[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

E então Mauro, o que estás a achar da máquina? Quando vejo isso ao vivo?

Abraço
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

E então Mauro, o que estás a achar da máquina? Quando vejo isso ao vivo?

Abraço

Estou a adorar a maquina é uma grande evolução em relação ao B4, em todos os aspectos.
Temos que combinar uma cafesada. ;)

Abraço
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Parabéns Mauro. Tenho seguido todos os acontecimentos e se não fosse a tua força de vontade, certamente já tinhas desistido da marca. Só comprova todos os comentários anteriores, certas pessoas não sabem cuidar dos Audis e estes ao fim de muitos Klms ressentem os maus tratos. Gostei da máquina, foi um passo em frente. Desejo-te muita sorte e prazer ao volante desse Audi A4.
Abraço
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Ainda bem que já rola, agora é cuidar do bicho.
Quanto à mod do manometro é bacana, mas eu não o punha ali, metia na consola mas são gostos
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Fico muito contente Mauro ver.te novamente intusiasmado e ver que esse A4 ja rola , e que estas satisfeito.
Siga , que o caminho é para frente.;)
Abraço
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Agora é tratar bem do B5 e ir cuidado das suas necessidades, o novo coração está a cumprir com a sua obrigação, também agora tenho andado sempre em cima dele.
Inicialmente desanimei, foi um estoiro para o qual não estava preparado, agora já percebo, o porque da ficha da N75 ter vindo cortada e o Carter estar todo remendado, chego a conclusão que como o motor não se deitou nas mãos do anterior dono, foi tudo reparado da forma mais barata possível pra meter à venda.
Mas agora ando todo entusiasmado com o carro e desejo que este novo motor devore quilometros, o AEB quer é estrada.
Quanto ao mamometro de momento vai ficar onde está, não quis furar nada no interior do B5, no 80 ficava bem no meio das ventilações, no B5 por serem redondas não gosto de ver.

Um abraço

PS. Ando doido pra meter isto a carburar GPL. :)
Na segunda vai chegar a dump valve oem para substituir a antiga.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Amigão, estou a gostar de ver, tudo se está a compor! Que continue tudo a correr bem e que o carro te continue a dar alegrias e bons quilómetros! :D Abraços
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

O carro levou velas NGK e Dump Valve Oem, foi também feito o teste de compressão ao motor.
Agora sim o carro está impecável, já não se engasga, agora é meter gasolina que o bicho agradece...
Já parece que está pronto para levar o GPL e carregar o AC.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Só agora encontrei a tua nova aquisição!
Podes n ter tido o melhor começo mas vais ver que melhores tempos virão e com as mod's que tens em mente vai ficar impecável.
Boa sorte com a máquina e bons kms!
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Pessoal dos 1.8T uma ajudinha se possível... :)

Qual a temperatura que o vosso climatronic marca de manha, no canal 49? Isto sem ligarem o motor.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Ora da banhoca... :D

IMG_20140604_180222_zpsaxpk1wiy.jpg
IMG_20140604_180208_zpsaoidmk0u.jpg
IMG_20140604_180200_zpst8luzxfw.jpg
IMG_20140604_180138_zpsccys3mwz.jpg
IMG_20140604_180120_zpslkdiasad.jpg

Obrigado Ricardo pela tua ajuda e disponibilidade, sei que contigo o carro fica em boas mão, agora só falta mudar de condutor para baixar a média... :lol:
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

E foi o presente que hoje me bateu a porta.

a4asugyn.jpg
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (Swap de Motor)

Algum nabo ou nabiça que não sabe estacionar.

Hoje já andei a puxar lustro, está melhor, mas se arranjar máquina de polir e uma boa massa a pintura fique perfeita, o friso da porta é que tem que ser pintado, mas não me vou preocupar agora com isso. Só me irrita é a atitude bate e foge. Fogo para que será que serve os seguros, o pessoal não tem civismo nenhum.
 
Back
Top