[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Abusado... :p
Pelo que andei a ver noutros projectos, conclui que supostamente não iria ter problemas, mas depois quando montei, ja achei a jante muito perto da manga de eixo. :oops:
Depois já vi uma Avant aqui do forum com umas jantes iguais e fiquei mais descansado.
Agora só me falta mesmo adquirir uns pernes mais compridos.
Abuso e de que maneira, jantes com ET20 9.5J com pneus 225 45 R17 :p
 
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Tenho isto cá por casa embrulhadinho :p
13035523_1317181044958742_235107971_o.jpg
 
Mais umas pecinhas para completar o puzzle, desta vez são umas ópticas Valeo facelift

IMG_20160426_100903_zps7enifwag.jpg

Muito obrigado pelo contributo @trotter e @nuno cinfaes

Ainda me falta uma das tampas que tem a ficha de ligação na óptica, se alguém tiver uma a mais a ocupar espaço, estou interessado em ficar com ela.
 
Last edited by a moderator:
Mais umas pecinhas para completar o puzzle, desta vez são umas ópticas Valeo facelift

http://i852.photobucket.com/albums/...A4 B5 18T/IMG_20160426_100903_zps7enifwag.jpg

Muito obrigado pelo contributo @trotter e @nuno cinfaes

Ainda me falta uma das tampas que tem a ficha de ligação na óptica, se alguém tiver uma a mais a ocupar espaço, estou interessado em ficar com ela.

Nunca mais estão no sitio :p
No que eu puder amigo, estas a vontade, como falamos muitas vezes temos q ser uns para os outros.
Abraço.
 
Last edited by a moderator:
Nunca mais estão no sitio[emoji14]No que eu puder amigo, estas a vontade, como falamos muitas vezes temos q ser uns para os outros.
Abraço.
Tem que se ir fazendo com calma amigo, Como já falamos existe sempre a prioridade que é a mecânica e manutenção, o resto vêm por acréscimo.
É verdade amigo, Como temos falado, temos que ser um para os outros, sempre foi esse o espírito que partilhei aqui no fórum e na minha vida diária.

P.S. se à distância já é o que é, então por perto ninguém nos parava. [emoji12]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Mais umas pecinhas para completar o puzzle, desta vez são umas ópticas Valeo facelift

http://i852.photobucket.com/albums/...A4 B5 18T/IMG_20160426_100903_zps7enifwag.jpg

Muito obrigado pelo contributo @trotter e @nuno cinfaes

Ainda me falta uma das tampas que tem a ficha de ligação na óptica, se alguém tiver uma a mais a ocupar espaço, estou interessado em ficar com ela.
Felizmente o meu já trazia essa MOD quando o comprei :) apenas tive que instalar as fichas das opticas do restyle, pois nem adaptadores meterem, limitara-se a cortar os fios, e a soldar diretamente nos pinos das opticas :mad:
Já agora, as opticas são novas ou usadas? e valores?
 
Felizmente o meu já trazia essa MOD quando o comprei :) apenas tive que instalar as fichas das opticas do restyle, pois nem adaptadores meterem, limitara-se a cortar os fios, e a soldar diretamente nos pinos das opticas :mad:
Já agora, as opticas são novas ou usadas? e valores?
É da quelas mods obrigatórias nos B5 préfacelift. [emoji4]
As ópticas são usadas, foram bom negócio, mas vinham sem as tampas, Ainda não percebi porque...????
Mas estão em muito bom estado, já tenho os niveladores e a fichas para fazer, só me falta chegar o xénon e a ver se arranjo a tampa com ficha da óptica direita para poder montar tudo.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
O preço das opticas se foi um bom negocio tanto melhor :)
Eu sei onde se vendem novas, da VALEO por 100€ a unidade..
Boa continuação..
 
O preço das opticas se foi um bom negocio tanto melhor :)
Eu sei onde se vendem novas, da VALEO por 100€ a unidade..
Boa continuação..
Bom preço, Ainda por cima novas.
Eu dei metade pelas duas usadas, mas a faltar as tampas e os niveladores.
Mas aos poucos já as tenho quase completas, só falta mesmo uma tampa a que tem a ficha.
E já ando com os dedos em pulgas para as ir montar, os faróis facelift tiram anos ao carro.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top