[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Teste de colaça efectuado/Resultado

Começa por mudar termostato e limpar todo o circuito, incluindo radiador.
Andas uns dias com agua para testar e limpar, se veres que ela fica com a pressão normal, fazes o mesmo trabalho e voltas a mete G12.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Teste de colaça efectuado/Resultado

Começa por mudar termostato e limpar todo o circuito, incluindo radiador.
Andas uns dias com agua para testar e limpar, se veres que ela fica com a pressão normal, fazes o mesmo trabalho e voltas a mete G12.

E vai ser isso mesmo...se correr tudo como planeado amanha na oficina ja vou tratar disso...pistola de compressor na mao e bota desentupir os tubos todos...e depois ve-se no que vai dar...depois para a semana vou a JAP buscar o termoestato e o G12 se estiver tudo ok. Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Teste de colaça efectuado/Resultado

Atenção a agua neste tempo gela, faz isso só mesmo para testar a pressão.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Teste de colaça efectuado/Resultado

Atenção a agua neste tempo gela, faz isso só mesmo para testar a pressão.

Imagina la que hoje puxei um pouco por ela, quando cheguei a casa a temperatura estava nos 70º e o tampao do reservatorio ja estava a mandar agua fora, a seguir quando tirei o tampao devagar e sempre com bastante pressao, acrescentei agua e fui a outro mecanico e diz ele que tem a certeza que esta a junta queimada, tem pressao a mais para ser canais tapados, e eu penso o mesmo. Diz ele que ate a propria agua cheira a queimado tipo os fumo do escape, e la encontra-se alguma espuma e umas manchas negras...se passar o dedo aqui depois seca na mao e fica tipo o fumo do escape na mao.
Para nao bastar, a caixa de direcçao foi a vida tambem, perdeu o oleo todo, ja esta a fazer barulho.

Conclusao:

-Uma junta de colaça para meter;
-Um Kit de embraiagem monomassa;
-Caixa de Direcçao;
-Turbo
- E dia 10 deste mês inspecçao para fazer! Sem orçamento possivel para mim mesmo! :(

Esta bonito esta, belo começo de ano. Nem é bom

Abraço e obrigado
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A precisar que saia o Euromilhoes URGENTE!

Isso é que tem sido azar, com os sintomas que descreves, não são nada boas noticias.
Com t€mpo tudo se resolve, o pior é que por vezes o t€mpo é pouco e uma pessoa cada vez ganha menos.
E o carro é como uma ferramenta diária faz sempre falta.

Um abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A precisar que saia o Euromilhoes URGENTE!

Isso é que tem sido azar, com os sintomas que descreves, não são nada boas noticias.
Com t€mpo tudo se resolve, o pior é que por vezes o t€mpo é pouco e uma pessoa cada vez ganha menos.
E o carro é como uma ferramenta diária faz sempre falta.

Um abraço

Acredita, o pior é mesmo o t€mpo!
Ja tinha uns trocos juntos para a embraiagem e pronto, vem tudo...ja estive a ver e uma caixa de direçao reconstruida fica por 460/80€, mais a embraiagem 300 e poucos €, mais a colaça e umas coisas a ver na carrinha e inspecção esquece...quase 2000 mil Euros na boa.
Ja ficou internada hoje no mecanico, vai sacar o motor fora e assim faz tudo ca fora.
Não é para fazer é para ir fazendo!

E acredita que faz mesmo falta.
Agora la vou eu para o trabalho na minha velhinha Sachs Motozax a levar com este frio nem é bom, sao quase 3 quilómetros mas faço a viagem 4 vezes e com este frio nao é facil nao.


Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Ora hoje por volta das 16h encontrava-se assim...!



Ás 18:25H já se encontrava assim...!



Pronta para o mecanico na segunda abrir o motor e meter caixa de direcçao.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Fonix tambem tive um caso assim mas nao era esses problemas todos foi o turbo foi a bomba de gasoleo e tava na garantia fui la por causa do turbo dizia que arranjava vinha sempre igual a ultima vez que fui la chamei lhe tantos nomes so sapateiros andaram a volta do meu charuto boa sorte nisso
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Os carros são um poço de problemas, mas precisamos deles.
Só nos resta cuidar bem deles, nos bons e maus momentos.
Boa sorte com ela, e não desistas..[emoji6]

AbraÇo
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Realmente tens aí um investimento a fazer que upa upa :(

Se tens outro meio de te deslocares, estás melhor que muitos e podes usar isso a teu favor, e gerir melhor o investimento e as contas.

Muita sorte, e venham melhores dias
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Boa sorte e melhoras rápidas.
Desejo que fique um trabalho bem feito, para poderes andar descansado, por uns bons anos.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Fonix tambem tive um caso assim mas nao era esses problemas todos foi o turbo foi a bomba de gasoleo e tava na garantia fui la por causa do turbo dizia que arranjava vinha sempre igual a ultima vez que fui la chamei lhe tantos nomes so sapateiros andaram a volta do meu charuto boa sorte nisso

Entao esses sao os chamados substituidores de peças e nao mecânicos neh? E as vezes tem que ser assim, o meu pai quando comprou o carro dele teve bstante chatices e o gajo nao queria compor, foi ao ponto de o meu pai dizer que lhe empurrava a carrinha com uma caterpilar pela oficina dentro, e pronto, reparou tudo e ainda queria que o meu pai paga-se...ja foste~

Ora bem, é a primeira vez que ela entra nesta oficina..vamos ver no que dá, mas ate hoje, nunca ouvi falar mal desta oficina. É cliente da oficina onde trabalho, o mecanico é namorado de uma prima minha por isso há partida esta bem entregue.

Obrigado Abraço

- - - - - - - - - -

Realmente tens aí um investimento a fazer que upa upa :(

Se tens outro meio de te deslocares, estás melhor que muitos e podes usar isso a teu favor, e gerir melhor o investimento e as contas.

Muita sorte, e venham melhores dias

Ah pois tenho, juntra da colaça, caixa de direcçao, embraiagem e ja me tinha esquecido do turbo, mudei o oleo há um mes mais ou menos e o tubo ja mamou o oleo quase todo.

Lá isso é verdade, tem que se ver o lado positivo da coisa...Por semana precisava de 15€ de gasoleo, vigaens curtas bebe mais e tal. Agora na minha motoreta 10€ da para duas semanas e sobra. Todos os meses chegava ao final do mes com uma media de 50€ na conta (tudo par coisas da carrinha, prestaçao, segura e manutenças e poucas saidas), agora encostei a carrinha, já lá vai um mes, e na conta tem ficado quase 300€...diferença bastante significativa que ja vai ajudar bastante nesta manutenção juntos com uns trocos que estao de lado dos subsídios de ferias e tal.

Obrigado e dias melhores virão de certeza

Abraço

- - - - - - - - - -

Boa sorte e melhoras rápidas.
Desejo que fique um trabalho bem feito, para poderes andar descansado, por uns bons anos.

Obrigado Racegy

Quem dera pah fogo, estou farto de gastar dinheiro na viatura fogo.
Mas claro que nao se desiste ;)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Nem digas nada nem sei se era mecanico ou trolhas passei das minhas rapaz ainda hoje o dia passo comprei pagei agora os defeitos que tem o vagāo tenho de arranjar mas havia dias so me aptecia mandar pelo penhasco abaixo a minha namorada é que queria um carro tinha uma suzuki gsxr 1000 k7 mas vendia pa comprar uma audi 1 carro e tal fui as cegas feito chico esperto nao percebia nada de carros e o mais engraçado o dono do stand era cunhado de um engenheiro que trabalha comigo com quem me dou bem confiei na boa e pumba mais um problema pimba mais outro é assim a vida boa sorte e que chegue o dia que pares de gastar muita gita nisso
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Nem digas nada nem sei se era mecanico ou trolhas passei das minhas rapaz ainda hoje o dia passo comprei pagei agora os defeitos que tem o vagāo tenho de arranjar mas havia dias so me aptecia mandar pelo penhasco abaixo a minha namorada é que queria um carro tinha uma suzuki gsxr 1000 k7 mas vendia pa comprar uma audi 1 carro e tal fui as cegas feito chico esperto nao percebia nada de carros e o mais engraçado o dono do stand era cunhado de um engenheiro que trabalha comigo com quem me dou bem confiei na boa e pumba mais um problema pimba mais outro é assim a vida boa sorte e que chegue o dia que pares de gastar muita gita nisso

Xiiii ganda mota que foste vender rapaz, para mim essa mota e a ducati diavel carbon é o top das motas mesmo.
As vezes da mesmo vontade de a ralar contra a parede mas prara quê? par depois a estar a pagar e ela estar encostada toda estilhaçada a espera que acabe de pagar para depois abater? Naahhh, mais vale acalmar, por direitinha e depois ha-de chegar o dia que as despesas irão acabar, vai chegar ao ponto de estar nova e vai para audi outra vez :)
E que chegue esse dia rapido!
Abraço e obrigado
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!

Ou o carro ou a mota daqui a um tempo talvez venha outra as vezes ainda mato as saudades de um amigo meu tambem suzuki mas k8 toda branca agora é virar me pa o vagão ver se faço umas coisitas de top
 
Back
Top