[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

eu gostei do resultado final
agora olha bem para a estrada ...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

eu gostei do resultado final
agora olha bem para a estrada ...

Obrigado Bruno.. não baixou tanto como o teu, mas penso que já não está mau.

Quanto ao trabalho feito, uma das coisas que desconhecia é que o carro não permite dar camber às rodas da frente.. pelo que a direcção não ficou tão directa como eu esperava.. nos outros carros que fiz preparações idênticas todos levaram camber, e depois sentia-se bem nas mudanças de direcção.. também eram um pouco mais pequenos e isso ajuda.. e de certo modo nisso fiquei um pouco desapontado.. mas fora isso ficou porreiro, não ficou muito duro, sente-se que o conforto que tinha está lá.. apenas a velocidade em curva aumentou bastante..

A estrada certamente terei cuidado.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

sempre que olho para o teu carro com essas jantes..
lembro-me..

German Style com ele ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

Como não podia deixar de si.. o argolas continua com pequenas mazelas.. anda a meter água algures pela frente.. nos pés do lado do condutor está húmido.. e o vidro da frente embacia facilmente (assim como o de trás já agora).. o vidro da frente foi trocado ainda este ano pelo que não sei se é dai.. a ver se amanhã tenho tempo para o deixar no estofador para ver isso.

De resto um barulhito esquisito ali da zona do radiador.. que só se ouve de frente para o carro.. o estranho é que hoje de manhã abri o capot com o motor ainda completamente frio.. e uma das ventoinhas estava a trabalhar (acho que o barulho vem dai).. visto que tinha o AC desligado e tinha acabado de ligar o carro achei esquisito..

1 - Pensava que ligavam só quando o carro atingia determinada temperatura.
2 - Não é suposto quando uma ventoinha liga, a outra ligar também??

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - A meter água.. duvida?

Bem meu carro anda a meter água na zona do condutor, deixei no estofador e ele não viu nada além de um acumular de água na zona indicada pela foto.

audi1c.png


Eu vi ao meio 2 saídas para escoar a água, mas pergunto-vos se na zona indicada também tem uma saída para escoar a água. Se tivesse pode estar entupida.

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - A meter água.. duvida?

É a chamada caixa de aguas, bateria fora e toca a limpar isso como deve ser.

Á partida resolves o problema.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - A meter água.. duvida?

O problema de custa a pegar a frio tem voltado recentemente e cada vez mais.. ontem e hoje de manhã custou sempre a pegar.. dou à chave e fica ali uns segundos até pegar.. :(

Vai ficar logo no mecânico a ver se descobrem o que é.. mas não estou com grandes esperanças..

Boas curva 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - A meter água.. duvida?

acho que nestes dias..
todos custam mais a pegar ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - A meter água.. duvida?

acho que nestes dias..
todos custam mais a pegar ;)
Não no meu.. isto vem acontecendo desde que fiz aquilo tudo ao motor.. ainda em pleno Verão..

Ele tem ideia de qual o problema.. vamos ver se desta vez acerta..

Outra coisa que nunca mais melhorou desde que tenho o carro de volta foi os consumos.. sempre 7.3/7.5 em cidade.. 1L a mais do que dantes..

Se for num passeio de Domingo sempre em 5ª ai desce para os 6.3/6.5 quando dantes faria 6.0.. não sei a que se deve este aumento visto que levou tudo que supostamente necessitava e aparentemente está tudo ok com a bomba (nem se tocou na bomba quando se restaurou o motor).

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - A meter água.. duvida?

Boas pessoal,

Novidades com o argolas.

Suspensão - Passaram 2 semanas desde que rebaixei o carro e já deu para ficar com uma impressão de tudo.. eu pedi uma preparação que não deixasse o carro duro.. pelo que quando dou gás a curvar ainda adorna muito.. pelo que de hoje a 8 vai voltar lá para baixar 1 cm atrás e pôr os amortecedores um pouco mais duros.. espero com isso resolver esse problema.
Uma coisa que se manteve foi ao passar por buracos ou mau piso.. a suspensão não comer tudo.. ainda se ouve aquele te te.... a passar para o carro... os amortecedores levaram válvulas e não sei que mais e o gajo desconfia como eu que possa haver algo mais no carro destinado a ajudar a absorver estes impactos que já tenha visto melhores dias.. eu não sei que componentes são esses, mas vai-se dar uma olhadela.

Quanto ao custar a pegar.. ficou no sábado no mecânico.. e pelos vistos um dos tubos que vai da centralina ao IC tinha bastante óleo dentro.. limpou-se tudo.. e pelo menos ontem às 8.30 com o carro todo branco.. pegou à 1ª.. vamos ver para os próximos tempos.

Quanto aos consumos que me queixo, voltou a levar a uma casa que arranja e afina bombas e injectores e o gajo voltou a dizer o mesmo, só metendo bicos novos dá para resolver esta questão.. não sei se é assim ou não.. pois é um investimento muito grande.. a meter bicos meto uns melhores..e ao meter os bicos, tem que levar um turbo à altura.. repro.. boa maneira de gastar 700/750€.. como isto está nos planos para 2011 vamos ver se consigo levar estas mods avante.

Quanto ao meter água.. não sei se meu mecânico descobriu algum esgoto entupido ou não.. mal saiba algo sobre isso aviso.

A nível de mods futuras.. meu próximo objectivo é meter uns bancos do Sport.. e embora só planeie pensar a sério nisso lá para Fevereiro/Março.. se souberem de alguns em bom estado e que represente um bom negócio avisem.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - A meter água.. duvida?

O problema da água (espero) está resolvido. Pelos vistos aqueles cabos que passam para o habitáculo, leva uma borracha, para proteger da água, essa borracha há muito que morreu e aquilo já estava (mal) colado com mastic creio.

Resolveu o problema.. pena a conta.. 60 brasas..

Abraço
 
Back
Top