[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

este carro ta mesmo impece gosta de ver isto ao vivo :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

gande aviaonhe..
impacabel..
está a precisar de se amandar ao chao agora.. :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

P_Girao disse:
este carro ta mesmo impece gosta de ver isto ao vivo :twisted:

Temos que organizar um encontozinho ca por coimbra pa malta da zona se conhecer... :D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

Rcmatias disse:
Temos que organizar um encontozinho ca por coimbra pa malta da zona se conhecer... :D
Apoiado
o pessoal do centro,centro tem de mostrar a sua raça
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

XZONE disse:
gande aviaonhe..
impacabel..
está a precisar de se amandar ao chao agora.. :twisted: :twisted:

Ao chão, não obrigado, com a suspensão actual, ja me zurrou as forras duas vezes numas lombazecas :eek:
Neste momento ja está com um curvar excelente, e o conforto a bordo, em tudo o que e lombas e estradas esburacadas já é nulo!!! :D :D :D

Não fosse os sofás e mudava-lhe já as molas!!!! :eek: :D :D

RECARO :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

entao podemos sempre tentar para ver quem vai apareçer!
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

pois e!
tive uma A4 de 2000/03 que vinha cons uns bancos iguais (RECARO frente e traz) so que todos em tecido e sem as riscas na diagonal.
foi para a sucata em 2008/02 (+ o -), mas pelos vistos (vi na net) agora esta a circular axo k na zona de oliveira de azemeis
realmente os bancos foi o k tive mais pena RECARO electricos e akecidos
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

Os meus são so electricos, mas pessoalmente acho que prefiro assim, depois de ter lidu algures uns problemazito que houve com umas séries de bmw´s e mercedes, em que aquilo ligava com o carro parado, e depois ficavam tão quentes que até queimavam a pele :S :S

Mas têm um apoio... 5***** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

Rcmatias disse:
Os meus são so electricos, mas pessoalmente acho que prefiro assim, depois de ter lidu algures uns problemazito que houve com umas séries de bmw´s e mercedes, em que aquilo ligava com o carro parado, e depois ficavam tão quentes que até queimavam a pele :S :S

Mas têm um apoio... 5***** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Os meus são aquecidos e até hoje, IMPEC.

Agora no Inverno dão cá um jeito...

:twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

Ora muito bem, mais duas mods ligeiras po Vsix.

1º, ainda em fase inicial, a pintura da moldura do fole da manete das velocidades, em preto brilhante, falta a pintura, já foi descascada.

2º, Aplicação do triangulo de sinalização original de um passat no sitio dedicado na porta de bagageira. Não sei porquê, mas o meu não trazia o dito triângulo original, nem aparenta ter tido lá alguma vez um. Não sei se era assim em todos os b5 sedan.

Logo que chegar a casa posto fotos.

8)
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais FOTOS pag.3

Ora como o prometido é devido aqui ficam as fotos do triangulo já no sitio.

dsc00512ng0.jpg


dsc00514qq3.jpg


A moldura da manete ainda está em andamento, mas assim que houver progressos aviso.
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Boa makina, sim senhor que faças mtos e bons kilometros com esse torpedo.
eu tnh um b5 com o mesmo coraçao, e por incrivel que parecça, tb veio de frança com a carroçaria sport (segundo dizem, eu nao sei nd disso).

so um conselho e acho que vai ficar melhor, tira os numeros e as letras da mala, deixa so o simbolo, vais-t livrar de gaijos que gostam de provocar e vais ganhar em beleza.

o triangulo da mala, o meu tb nao o tras. depois a ver se mandas o DIY pra eu ver como é isso.

CUMPS
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mod ligeira pag 4

Isso vai ser o próximo passo, quando acabar a pintura dos plásticos interiores.

Mas realmente tenho notado que ultimamente alguns chicos espertos com ibizas e leons se têm colado muito a mim. Devem sentir-se intimidados :twisted: :twisted:

Cumps 8)
 
Back
Top