[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

E então e tu tb paras-te na mod do triangulo? lol
Olha isto por meu lado nao esta assim muito bom pra mod's mas aos poucos se vai pondo o carro ao meu gosto. a é verdades esses bancos são lindos, TROCA Por Troca =P
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

:D :D :D

Não agora ando de volta dos plasticos do interior, mas brevemente vou-me dedicar a traseira, ja tenho o lipspoiler encomendado, mas está demorado. ;)

Cumps 8)
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Rcmatias disse:
:D :D :D

Não agora ando de volta dos plasticos do interior, mas brevemente vou-me dedicar a traseira, ja tenho o lipspoiler encomendado, mas está demorado. ;)

Cumps 8)

JA pensei nessa mod'd =D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Grande máquina e grande motor, boa sorte...
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Rcmatias disse:
:D :D :D

Não agora ando de volta dos plasticos do interior, mas brevemente vou-me dedicar a traseira, ja tenho o lipspoiler encomendado, mas está demorado. ;)

Cumps 8)

:assobio: :assobio: Lip Spoiler? :assobio: Queres qualquer coisa assim:

a4008ea5.jpg
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Fernaut disse:
:assobio: :assobio: Lip Spoiler? :assobio: Queres qualquer coisa assim:

a4008ea5.jpg
:twisted: :twisted: :twisted:

Exactamente, espero que não demore muito mas haver vamos ;) ;)

Cumps 8)
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Ainda não chegou. Mas entretanto jámandei arranjar o banco de trás, que tinha a pele cortada no meio... :roll:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Hum ok. olha eu agora este fim de semana vou por o meu arregolas na oficina, tenho de ver o que se passa com o travao da roda direira de trás e se calhar essa mesma roda vai levar um relamento novo.
=/ enfim mais dinheiro gasto
:S
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Deixa lá, o meu segunda também vai pa mudar finalmente o termostato, 2 dias de peito aberto :eek: Vamos e ver se não precisa de mais nada, e que se ele precisar da distribuição, vai ser um rombo na carteira ;)

Cumps 8)
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Vou la Sábado, mas vou desligar as luzes e levar normais, e depois volto a ligar, o meu primo Coragem foi esta semana a Souselas e teve a falar lá com um colega dele que é inspector e ele disse-lhe que eles lá também já estao a chumbar. Mas de qualquer das formas depois volto a ligar :D :D :D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Hum pois
isso é lixado, fogo eu mais tarde também quero meter. então mas o teu xenon é 6000k certo?
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Olá. Olá

isso ta a ficar um makinão. boas mods Abraço
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

que bancos mais foleiros :S mete isso ao lixo lolol :p
 
Back
Top