[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Bem li o teu projecto de uma ponta a outra e so digo : que azar e que abuso agora :D

A ler os teus comentarios iniciais parecia eu com o meu e39. Foi tudo refeito: bracos, suspensao, turbo, embraiagem, pneus, pintura, discos e pastilhas, triangulos teve que levar tudo novo e tudo num cusrto espaöo de tempo, o que me valeu foi a mesma coisa que tu: Gostar demaisado do carro e ter amigos a volta.

Parabens pela carrinha, e o rumo que estas a dar a esta. Expecto uns azares pelo meio que acontece a todos, tens ai uma base fantastica, e como ja foi dito pelo projecto, essa e das cores mais bonitas.

Sobre as jantes 3sdm sao muito vistas, mas ficam tao bem. As jr11 sao lindas, viste alguns exemplos na net ?

11372181_835849923164424_178958769_n.jpg


Que abuso :O
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Bem li o teu projecto de uma ponta a outra e so digo : que azar e que abuso agora :D

A ler os teus comentarios iniciais parecia eu com o meu e39. Foi tudo refeito: bracos, suspensao, turbo, embraiagem, pneus, pintura, discos e pastilhas, triangulos teve que levar tudo novo e tudo num cusrto espaöo de tempo, o que me valeu foi a mesma coisa que tu: Gostar demaisado do carro e ter amigos a volta.

Parabens pela carrinha, e o rumo que estas a dar a esta. Expecto uns azares pelo meio que acontece a todos, tens ai uma base fantastica, e como ja foi dito pelo projecto, essa e das cores mais bonitas.

Sobre as jantes 3sdm sao muito vistas, mas ficam tao bem. As jr11 sao lindas, viste alguns exemplos na net ?

https://scontent.cdninstagram.com/h.../e35/11372181_835849923164424_178958769_n.jpg

Que abuso :O

Boas Fábio

Como viste e bem, isto tem sido uma luta do caraças, quando estou para me levantar vem sempre qualquer coisa e calca mais um bocado. Mas lá está o facto de adorar a carrinha e ter pessoas ao meu lado 5* é o que tem dado para levar isto AVANT! O que já investi á custa dos maus tratos do antigo dono já a tinha toda s4, pintada, jantes, tudo e mais alguma coisa. Mas tranquilo, nao é isso que me vai fazer parar, e como ves o resultado é este. Bota para a frente, e sempre a investir conforme se vai podendo para ficar um projecto digno. :)
Em relaçao á cor, sem duvida alguma que parte tudo, dá uma linhas do caraças a carrinha, parece mais moderna e tudo :)

Quem a viu e quem a vê!

Quanto ás jantes, ja tive oportunidade de ver tanto umas como outras ao vivo numa b5 da mesma cor e tudo...estou a falr da b5 do Micael, trabalhei muito tempo com ele e pronto esta explicado. Agora tenho que decidir, mas JR-11 estao no topo da lista ;)

Essa S4 esta qualquer coisa com essa JR, fica bruta mesmo.

Obrigado pelo teu comentario e pela partilha
Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Aos poucos vai la :)

Ainda penso em abrir o projecto od meu e39 para se assustarem no inicio.

Mas essas b5 smepre que vejo uma ainda hoje viro me que sao lindas...
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Aos poucos vai la :)

Ainda penso em abrir o projecto od meu e39 para se assustarem no inicio.

Mas essas b5 smepre que vejo uma ainda hoje viro me que sao lindas...

Tem que ser aos poucos mesmo!

Mete ai o teu projecto, ainda o tens certo?
Estas b5 faz partir o pescoço a quem vai no passeio ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Claro que tenho deste ja nao me desfaco[emoji14] Muitos euros enterrados e muito tempo perdido a volta dele[emoji14]

Ja abro entao :)
Quando é assim não da para largar mesmo! Também já tive para trocar por uma B6 mas já é tanto investimento e afeiçao que nem fui para frente com isso...e não me arrependo.
Bota aí o projecto então ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Quero ver essa carrinha :D

No fim de semana havera fotos!

- - - - - - - - - -

Hoje fui ao chapeiro ver como estava a situaçao, previsoes de entrega da viatura e, eis que me surge uma questao:

Porque nao aproveitar que está aqui parada e pintá-la toda que bem precisa?

Mas apos ver alguns pormenores junto com o chapeiro adiei essa decisao, diz ele para arrumar esta etapa e depois mais á frente fazer o resto para r€spirar um pouco.

Isto porquê:

Primeiro por falta de fichas.

Segundo Preciso de estufar o tecto porque esta descolado, o chapeiro tem de o tirar para sacar a antena e as barras para pintar o teto por fora. Ora assim aproveito que vai estar fora para estufar o teto e meter antena shark. Tudo esta interligado, sendo assim vou armazenando material que preciso e mais tarde vou proceder a uma pintura geral, e isto inclui, desfrizar portar tirar aqueles plasticos ao fundo das portas que so serve para acumular agua e areias para apodrecer a chapa das portas e inclui ter de arranjar um exterior S4.
Assim arruma-se a pintura de uma vez.

Mas primeiro, umas jantes porque esta mesmo a precisar de qualquer coisa que a faça brilhar ainda mais.
Ja esqueci a ideia de meter 9,5J atras...vai ser tudo com 8,5 ET40 e depois vê-se como ficará, os espaçadores resolvem ;)

Em breve ponho fotos do resultado final desta etapa forçada!

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Amigo as jantes se pensas em comprar novas, na minha humilde opinião o melhor será comprares logo á primeira algo que te satisfaça a nivel de modelo e medidas.
A nivel de pintura acho que fazes bem, para fazer, fazes logo tudo de uma só vez.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Amigo as jantes se pensas em comprar novas, na minha humilde opinião o melhor será comprares logo á primeira algo que te satisfaça a nivel de modelo e medidas.
A nivel de pintura acho que fazes bem, para fazer, fazes logo tudo de uma só vez.

Abraço

Pretendo fazer isso senao sempre a investir nao dá, mas estou muito virado para um JR11 hiper silver 18 8,5J com pneu 225 40. O mais certo serao essas jantes.

Quanto a pintura, vou mesmo armazenar material e so depois é que a pinto toda para nao andar a fazer aos bocados, assim pinta de uma vez e fica impec.

Obrigado
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Finalmente Pronta!
Aproveitei tambem o excelente dia de hoje para aplicar o Xenon, Osram Night Breaker nos maximos e Valux White Super nos FN.

Espero que gostem, porque eu amei...Nem conheci a carrinha quando cheguei ao chapeiro.



 
Back
Top