[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

aos poucos vai ao ponto assima de tudo parabens por a manutençao é o mais importante depois vem o resto, e sei como é para ter a mecanica toda direitinha hoje é uma coisa depois é outra mas tas no bom caminho as optias vao ficar outra coisa ;) tambem meti xenon 4300k é a cor igual a de origem so me falta os lava farois :p
 
Passado alguns meses com o projecto parado a nível de mods, lá vou juntando algum material para fazer o puzzle e lá me decidi a montar os faróis facelift.
Que na minha opinião é mod obrigatória em qualquer B5.

:arrow:Foi montado xenon 4300K
O farol foi aberto para passar a cablagem do balastro
IMG_20160621_163237_zpspqix9tnv.jpg

received_1387901597903626_zpsl8jqwmfb.jpg

E foi fabricada uma tampa para esconder o balatro e evitar entrada de agua e impurezas para o interior do farol.

received_1387901521236967_zpsnornf4xe.jpg

IMG_20160621_185845_zpsf5irunef.jpg

Após cortar a chapa interior dos guarda-lamas eis o resultado final.

IMG_20160804_164637_zpsg3vhae1l.jpg

IMG_20160804_144937_zpsl0n7eysu.jpg
 
Sim são usados e são da Valeo. ;)

vindos do ebay?

o mes passado la tive de por no meu mais um par da TYC

os outros TYC duraram 8 anos desde que os meti, fui obrigado a mudar pois os plasticos por dentro ja estavam partidos num dos farois e andava desregulado e entao la foram 113€ para mais um par, ja tinha ficado anotacao na inspeccao no ano passado, la investi entao, queria da deppo mas estava esgotado, os da valeo assim que caem nas sucatas desaparecem.

O problema destes farois clones é mesmo o espelho dos medios que nao da assim grande luz, mas ja li algures que os da valeo tb nao dao uma luz assim por aí alem.... lampadas h7 claro.
 
vindos do ebay?

o mes passado la tive de por no meu mais um par da TYC

os outros TYC duraram 8 anos desde que os meti, fui obrigado a mudar pois os plasticos por dentro ja estavam partidos num dos farois e andava desregulado e entao la foram 113€ para mais um par, ja tinha ficado anotacao na inspeccao no ano passado, la investi entao, queria da deppo mas estava esgotado, os da valeo assim que caem nas sucatas desaparecem.

O problema destes farois clones é mesmo o espelho dos medios que nao da assim grande luz, mas ja li algures que os da valeo tb nao dao uma luz assim por aí alem.... lampadas h7 claro.

Os meu são tugas, foram comprados com a ajuda de um amigo. :oops:
Sinceramente ainda ando um bocado á toa com a iluminação dos faróis, mas com lâmpadas de halogeno H7 é para esquecer. :(
Mas amanhã já vou novamente desmontar os faróis para dar uma limpeza nos olhinhos, :p já lá andei a espreitar e já vi que aquilo tem um bocado de pó e uma mosca morta. :D
Neste momento ando com lâmpadas de 4300k, mas acho a luz demasiado branca e em zonas com iluminação amarela parece que os faróis deixam de iluminar, por isso tenciono brevemente meter lâmpadas de 6000k, já usava no Audi 80 e acho que é a melhor opção.

Em relação aos faróis da concorrência ouço falar bem dos TYC e dos Depo ouço falar mal, mas sinceramente não sei, quais os melhores, porque nunca usei.

Mas tenho visto em fóruns internacionais que a malta se queixa da iluminação dos B5 facelift e opta por alterar o olhos de boi, para bi xenon.
E o feedback é positivo.
 
Last edited:
Como os puxadores estavam uma lastima derivado ao famoso rubber touch, decidi dedicar-me um bocado mais ao carro e pintar os puxadores em preto brilhante.

IMG_20160824_101102_zpsbhsqbgpx.jpg
IMG_20160824_120001_zpsb5l3vyc2.jpg

Como gostei do resultado, a película da consola central vai desaparecer e vai dar lugar ao preto brilhante.
 
Back
Top