[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

Pois veio:: E também os passou durante o passeio :D

DSC00668.jpg

E vou deixar mais algumas fotos pa isto não morrer

DSC00769.jpg

DSC00768.jpg

DSC00770.jpg

DSC00771.jpg

DSC00772.jpg

DSC00775.jpg

DSC00776.jpg
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

lindo! lol simplesmente lindo esse argolas, e nesse tunel dá um efeito espectacular, parabens pelas fotos e força no projecto. :twisted: abraço. :D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

:) Viva, estou a ver que tens aí um avione (2.5tdi) isso é motor para nunca + acabar,está muito bonito estima-o bem que estes carros merecem,e força nas mods ;)
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

está a ir no bem caminho esse avião sem asas :D 2.5tdi :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

e as fotos de ontem pá??? :roll: :D :D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

blade disse:
:) Viva, estou a ver que tens aí um avione (2.5tdi) isso é motor para nunca + acabar,está muito bonito estima-o bem que estes carros merecem,e força nas mods ;)

A intenção é essa, não mexer muito pa não estragar e melhorar pequenos aspectos... Infelizmente o anterior proprietário não lhe dava a atenção que ele precisa :x :x :x

Echoes disse:
está a ir no bem caminho esse avião sem asas :D 2.5tdi :twisted:

Devagarinho, pois o t€mpo não abunda ;)

AgA disse:
e as fotos de ontem pá??? :roll: :D :D

Ontem só saimos de la já era quase 1 da manhã :D :D, Inda não as passei po pc, mas a ver se ainda hoje as posto 8) 8)

E as tuas :?:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

AgA disse:
e as fotos de ontem pá??? :roll: :D :D

Estou aqui em pulgas com curiosidade, pois ainda n sei onde foi o encontro de ontem, e correu tudo bem? cumps.
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

Mais um que está a ganar o jeito pra fotografia loool :lol:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

jpmatias disse:
Estou aqui em pulgas com curiosidade, pois ainda n sei onde foi o encontro de ontem, e correu tudo bem? cumps.

O encontro foi em Coimbra, meio improvisado e muito fixe, ainda reuniu 5 viaturas :twisted: :twisted: Aos poucos isto vai ganhando projecção :D :D

dioguhsantos disse:
Mais um que está a ganar o jeito pra fotografia loool :lol:

Tive a observar um dito profissional (Mister Aga) :D :D :D Não, a minha máquina é que é muito prática e faz tudo sozinha, eu só carego no botão e voilá. Mas tal como os mestres me aconselharam, vou ter de investir no tripé :twisted:

Echoes disse:
:D :D :D

o carro também ajuda :twisted:

B5 rula :D :D

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

profissional, vá-se lá saber de quê :D :lol: :D :lol:

dá-se uns toques... :p
pode ser que um dia, com uma maquina melhor ainda consiga chegar aos calcanhares de alguns que por aqui andam ;) :oops:

PS: B5 ao poder!!! :twisted: :twisted:
nem sei porque é que a audi se deu a trabalho de fazer outros modelos :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Intervenção Pág 6.

Rcmatias disse:
Deixo aqui duas fotos da intervenção (Até dá pena olhar po nosso argolas neste estado :S)

DSC00585-1.jpg


DSC00588-1.jpg

Essas fotos fizeram-me lembrar algo !!!!!!!
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Vê este link!!!!
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=40533.msg537617#msg537617
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Trixénon pag 7

Bem, como o meu pai decidiu retirar o kit xénon dos máximos da b6 dele, porque estava a fazer interferência com o abs e o esp, para o kit não ficar cá em casa a apanhar pó, lá fiz o jeito e montei-o nos meus faróis de nevoeiro :D :D :D :D :D

Agora já pertenço ao clube dos TRI... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Depois posto fotos...

Próximo fim de semana, mais novidades.... 8) 8)
 
Back
Top