aqui nao! xD

nao marco nada de porrado porque ate mesmo nao fiz nada a nao ser um simples erro em gerar algo que tava abituado de outro ofrum que voces sabem. mas pronto foi o manu e outro user por pm ambos de FR mas deixa para la deve ser por eu ser de OW.
Chega de offtopic ist oe exclusivamente para o teu verdinho :p ai a rular
 
Re: The GreeNU - Varias Mods de 1x So (Ja com FOTOS)

nao marco nada de porrado porque ate mesmo nao fiz nada a nao ser um simples erro em gerar algo que tava abituado de outro ofrum que voces sabem. mas pronto foi o manu e outro user por pm ambos de FR mas deixa para la deve ser por eu ser de OW.
Chega de offtopic ist oe exclusivamente para o teu verdinho :p ai a rular

Compreendo e é na boa...
 
Back
Top