[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Tudo ok excepto consumos

Se tudo correr bem amanhã vou deixar o carro num preparador de suspensões em Braga. Vai arranjar tudo e rebaixar um pouco. Vai ficar caro, ao ponto de já poder comprar uns coils de qualidade duvidosa e ainda sobrar dinheiro.. mas este preparador ponho as mãos no fogo.

A correr bem 6ª já tenho o carro de volta. Quanto ao que vou rebaixar em principio vai ser metade do que está agora.. sem exageros.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Tudo ok excepto consumos

vais fazer o que..??
prensar as molas..??
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Tudo ok excepto consumos

Sei que muita gente aqui torce o nariz a isso, mas com este preparador.. como já disse.. ponho as mãos no fogo.. é o 3º carro que vou levar lá..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Tudo ok excepto consumos

se tu o dizes :roll:

eu também tinha um mecanico e punha as mãos no fogo..
eu e muita gente..
e depois..
queimou-nos a todos.........................
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Tudo ok excepto consumos

se tu o dizes :roll:

eu também tinha um mecanico e punha as mãos no fogo..
eu e muita gente..
e depois..
queimou-nos a todos.........................

Não conheço nenhum mecânico que dê para pôr as mãos no fogo.. mas neste ponho eu e qualquer um aqui em Braga.

Preparam carros para drift, corridas de clássicos, e por ai fora, estão cá há muitos anos. Até deixava o site, mas não sei se é contra as regras do fórum.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

Aqui está mais uma mod, meio que forçada.. a suspensão estava mais que morta pelo que optei por deixar o carro num preparador, para as recondicionar por completo. Aproveitei e mandei rebaixar.

Não ficou um rebaixamento exagerado, que era o que eu queria. Quanto ao comportamento só fiz 10 km, mas nota-se bem a diferença claro.

As fotos não são grande coisa, conto amanhã tirar outras melhores, tem também fotos de como estava antes.

19102010028.jpg


10122010077.jpg


10122010078a.jpg


10122010080.jpg


10122010079.jpg


Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

por acaso tambem ja levei um carro a uma casa que trabalha suspencoes en braga e foi a melhor suspencao que tive, era um golf 3 e nao era um audi mas o que conta aqui é a suspencao e essa estava 5* nao sei se é a mesma mas por o que contas sera , eu ja nao me lembro do nome mas antes estava perto da rotunda que tem uma estatua de um homem com a mao levantada , se poderes dizer como se chama ja te comfirmo se foi a mesma ! nao penso que tenhas problemas em por o link da pagina , mas nao estou seguro se é contra as regras do foro !
cumps
ahh o b5 ficou nice !!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

por acaso tambem ja levei um carro a uma casa que trabalha suspencoes en braga e foi a melhor suspencao que tive, era um golf 3 e nao era um audi mas o que conta aqui é a suspencao e essa estava 5* nao sei se é a mesma mas por o que contas sera , eu ja nao me lembro do nome mas antes estava perto da rotunda que tem uma estatua de um homem com a mao levantada , se poderes dizer como se chama ja te comfirmo se foi a mesma ! nao penso que tenhas problemas em por o link da pagina , mas nao estou seguro se é contra as regras do foro !
cumps
ahh o b5 ficou nice !!
Ali no Santos da Cunha em Maximinos? São esses mesmos.. agora têm as instalações ali perto do exército.. impecável.. caro.. mas impecável..

Obrigado pelos comments.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

é ai mesmo !!! chamavas enao sei que de j... ou alguma coisa asim antes estava ai um velhote que dominava mesmo a materia !! posso confirmar que trabalhao muito bem !!
nao te vais arepender, a mim foi montado tudo e depois de uma semana foi la para acabar de acertar tudo, no meu caso foi baixar um pouco mais y por um pouco mais dura , mas o meu golf andava mesmo arasto e nunca tive problemas,
e curvaaaaaaaaaava !! nem te conto !
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

É esse mesmo.. e o velhote ainda por lá anda.. é o pai.. tem alguns filhos a trabalhar com ele.. quando fui pegar o carro tinha lá n clássicos que eles preparam ao nível de suspensões.. este fim de semana há corridas aqui em Braga.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

Amigo ..é assim não sei em que consiste em " preparar " uma suspenção mas tem cuidado com o que vais fazer .. podes estar a deitar $$$ ao lixo ..

passa no meu projecto e ves os $$$ que gastei 2x ... mas se ficar do teu agrado é o que importa . ;)

 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

Sei a que te referes, mas neste preparador como disse tenho 99.9% de confiança.. esperemos que não aconteça nenhuma azar.. até hoje nenhum carro que saiu daquele preparador teve um incidente relacionado com este tipo de preparação.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Nova mod Rebaixamento

Deixo aqui algumas fotos tiradas durante o dia. Já tinha saudades de ter um carro rebaixado (embora pudesse estar mais claro), e para já estou muito satisfeito por esta mod, esteticamente ganhou muito o carro, e ontem com ele todo lavado.. deu para o imaginar pintado de fresco.. sempre dá mais animo para suportar os problemas constantes que me dá.

11122010084.jpg


11122010085p.jpg


11122010083.jpg


11122010087m.jpg


11122010091.jpg


11122010089.jpg


11122010090.jpg


Boas curvas 8)
 
Back
Top