[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

pessoalmente não gosto nada de ver o tejadilho assim, ou era tudo a preto, ou tudo a cinza, tal como de origem. umas peças numa cor e outras noutra não faz sentido na minha opinião...

estou aqui e para ouvir as vossas opinioes... :)

que achas que deva fazer agora? tinta em cima dos plasticos ou estofar??
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

marco desculpa por uma foto no teu projecto mas para veres como ficaria melhor
GetAttachmentCA04F3M5.jpg

nao tem mal, estas a vontade...

diz-me uma coisa. como e que fizeste para as palas do sol? pintaste, estofaste ou deixaste a cor de origem?
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

as palas deixei da msm cor (como as tuas)
eu gosto do contraste mas tu deixaste mtas coisas por forrar (pilares do meio e os finais) cuidado a tirar os tras com o sol estao recequidos e nao se fabricam
no tecto de abrir tens o plastico da cortina k podes pintar tambem
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

as palas deixei da msm cor (como as tuas)
eu gosto do contraste mas tu deixaste mtas coisas por forrar (pilares do meio e os finais) cuidado a tirar os tras com o sol estao recequidos e nao se fabricam
no tecto de abrir tens o plastico da cortina k podes pintar tambem

os plasticos dos pilares de tras e o plastico da cortina do tecto de abrir em principio vao ser trocados porque o estofador ao tira-los, como estavam recequidos, parti-os um pouco. nao e muito, mas estao partidos... falei com o meu mecanico e ele assumiu a responsabilidade porque o estofador disse que nao tinha feito nada...
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

Palas existem em preto. Pegas existem em preto. Esse friso junto às portas pode ser tingido. Os pilares dos cintos existem em preto.

Material RS4.
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

estou aqui e para ouvir as vossas opinioes... :)

que achas que deva fazer agora? tinta em cima dos plasticos ou estofar??

sinceramente não sei.. nos plasticos penso que não há problema em pintar de preto mate, mas devia ser feito por um profissional, agora quanto às palas talvez o melhor fosse mesmo comprar as de origem pretas, da versão S penso eu..mas claro q é mais caro, mandar estofar tb pode ficar bem amigo..
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

Ficou mt bacano, agora é estufar os pilares e ta bom assim.
Gosto de ver o contraste das palas e das pegas na cor original.
 
Re: THE GREEN NU - video do NU a caminho de casa

Eis um video do NU na A4 em direcçao a casa... :D

 
Last edited by a moderator:
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

Palas existem em preto. Pegas existem em preto. Esse friso junto às portas pode ser tingido. Os pilares dos cintos existem em preto.

Material RS4.

sinceramente não sei.. nos plasticos penso que não há problema em pintar de preto mate, mas devia ser feito por um profissional, agora quanto às palas talvez o melhor fosse mesmo comprar as de origem pretas, da versão S penso eu..mas claro q é mais caro, mandar estofar tb pode ficar bem amigo..

É uma ideia... Mas se calhar nao irei meter tudo em preto... Talvez so os pilares
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5 e video PAG. 6

mesmo sendo um 90cv..
achei-o um bocado morto :S
 
Back
Top