[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI 110

Novos a fazeres para a semana.
Filtro de gasoleo.
Filtro ar.
Filtro do oleo
Oleo 10w40 castrol
Cardan lado direito.
Altear o carro pois esta-me muito duro e vou deixar a suspensão desportiva.
2 braços lado esquerdo.
Vou meter uma maf pois esta esta a dar-me valores baixos.
N75.
Se a n75 nao resolver o safe, vou descarbonizar o turbo.
Limpeza da admissao. Tubos e intercooler.
Kit correia de destruibição, corrwio contitech e tensores da ina.
Vedantes da bomba...ok
Meter um novo para brisas, será que da para legalizar pelicula pelo seguro?xD
Vou comprar dois feichos das portas, sucata xD
Uns plasticos do teto de abrir e um á beira da mala.


E agora qur dizem se estufar bancos em pele sintetica e tecido no meio?
Como tirar folgas do teto de abrir?
75b026adb97880d9447633b22f61752b.jpg
 
Só fazes bem em dar manutenção na maquina.

Só acho que não devias subir o carro vai ficar esteticamente feio, se tens o carro muito duro poderá ser derivado aos amortecedores ou teres molas sport, que são rijas como tudo (pessoalmente sei do que falo), se for derivado ás molas umas eibach prokit, resolveriam o problema do conforto.
Em relação ao tecto de abrir o que acontece...? Tens as calhas de plástico partidas?

Os estofos posso opinar muito, mas eles deveram estar ao teu gosto e isso é que importa, se tiveres a oportunidade de meter uns estofos na frente no sport/S4 é logo outro conforto, acredita.
 
Mas para ja nao posso investir assim numas molaa, mas para a frente quem sabe... Estas molas estao-me a partir tudoo.
Quanto ao teto nao tem nada partido, só treme nos paralelos.
 
Mas para ja nao posso investir assim numas molaa, mas para a frente quem sabe... Estas molas estao-me a partir tudoo.
Quanto ao teto nao tem nada partido, só treme nos paralelos.

O meu também treme e quero resolver isso, mas ando desconfiado que deve ser a borracha ressequida.
 
Alguem me diga razoes para o meu carro não deitar fumo quase nenhum, mesmo quando puxo por ele.

Tens o carro a queimar limpo, indicativo de boa saúde de motor e componentes e queres fumo? My god :S

Queres fumo, facil, pões uma daquelas box manhosas que so tem a resistência lá dentro a ja fazes a festa com o fumo, e com o aumento de consumo sem andar nada a mais ...

Deixa-te estar quietinho e não tentes achar problemas onde não os tens. Se não faz fumo alegra-te pois é bom sinal
 
Disse só isso porque ha carros deste que por exemplo em segunda a pe a fundo deixa uma nuvem de fumo preto e o meu nem assim... Nunca vi fumo preto neste carro... mesmo de noite nao se ve nada quase... So o vejo a fumegar quando esta frio... E como entra em safe pensei as vezes que poderia ser o turbo...
 
Acho estranho é que por exemplo, vou a puxar a pé a fundo em terceira, ele entra em safe, e se eu continuar com o pê a fundo ele torna a puxar, e assim sucessivamente... Sera mesmo o turbo?
 
Back
Top