[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Tranquilo...
Sendo nós a fazer sempre poupamos uns cobres na mão de obra.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Sim!
E é sempre mais satisfatório no final sermos nós a cuidar dos meninos [emoji16]
(Se as coisas correrem bem [emoji23] )
 
Eu gosto muito de dar voltinhas a GPL... :p

Podes pensar que é mentira, mas tenho impressão que gasto mais €€ em gasóleo na Berlingo, do que andar a GPL no 1.8T

Não me admiro nada, eu gasto menos e com medias mais absurdas que o 120D do meu cunhado... go fetch...
 
Vejam lá bem os kms que fazem num e noutro.
No final a diferença deve de ser pouca.
Há uns anos eram precisos a volta de 70/80 mil kms para recuperar o investimento do kit.
Já tive a curiosidade em ter um carro a GPL mas nunca avancei pois não tenho pontos de abastecimento de GPL perto de casa.

E Acredito que o GPL tenha os dias contados...é só o etanol (E85) se banalizar em Portugal como é na França, (Ao contrário do GPL apenas necessita de uma Repro)
Em frança anda tudo a comprar carros a gasolina para carros do dia a dia e converte os ao E85 , entre 40 a 50 cêntimos o litro...quem não quer...
 
Vejam lá bem os kms que fazem num e noutro.
No final a diferença deve de ser pouca.
Há uns anos eram precisos a volta de 70/80 mil kms para recuperar o investimento do kit.
Já tive a curiosidade em ter um carro a GPL mas nunca avancei pois não tenho pontos de abastecimento de GPL perto de casa.

E Acredito que o GPL tenha os dias contados...é só o etanol (E85) se banalizar em Portugal como é na França, (Ao contrário do GPL apenas necessita de uma Repro)
Em frança anda tudo a comprar carros a gasolina para carros do dia a dia e converte os ao E85 , entre 40 a 50 cêntimos o litro...quem não quer...
Fica +- igual a ter um 1.6 ou 2.0 diesel, eu com 10 euros faço 150 kms+- a andar nas calmas. E 10 euros 100 kms a andar bem. Há poucos diesel a fazer isso.
 
Eu no meu golf com 40 litros de gpl são 500 km, se tira a box são quase 550km...
A Audi faço consumos de 4 a 4.5 e não tenho a mínima hipótese em relação ao golf...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Vejam lá bem os kms que fazem num e noutro.
No final a diferença deve de ser pouca.
Há uns anos eram precisos a volta de 70/80 mil kms para recuperar o investimento do kit.
Já tive a curiosidade em ter um carro a GPL mas nunca avancei pois não tenho pontos de abastecimento de GPL perto de casa.

E Acredito que o GPL tenha os dias contados...é só o etanol (E85) se banalizar em Portugal como é na França, (Ao contrário do GPL apenas necessita de uma Repro)
Em frança anda tudo a comprar carros a gasolina para carros do dia a dia e converte os ao E85 , entre 40 a 50 cêntimos o litro...quem não quer...
Eu tenho uma Berlingo 1.8D das primeiras aquilo gasta um bocado gasóleo é pouco motor para a carrinha, o que obriga andar sempre com o pé mais no fundo e o gasóleo não está propriamente barato.

Se o (E85) se banalizar em Portugal era uma maravilha, mas tudo depende dos preços praticados.

Para mim compensou bastante o investimento no kit GPL, eu a gasolina num mês gastava facilmente 150€ em gota a andar nas voltinhas sempre nas calmas e praticamente fazia viagens casa / trabalho, trabalho / casa.
Atualmente não me privo de sair para lado nenhum e num mês se gastar 100€ em GPL é muito.
A nível contas nem me tenho preocupado muito, isto porque ando muito em cidade e andar com um 1.8T em cidade é andar a estragar € em combustível, o carro em estrada até é relativamente econômico, mas em cidade esquece.
 
Com 40 litros de GPL são quê 25 euros
? Se fores a ver fica ela por ela com o GPL mais barato dependendo da altura e do preço do gasóleo
 
Eu no meu golf com 40 litros de gpl são 500 km, se tira a voz são quase 550km...
A Audi faço consumos de 4 a 4.5 e não tenho a mínima hipótese em relação ao golf...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
Tu és um bom exemplo, tens dois tipos de veículos, motor e combustíveis, podes bem analisar as diferenças.
E os consumos que fazes deves ter uns pezinhos de lã...:D
Muito bons consumos.
 
Back
Top