[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Pequeno Update Pag.25

Esses já conhecia, estava era a perguntar se tinhas a camineta assim tao bruta xD ja la fui a Santarém ver as locomitivas xD

Pergunto agora eu, não dá para por esses ibizas a andar com ali sem matar meia dúzia de pessoas de cancro dos pulmões!?


Ah bom, nao percebi sorry!
Muito bruta nao, esta qualquer coisa ;)

É assim, turbos grandes quer gasoleo la para dentro com força para carregar mais depressa e por isso eles abrem aqueles injectores ao maximo para conseguir atingir o mais rapido possivel a cavalagem/binario que têm.
A verdade é que fumo, é gasoleo mal queimado ou mesmo por queimar...e o pessoal adora, vêm fumo e dizem logo que aquilo deve estar cheio de carga e tal, por vezes nao é bem assim(basta anular a massa de ar). Ah pouco tempo um artista ia numa b5 na auto pista a fazer alta labareda por aquele escape fora, viu-me, começou a acelarar e olhar pelo espelho naquela de "a tua nao faz fumo", e eu com licença, bota um ferro a baixo e desapareci.
Já andei em muita ibiza chipada e é aquele soprozinho de fumo quando abre a geometria do turbo e depois nada, e estamos a falar de ibizas com motor VP a volta de 270cv.
Isto tudo tambem depende para o efeito que é, queres um carro para cidade e fazes uma repro para reduzir consumos faz-se sem fumo, queres um carro carregado mas disfarçado sem fumo faz-se tambem...isso é possivel controlar na repro...depois ha estes tipo de casos que é só para provas, e eles oupa, bota gasoleo para dentro e alta fumaça na atmosfera para dar show, o pessoal adora, vao embora para o olx ver uma ibiza para comprar, juntam material e em pouco tempo ja andam a fazer uns arranques tambem.

Abraço

- - - - - - - - - -

Está aí uma brincadeira engraçada! Já parece os audis novos quando metes em "dynamic", escape directo logo. deve estar aí um nogocio engraçado. Estou à espera do resultado em video ;)

É engraçado e evitas problemas com autoridades, nao andas sempre direto a dar estrondo...senao ficas logo marcado e andam ate te apanhar como aconteceu aqui na minha zona, foram 12 carros carregados para IPO B.
Assim esta discreto, andas á vontade.

Logo que venha do chapeiro vou matar saudades a zona industrial e faço uns videos! ;)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Pequeno Update Pag.25

Obrigado pela info @CarlosSantosAS eu sabia que tinha de dar para botar carga e nao cagar fumo, so queria confirmar. Ate porque sempre me disseram que repro bem feita nao bota fumo. E eu nao sendo adepto da poluiçao muito menos das locomotivas, fiquei esclarecidissimo :D

Faz la uns filmes para vermos isso a dar, com e sem a valvula :)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Pequeno Update Pag.25

Obrigado pela info @CarlosSantosAS eu sabia que tinha de dar para botar carga e nao cagar fumo, so queria confirmar. Ate porque sempre me disseram que repro bem feita nao bota fumo. E eu nao sendo adepto da poluiçao muito menos das locomotivas, fiquei esclarecidissimo :D

Faz la uns filmes para vermos isso a dar, com e sem a valvula :)

De nada..qualquer coisa estas a vontade.
E é mesmo assim, repro bem feita nao faz fumo (fumo tipo locomotivas neh, faz sempre qualquer coisa mas de origem tambem faz por isso tass bem).

Entre duas/tres semanas deve estar pronta e faz-se ai uma coisa á maneira.

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Pequeno Update Pag.25

:D quando conseguir comprar o que finalmente quero depois peço instruções ahah ;) tks

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Pequeno Update Pag.25

Entao e esse video!? Ahah

Nao ta facil amigo!
Ainda nem começaram a trabalhar na minha B5...teve um citroem C2 na mestra estas duas semanas e nao poderam começar com a minha. Infelizmente sofreu, nada demais mas vai ter de ir a mestra para puxar ao sitio porque vincou muito por dentro e diz o chapeiro que esta com receio de ter mexido a longarina, assim mete-a lá, puxa para onde tiver de ir e até é melhor assim do que andar a pancada na chapa. E assim tenho a certeza que fica impec.
Mesmo que tivesse pronta com este tempo ia estar complicado, muita chuva e eu nao quero abrir entradas novas! ;)
Eu nao falho amigo, assim que possa gravo o video.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Pequeno Update Pag.25

Ja está quase!
Traseira no sitio, pintadinha como manda a sapatilha, nem se nota o estouro...
Mala pintada, aileron S4 pintado, só falta o parachoques e montar tudo.

PS: Nunca mais ta pronta pah fogo! :x

 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Com calma amigo, para ficar impecável.:)
O parachoqes sempre arranjas-te o pretendido?
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Com calma amigo, para ficar impecável.:)
O parachoqes sempre arranjas-te o pretendido?

E vai ficar com certeza fogo.

Zero, para arranjar um dos normai vi-me a rasca...liguei para tudo quanto é lado e nada...no olx tem 4 a venda de uma sucata para avant, liguei para la "ai e tal temos, vou-lhe ,mandar a orada por msg para vir ca buscar", isto na quinta feira...ontem liguei disseram-me ue nao tem e ja ha muito que nao tem, so para sedan. lol
Por milagre arranjei um aqui perto.
S4 neste momento nao consegui e a v€rba nao é muita tambem.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Já falta pouco!

Não devias perder o balanço... :p

Eu tambem nao queria mas esta complicado.
Mas tudo se consegue, faz-se uns sacrificios e la se junta umas massas.
Ja estou a pensar no proximo passo, sapatos 18 ;)
Vao ser precisos uns meses mas tass bem.

Abraço

- - - - - - - - - -

Está quase amigo!
Aos poucos vais coloca-la ainda melhor que o que estava ;)

Ja faltou mais, mas acredita que esta a por cego.
Lá andei eu atras de outro parachoques que neste momento é uma raridade, felizmente liguei ao sitio certo onde trabalha um user do forum, pedi-lhe que o guarda-se e entregou-me ontem.

Mas prentendo pô-la muito melhor sem duvida, proximo passo é jante 18 ;)
 
Back
Top