[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Eu também quero fazer isso mas quando fizer mudo logo o sistema todo.

Eu derivado ao que me aconteceu tenho que ir fazendo as coisas por fazes, no ebay tens kits completos baratos, consoante as marcas.

- - - - - - - - - -

Os woofers originais estavam assim tão maus?

Nao te preocupes com o sol atras...

Não estavam maus, estavam péssimos... :D
Já nem davam som, estavam com o papel todo a desfazer.

O sol é tramado :p
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Sabes que a coluna é de papel... Na 80 que são no tablier quando as tirei estavam impec. Se fosse do sol naquele sítio não tinha hipoteses.

O teu tem aquele tweeter junto ao puxador, certo?
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

As minhas que vinham no 80 ainda tocam no golf da minha irmã Lol. As colunas de papel não duram tanto.
Sim o A4 tem o tweeter junto ao puxador.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Ainda tocam os tweeters? Eles por vezes queimam...

A tua coluna fixa na quartela não é?
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Sim ainda tocam, mas como ando sempre com a música alta deixa ver quanto tempo duram, é como está nas fotos, a coluna é fixa na quartela, acho mau sistema mas pronto.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Essas colunas OEM não duram nada, já o meu A3 assim que o comprei e meti o som a bombar não duraram 2 dias looool
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Se quiseres por as colunas originais a fazer aquilo que elas nao estão preparadas para fazer elas não aguentam... Elas foram feitas para tocar musica dentro do carro...

Costumo dizer que 90% dos problemas de som têm a ver com a mão que regula o botão de volume. O resto só com o tempo ficam em mau estado...
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Se quiseres por as colunas originais a fazer aquilo que elas nao estão preparadas para fazer elas não aguentam... Elas foram feitas para tocar musica dentro do carro...

Costumo dizer que 90% dos problemas de som têm a ver com a mão que regula o botão de volume. O resto só com o tempo ficam em mau estado...

independentemente do volume as colunas tocam sempre dentro do carro, excepto quando abres a porta a coluna já fica fora do carro... LOL :D
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Isso por acaso é muito relativo... Porque uma vez que o som se propaga através de vibrações, e as colunas fazem vibrar o carro todo faz com que as mesmas toquem fora do carro.

Assim como podes ter som que dentro do carro onde o palco está além dos limites do carro...

O que queria dizer é que aquelas colunas foram feitas para tocar apenas dentro do carro, e ser pouco ou nada audível fora do mesmo...claro que rodando o botão à vontade faz com que as mesmas não aguentem...
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Isso por acaso é muito relativo... Porque uma vez que o som se propaga através de vibrações, e as colunas fazem vibrar o carro todo faz com que as mesmas toquem fora do carro.

Assim como podes ter som que dentro do carro onde o palco está além dos limites do carro...

O que queria dizer é que aquelas colunas foram feitas para tocar apenas dentro do carro, e ser pouco ou nada audível fora do mesmo...claro que rodando o botão à vontade faz com que as mesmas não aguentem...

Lá está... as vibrações saem fora, mas as colunas estão sempre dentro do carro, excepto na situação que falei... Agora se me disseres que o som é audivel fora do carro, OK, agora que elas tocam fora do carro só com a porta aberta... :lol:
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

A partir do momento que as vibrações saem toca ca fora...

Pelo teu ponto de vista as colunas so tocam na porta... Até podes ter um altifalante a virado pra dentro da porta...
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Ok.. é isso!

Então vá... fica assim...

Relaxa e leva as coisas na desportiva!
 
Back
Top