[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI 110

Mostrem lá fotografia disso.

Eu sei que vou perder algum conforto, mas não o quero perder todo. Actualmente senão fossem os pneus serem runflat era um autêntico sofá com rodas.

Mas vou testar, se perder muito conforto e andar constantemente a bater no fundo volto a subir e junto para uma suspensão como deve ser.
 
Bem, parece que as molas mais baixas que tinha não fizeram grande diferença. Baixou no máximo dois dedos atrás.
À frente acabei por nem mexer se não iria acabar por me subir novamente a traseira.

HiyKsIX.jpg


PlY2gpn.jpg


No entanto acabei por nivelar o carro, pois estava ligeiramente mais baixo à frente, agora ficou uniforme.

Ficou bem mais confortável e dá-me a ideia de adornar menos. No entanto não era isto o que eu queria e já ando a juntar para uns coils à maneira. :)
 
Parece que está da altura do meu com suspensão sport.
Junta uns trocos para uns coils decentes ou então amortecedores de espigão curto + molas eibach sportline
 
92faa827f539de9b5568c78f1e1f5e06.jpg

Olhem so como a n75 está ligada, a ficha não encaixa na n75, esta adaptada, será esta compativel? Sera que é isso que provoca o safe?
 
Desculpem, em vez de meter no meu topico meti neste xD
Mas será que esta n75 é a conpativel? Porque o meu pai tem uma afn e a n75 tem dois tubos para um lado e um para o outro, e este tem tres para o mesmo lado
 
Boas, fui a inspeção e reprovou derivado a um fuga de gasoleo, fui ao mecanico ver e disse que era os vedantes da bomba, vou retreficala. Será isso o problema de ela cortar?
 
Pois , sera entao mesmo a n75:) Vou meter os vedantes na bomba segunda e deixo feed disso :) Vamos ver depois os consumos:)

Não tens ninguém ai da tua zona com um tdi, para te emprestar material para testar, tipo MAF, N75 etc?
Já era uma ajuda.

Isso acusa erros no VAG.?
 
Back
Top