[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

fsilva disse:
Muito poderoso! mas sinceramente colei á foto do velocimetro... Numeros em branco :| brutal

Todos os B5 pós restyling iluminam os numero a branco tal como os B6, tudo vermelho só os anteriores. ;)

Quanto ao carro e as mods, vejo que compraste o spoiler OEM como eu tinha feito na minha B5, esses sensores parece que foram feitos praí. :D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

Olhásponteirasssssssssssssssssssssssssss

Impecávél cada vez melhor :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

EgasRS disse:
Olhásponteirasssssssssssssssssssssssssss

Impecávél cada vez melhor :twisted:
TDi... disse:
Por acaso tão mesmo aqui ao meu lado. :D

Sorry o OT. :oops:

Ainda estão em fase de estudo, eu gostava de pôr uma de cada lado, mas tenho de analisar bem como vou fazer, sem gastar muito t€mpo :D, mas para já ainda vem umas coisitas primeiro :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

veneno mod on : as jantes dessa menina estao a precisar de crescer
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

rui_DA_silva disse:
veneno mod on : as jantes dessa menina estao a precisar de crescer


Não é uma menina, é um meninO :D :D :D As jantes para já vou apenas mandar restaura-las, tirei a suplente este fim de semana pa montar os sensores, e wooow que diferença para as outras... Eu gosto muito destas BOLERO, embora seja da opinião que se fazem mais pequenas do que realmente são :S :S
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

eu tambem gosto muito dessas jantes, mas acho que o teu menino tá a precisar de umas jantes mais actuais e maiores
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

Nunca se sabe, já andei com ideia numas nuvolari com o interior preto e a face polida :twisted: :twisted: :twisted: mas só mesmo a ideia :D :D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

Se fossem furação 4, conheço um cabriolet ali pós lados das caldas que iria gostar muito de ficar com elas :D :D :D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

Rcmatias disse:
Se fossem furação 4, conheço um cabriolet ali pós lados das caldas que iria gostar muito de ficar com elas :D :D :D

OT mod ON:
Ainda heide convencer o Homem a converter o Cabrio 4x108 num 5x112 ou 5x100 :twisted:
Aí já nao vai ter dexculpas para nao fazer um Upgrade de jantes :twisted:

Está do poder este B5 :twisted: :twisted: Pequenas mod´s fazem grandes diferenças e tu estás a dar-lhe forte :D Adorei o quadrante e os sensores tambem ficaram "Tip Top" :D :D
Quanto ao Cruise Control nem comento :twisted: :twisted:

Força ai nas mod´s :D
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

oh pah vai mas é limpar o carro antes das fotos.... :D
ficou muito fixe agora venham as ponteiras a HOME
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pag 8

impecabel..
esse quadrante :twisted: :twisted: :twisted:
ta um mimo..
 
Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Photo Session pag 9

Para isto não morrer, e como ontem eu não tinha nada pa fazer, e tava um sol deslumbrante decidi ir tirar umas fotozitas, para concorrer no concurso do mês :D Aquim ficam as restantes...

DSC01301.jpg

DSC01299.jpg

DSC01302.jpg

DSC01303.jpg

DSC01304.jpg

DSC01308.jpg

DSC01309.jpg

DSC01312.jpg

DSC01321.jpg

DSC01323.jpg

DSC01325.jpg

DSC01329.jpg

DSC01333.jpg


DSC01337.jpg

DSC01316.jpg

Espero que gostem. Cumps 8)
 
Back
Top